Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 852975 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Ainda que eu seja forte, há chances de fraquejar, sou humano. Não posso lutar e vencer sempre, pois posso me acomodar e deixar de lutar. Não posso me acomodar e achar normal ser chamado de fracassado e derrotado. Mesmo que as forças humanas se acabe, posso usar as forças das outras conquistas. Após uma luta vem outra, apos uma lição vem as provas. Usemos cada aprendizado para chegar no nosso destino, a conquista de nosso troféu, em busca do titulo de vencedor.

Inserida por ZeAlcantara

Eu e o mundo

Eu posso voar
O mundo não pode me travar
Eu posso correr

O mundo não pode me prender
Eu posso falar
O mundo não pode me calar

Eu posso fugir
O mundo não pode me deter.
Eu posso pular
O mundo não pode me alcançar.

Inserida por MorganaRubi

Discernimento E Metanoia
( Lucas 23:39-43 )

— Senhor, eu não sou digno,
mas lembra-Te de mim
quando estiveres não paraíso.
— Na verdade vos digo que hoje mesmo
tu estarás comigo.
........................................................
Eis o tempo remido,
tornado — pela fé —
herança, dom e vida.
LA

Inserida por laerte_antonio

O contraventor

Amanhã não existe mas para lá eu desejo ir,
E ontem já deixou de existir...
Eu queria fazer isso ou ter deixado de fazer;
Lembrar só vai fazer eu me arrepender.

Sempre ansioso com o que vai acontecer,
Mas nunca com certeza do que vai haver.
Feliz ou apenas decepcionado...
Tristeza apenas quando fico remoendo o passado.

Um sorriso tão bonito com o rosto cansado,
Posso terminar o dia triste... mas nunca derrotado.
Por acordar amanhã eu já sei que venci!
Mas as vezes não é a dificuldade em si,
O que torna um dia longo é o desânimo e a vontadede desistir...

Inserida por Victor_M

As vezes me pego pensando naquilo que eu não disse. Nos poemas inacabados e nos pequenos pensamentos que viraram linhas rabiscadas em meus cadernos escolares; daqueles tipos que nunca tardam a serem amassados e jogados fora, mas que formam raízes difíceis de se retirar e que acabam por voltar à ponta do lápis de quando em quando.
Acho que as palavras tem vontade própria. As vezes parece que simplesmente não é a hora de escrevê-las. Nesses momentos, penso que elas estão se resguardando para a frase perfeita, esperando para tornarem-se aquelas palavras que, quando lidas no momento certo, estremecem a alma e transbordam o coração.
Não seriam dessas raízes que surgem as melhores poesias ?
Aquelas que conquistam o desejo dos olhos e se instalam no coração, mas escolhem o momento certo de perpetuarem-se no papel.

Inserida por Heitor_Nogueira

Eu sou complicada, não sei como meus amigos ainda me surportam.

Inserida por ramiresromao

Eu acho que gostar é complicado, mas não é ruim.
E além disso, é só mais experiências para a vida, e também mais momentos para serem lembrados. Mesmo que muitas vezes sejam decepcionantes, por não atenderem nossas expectativas.

Inserida por ramiresromao

Não desejo apenas reciprocidade, o que eu quero mesmo é espontaneidade. Aí sim!

Inserida por Karina

Quando eu fico em silêncio não respondo por que Jeová diz aquieta menina,o silêncio é a maior resposta que eu coloquei em suas mão🌻

Inserida por celma_nascimento

Tenho um grande medo desse medo que não deixa eu dizer que te amo e ,eu perder a chance de tentar te fazer feliz🖤💙🔥

Inserida por celma_nascimento

Ontem eu vi o arrependimento, ele deu um giro 360 e por vez parecia não acreditar no que perdera.

Inserida por ARRUDAJBde

Olha, eu queria dizer o quanto lhe considero, mas eu nem sei como, e talvez o que eu fale não seja o suficiente para que você acredite.

Inserida por ramiresromao

Meu nome não significa nada do que eu sou e nem a minha origem,somente o meu DNA sabe caracterizar a minha identidade

Inserida por CLEVIM

Destruirão meu coração não ajo mais pela emoção, agora eu sou Patif Só ajo pela Razão

Se tu se envolver com 'nois' só vai te atrair problema

Ela Pensa em Namorar Mais eu só quero um Esquema

Inserida por PATIF

Morena eu quero te amar... Meu coração não tem jeito... Fica pulando no peito... Querendo saltar... Nem um segundo se aquieta... Fazendo este poeta... Nosso amor imaginar.

Inserida por sergiocancioneiro

Não sei quando irei partir. Certamente, partirei a qualquer momento. Mas de uma coisa eu sei: partirei lutando pelo que não tive e feliz pelo que tive.

Inserida por david_lutango

Normalmente todo mundo foge do perigo. Porém, eu não sou todo mundo, e nesse caso o perigo tem nome, e ele me atrai.

Inserida por Wellesson

Eu queria voltar no tempo sabe, não para desfazer, mais para fazer o que eu não fiz, pra retoma a pessoa que eu era, aquela pessoa fria mais forte, aquela nojenta,que não tinha amigos mais que fala com todos e que não se importava se eles estavam bem ou mal, se estavam triste ou felizes, eu sempre fui assim, até que eu mudei, no começo foi ate legal, mais, depois eu me dei conta de que isso está cada vez me atrapalhando, eu estou acabando com o que eu conquistei até hoje, que estou expulsando o que eu mais temia em perde, e em nenhum momento quero que ninguém tenha pena porque foi eu que comecei, ninguém me obrigou, apesar das vezes eu me senti bem, mais isso é uma coisa momentânea.

Inserida por irisfm

Essa mania que eu tenho de cuidar tão bem do que não é meu,💭 preciosidade..✍️🌼

Inserida por celma_nascimento

Tudo o que disse,eu quis dizer, estraguei tudo? Desculpa não dizer o que querias ouvir 😔

Inserida por Maranata_vunge10

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp