Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 859269 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Conta-me uma piada! quando eu, de tão triste, não quiser sorrir.
Me norteia! quando eu não tiver para onde ir;
Abraça-me! quando eu desesperado desejar sumir.
Beija-me agora! enquanto Eu, ainda estou aqui.

Inserida por cancioneiro1990

É um amor que eu não sei explicar. Mas um amor que a gente sente só de olhar.

Inserida por grbianca

Eu sou assim; um dia sim, um dia talvez, um dia não. Você é assim; um dia sim, um dia talvez, um dia não. Nós dois vivemos assim; um dia sim, um dia talvez, um dia não. E a vida é assim; um dia eu, um dia você, um dia nós dois.

Inserida por alefoliveira

Mesmo sabendo que tudo isso pode dar errado eu não quero parar de tentar, afinal eu posso terminar a me arrepender, por coisas que nunca sairão da mente ou da boca.

Inserida por AlegriaeSabedoria

Não me canse com algo que eu já sei, não me faça perder tempo falando coisas que todos já sabem, o mundo é dos hipócritas meu irmão, hoje você ri, amanhã você chora.
E quem um dia lhe apontou o dedo no rosto e disse que você não conseguiria, é o mais pessimista, o mais burro e o mais otário em te julgar sem ao menos saber, ninguém conhece sua verdadeira força até precisar realmente dela.

Inserida por AlegriaeSabedoria

Não sei o que é lágrima de verdade, desde que eu perdi meus pais.

Inserida por Darkyn1

Eu sei que tem coisas que as pessoas não fazem por querer, sem querer, fazem. Mas a maioria delas, machucam lá no fundo, no subconsciente do seu coração... E o pior é quando não se quer dizer nada, na esperança que a pessoa amada note que há algo de errado no seu comportamento, e ela nem se dá por conta de que algo está errado. Por isso, eu, vejo as entrelinhas de todo mundo, noto quando há algo de errado e fico triste quando quem eu amo não o faz igualmente. Burra eu, que penso que tudo que eu dou, irei receber em troca.

Inserida por marinafincato

Eu sei que tem coisas que as pessoas não fazem por querer, mas sem querer, fazem. E mesmo sem querer a maioria delas, machucam lá no fundo, no subconsciente do coração...

Inserida por marinafincato

Eu te conheci não tem muito tempo, você se tornou meu tudo muito rápido e seu jeito foi me levando pouco a pouco. Eu fui sendo seu, cada dia que passava eu precisava mais de você, precisava também dos seus olhares, das suas brincadeiras, cada dia que passava eu necessitava te ter por perto. Mas você mudou, mudou muito e nem por isso eu deixei de te amar, nem por isso você deixou de ser o meu tudo. Eu errei muito, eu sei disso, eu sou todo errado e não te mereço por isso, você merece alguém melhor do que eu. Eu continuo aqui, como sempre estive, e vou continuar te querendo bem, porque pra mim amor é isso, te querer bem mesmo que não seja ao meu lado.

Inserida por FelipeLanga

Meus esforços não são em vão, eu sempre busco novas experiências. Hoje não existe ruim ou bom, só o que me serve ou não.

Inserida por ramonlm_

(...) Com tanta gente no mundo... justo eu, não é justo. Não me vejo mais com você, mas te vejo em todo lugar. Não sei diferenciar quando é alucinação minha ou quando é você na esquina. (...)

Inserida por KarolAmorim

Eu achei que fosse amor da sua parte
Mas não foi nem o começo
Por te amar assim paguei um alto preço
Quantas vezes na gente eu pensei
Fui idiota e sem perceber me apaixonei
Mas toda essa dor vai passar, eu sei que sim
E aonde eu te guardava, hoje não existe mais em mim
Como eu errei
Mas agora eu sei
Que deixar de te amar me trouxe paz
Pois amor é um sentimento que custa caro de mais
Um dia você foi a inspiração de tudo aquilo que eu sempre quis
Mas hoje por deixar de te amar, sei que estou feliz

Inserida por marcuspatrick

Esse silêncio que a melancolia trás
Acalma e me faz sentir o que eu não sentia mais
Alivia a alma
E deixa o coração respirar em paz

Inserida por marcuspatrick

Antes que tudo acabe eu só quero te olhar mais uma vez
E talvez seja muito pedir pra que não se afaste
Mas antes que tudo acabe eu só quero te ouvir outra vez
Pra que antes de dormir, o coração possa sentir a falta que você me fez

Inserida por marcuspatrick

Você não pode esperar que eu esteja bem.

Inserida por andreiadivensi

Só não esqueça: eu não esqueci

Inserida por andreiadivensi

Não adianta pregar nem gritar na tentativa de fazer eu ver a verdade...pois ouço Reggae e dela eu sei

Inserida por GEOVANEpe2013

Eu sei que é difícil mais não custa nada tentar.

Inserida por AninhaBia

"Eu não posso afirmar que já te esqueci, quando na verdade nem te conheço direito".

Inserida por Adelise

Não digo que amo qualquer um... Mas quando eu disser acredite!

Inserida por AninhaBia