Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 850147 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

⁠Eu sumo e demoro a aparecer, porque sei que não tenho ninguém, muito menos alguém que sinta a minha falta. Então não faz diferença estar presente nos lugares.

Inserida por arcaismos

⁠Comemorando mudanças, meu eu de hoje não é o mesmo de ontem .

Inserida por Carlosrui

⁠Se eu soubesse quem são os meus inimigos, eles não me atacariam.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Eu não queria saber de estudar de ler, não tinha interesse algum disso, gostava de matar aula, e só me interessava em algumas coisas e outras não. A preguiça e a falta de interesse me tomava conta. Até que fui crescendo com muitos sonhos. Um desses sonhos consegui muito cedo, Que era casar e ter filhos.
Só que eu era tão infantil para essa fase que não consegui manter o meu sonho como um bom adulto com sabedoria se deve fazer.
Fiquei adulto conheci novas pessoas, novos amigos, boas e ruins. as boas está guardada no meu peito até hoje as ruins foi passageiro graças a Deus. porém foi com essas pessoas ruins e falhas minhas que foi aprendendo e entendendo como é o mundo afora.
Hoje eu tenho 36 anos, e só agora estou começando a enxergar depois de muito tarde. Isso é bom ou é ruim? Muito ruim porque hoje eu poderia ter conquistado os sonhos cedo como "carro , casa e família" como muitos hoje tem com 20 anos de idade 25 ou 30 anos de idade. O bom é que eu acordei, e enxerguei que nunca é tarde para correr atrás do que ficou lá atrás. Hoje eu tenho Leão da tribo Judá. O Senhor de todas coisas, o nosso criador. Criador de todas as coisas que existe nesse universo. E graças a ele e com a minha fé eu consegui sair de um buraco muito profundo.

▪︎Leia bastante para aprender ter sabedoria e entender o que passa no mundo afora. Sem estudar e sem ler profundamente, você pode acabar mal nesse mundo. o mundo afora não é como a sua casa ! Afora é difícil e perverso como leão que te rodeia pra te devorar.

Salmo de minha semente
▪︎David Araújo

Inserida por Djdavidaraujo9616

⁠A sociedade faz eu tornar-me uma pessoa ruim porque eu não quero mostrar a minha fragilidade para que ninguém tire proveito de mim.

Inserida por samuelthorn

⁠Eu não quero ser o amor "DA" vida de alguém..
Eu quero, é ser o amor "NA"vida de alguém. ⁠

Inserida por may_rech

Foi só eu pisar no calo de uma galera… pronto. Eu não sirvo mais. Essa é a internet.

Felipe Castanhari

Nota: Trecho de entrevista com o apresentador Rafinha Bastos, no programa Mais que 8 minutos.

Inserida por pensador

As pessoas precisam entender que eu não sou humorista, nunca me rotulei assim. Eu crio histórias, personagens, narro o que acho interessante. O humor que faço está nas histórias engraçadas que encontro.

Inserida por pensador

Meu pensamento vem a me enganar
Esse seu sorriso faz eu relembrar
Mas não posso mais me envolver
Porque nunca mais seu coração vou ter... ❄️

Inserida por PoetaSupremo

Eu já não gosto mais de ver as estrelas,
pois elas me lembrar o seu rosto.
E não pense que eu não queira lembrar,
mas é porque me dói demais lembrar
e saber que nunca mais poderia toca-lo.

Inserida por davidllo

⁠E se?
E se eu decidisse desistir? Talvez eu não queira mais continuar lutando pra viver uma vida boa com os padrões da sociedade, talvez nem sequer uma vida eu queira ter, acho que é isso na verdade, eu nem sequer quero mais viver. Eu cansei, eu escrevo aqui pra esse bloco de notas no meu celular porque eu não tenho como expressar meus sentimentos para as pessoas ao meu redor, porque elas ficariam tristes, e eu não tenho o direito de entristecer quem ama e vive por mim... Eu seria um monstro se me acabasse e deixasse minha família para trás... Só que era o que eu queria, é o que quero, estou farto de viver, queria morrer, mas vou continuar , não por mim, mas por aqueles que acreditam em mim. Uma vez eu vi uma reflexão que dizia que nós temos que continuar para virarmos exemplo para quem pensa em desistir, e eu vou tentar ser esse exemplo, embora minha vontade seja sempre de pôr um ponto final em tudo.
Mas ainda fica a pergunta... E se eu desistisse?

Inserida por DITO

⁠Eu aprendi a não perder tempo, agora sei a hora de sair.

Inserida por Ketteiteki

⁠#CHORO

Por que quando faço o bem eu tenho vontade de chorar?
Dizem que alivia a alma...
Não sei se é verdade...
Então resolvi chorar...

Chorei por tudo o que eu já fui....
Por tudo que eu sinto...
Por tudo que eu sou...
Chorei pelo que serei...
E que nem sei...

Chorei pelo tempo perdido...
Pelas coisas que não ficaram...

Chorei pelas sementes que eu plantei, mas que não germinaram...

Chorei pelos erros cometidos..
Pela vida que eu sonhei...
Que não consegui realizar...
Chorei...

Chorei pelos amores que morreram...
Por aqueles que passaram...
Pelos não correspondidos...
E por aqueles que nem nasceram...

Chorei para tentar afastar o medo...
Com as lágrimas que eu derramei...
Meu coração pôde se lavar...

Chorei...

Pedi aos céus, baixinho...
Para que me desse conforto...
E como resposta...
Ele chorou comigo...
Mostrando para mim que mesmo no fim...
Eu não estaria sozinho...

Sandro Paschoal Nogueira

facebook.com/conservatoria.poemas

⁠Eu costumo não ligar para as coisas. Eu também não sou a melhor sendo romântica. Porém, para mim, as memórias são mais importantes do que qualquer coisa.

Inserida por Amymiranda

⁠Eu tenho a atenção de todos mas da pessoa que eu mais amo eu não tenho!

Inserida por hendryos_soares

⁠Eu não saberia como teria sido , se eu não tivesse vivido!

Inserida por ValdirAntoniosilva

⁠Me promete tanto que vai mudar, nunca mudou.. falsas promessas , juras não cumpridas ..eu cansei dessa cena toda, dessa novela tosca ! A gente briga por tudo , a gente nem faz amor mais , a gente nem se da mais em sentimento .. tem mais ódio do que paixão e a gente já até sabe que acabou mas ninguém dá o braço a torcer , ninguém dá o primeiro passo .. nem tem diálogo, nem papo, nem assunto ..cada um com seu celular .. pra gente não tem mais segunda chance , não tem mais tentativa ! Pra gente a única alternativa é o adeus!

Inserida por bebelia2000

⁠eu sei que não vai parar de me amar
ou me abandonar quando tudo de superficial em mim se acabar
fiz você brilhar, nos vi brilhar
por fim nossa ligação consegui sentir emanar.
meados de julho nunca iria acabar
não precisaríamos preocupar no que poderia vir
e em uma câmera velha viríamos a congelar
o tempo, o momento, sentimentos, o lugar.

Inserida por Marianne111

⁠Eu sou de amar de me entregar e de tentar de tudo para não desistir de um coração, más quando desisto é na mesma intensidade deixo de amar e de me entregar…

Inserida por ayxa_artista

Na dor eu vou de degrau em degrau, cada vez mais alto. E depois qualquer tropeço não me abalará, porque eu já estive mais em baixo outra vez.

Inserida por EdicleiaDill

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp