Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Vc não é culpada por eu gostar de vc. Vc é culpada por não tentar impedir q isso acontecesse... Se não quer ver um pássaro voar, não dê a ele asas.
Não se preocupe se olhar para trás e não me ver. É pq eu estarei lá na frente te esperando chegar...
O amanhã será sempre improvável se eu não sentir teu doce cheiro. Irei ficar como ébrio na beira da estrada, com os faróis desesperados na vida desenfreada, ofuscando a minha visão.
É tristeza que bate e me consome quando eu demonstro que não será possível realizar o compromisso hoje!
Happy, feliz!
Ontem eu dormir contente
Com uma alegria que não sei explicar
Hoje acordei sorrindo
E feliz por levantar
Lavei o rosto
E mesmo estando com o cabelo sem arrumar
Me vi linda
Com uma ternura única sentida
Me arrumei rápido
Beijei meu amado
Peguei uma banana
E corrir pra não ter atraso
Entrei no ônibus e sorrir
Ao sentar esse caderno li
Encontrei poemas que não entendi
Pois da poesia sou aprendiz
Contudo ainda sigo feliz
Tenho a arte em minhas mãos cabe a mim decidi
Se exteriorizo ou se fica dentro de mim
Prefiro fazer o mundo sorrir
Transmito pro papel
Faço uma canção
Dedico a você
Metade do meu coração
Faço uma rima
Escrevo sem combinar
Entrego a ti
O meu jeito de amar
Sorriu, dou gargalhadas
Canto sem melodia
Estou feliz por que
Encontrei o amor da minha vida!
A verdade é que essa situação nos é imposta.
Eu não decidi pela vida e por anos, não decidimos o desenrolar dela.
Existe a possibilidade da mente fraca, mas a escultura que levamos dentro do crânio não foi moldada só por nós.
Não consigo enumerar a quantidade de agentes, que podem ter desencadeado a coragem ou a covardia, para que eu questionasse a vida e a obrigatoriedade de vivê-la.
A experiência única de findar algo que não iniciei, parece uma possibilidade justa.
O fato, é que estamos sempre buscando algo, pois não há objetivo claro desde o nascimento e desde o início da consciência.
Aquilo que dará sentido aos dias vividos nos é mostrado diariamente, e durante tempos, descobrimos nossas possibilidades através de outros olhos.
Percebi que além do padrão desenvolvido por uma sociedade ou outra, e mais além de toda e qualquer regra, há somente a tentativa isolada e medíocre de cada um colocar cor e razão em cada um dos dias vindouros.
A busca por algo que valha mais que qualquer outra coisa que já temos, a necessidade desenfreada de sentir um êxtase profundo é colocada pelo indivíduo em algo que vale como um talismã.
Identifiquei essa propensão a questionar a vida há anos, e apesar de, assim como todos os outros, ter criado meus talismãs, eles foram perdidos, e mesmo durante o tempo em que eu os carreguei, sabia que eles não seriam para a posteridade ou nem mesmo seguiriam em paralelo com o tempo indeterminado que eu tenho.
Ando pensando em métodos que não sejam tão desagradáveis para não mais prolongar esses picos de angústia e essa mistura de sensações que não são de grande valia, e por tantas vezes provocam mal estar.
Eu não desisto
Busco meu caminho
E por essa estrada sigo a caminhar
Vou levando a vida
Sem tua companhia
Mas na esperança de tudo se achar
Quando me dizem que o pior ainda está para vir, eu sorrio e respondo:
O melhor também ainda não chegou!
Embora amor dentro de mim eu tenha, não sei demonstra-lo. Não consigo ser gentil com quem não gosto. Não sei sorrir pra todos como uma miss em um desfile de simpatia. Odeio que puxem meu saco assim como também não vou atrás de ninguém. Meu humor se altera conforme o que ouço das pessoas. Os dias chuvosos não se compara a tempestade que cerca meu coração. Criar amizades eu sei bem, só não sei mante-las. Passei muito tempo achando que o problema sou eu, e realmente estava certa. Não nasci pra ser como ninguém, até porque viver das mesmices deve ser enlouquecedor. Comigo é assim, me aceite ou nem chegue pois não vou mudar.
Quando percebi eu já havia mudado, não conseguia reconhecer quem havia me tornado. Estava um ser vegetal, um alguém viciado em solidão, em escuridão. E isto não era nada bom porque cada dia que se passava sentia que algo dentro de mim estava morrendo e não haveria nada nem ninguém que pudesse me salvar.
Eu teria muito a reclamar, se não houvesse nascido... Estou tendo apenas que (re)fazer algumas calibragens não programadas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
