Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
O fato de que eu não esteja de olhos abertos, não significa que eu não esteja observando e prestando atenção.
Eu me importo com todos que amam, que se entregam, em especialmente a mim. O problema que eu não posso corresponder a quem eu nao sei quem é. Quer que eu entregue meu coração ao relento?
FAZER
Não busco medalhas ou troféus pelo que eu tenha feito. O que me basta é o reconhecimento de tê-lo feito bem, com amor e honestamente.
Eu sei que não posso concorrer com a Lua, eu sei também que não posso tocar o céu. Mas, tipo, eu sei o que a Lua causa em mim e quão profundo o céu invade meu coração.
Renascer,
não como
a fenix,
quem sou eu,
mas como eu mesma,
esse é o lema que
tento levar a cada dia.
Eu não odeio ninguém, não vejo ninguém como inimigo, não detesto ninguém, e não me incomodo com a felicidade/vida de ninguém, e mesmo existindo quem me seja muito especial, vejo todos praticamente iguais, me sacaneie, te dou as costas e vou embora, essa simplicidade me mantem inabalável, não barganho pela minha paz!
Quando eu não entendo... quando eu não sei... daí aplico fé. Quando eu passo a saber, já não tenho mais fé... Porque vivenciei, e agora sei do que se trata, não é preciso mais fé...
Eu nao sei se ta correto mas a vida é uma festa por isso temos que curtila ate ao fim dos nossos dias na terra outro dizem que a vida é uma laranja!!!!!!!! que tal nao vai uma tringa??????????????
Não preciso ser a melhor em tudo, fazer o que eu gosto é o mais importante, pois a melhora vem com a prática.
Eu tenho muitos amores e imensas inquietudes... ser feliz não é um porto seguro, mas uma batalha permanente.
By Tais Martins
Não eu não sou o ontem vestido de hoje
Eu sou o ontem
Que desperdiças com gosto de amanhã...
By Tais Martins
“Amor que em mim não definha”
“Dizer eu te amor não basta
Esse amor em mim não passa,
Por mais que eu tente resistir
Sempre vem algo que me lembre de ti.
Essa paixão é temporal
Sei que me fará mal,
Esse sentimento que sinto por ti
Às vezes me faz regredir,
Por não te ter aqui
Lindo sonho que não há de existir.
Por tentar não te amar
Vem a solidão me fazendo reclamar,
Que sem teus carinhos não existo
Como não há música sem o disco.
Viver sem ti não há graça
Pois esse amor não passa,
Se hoje a distancia me separa de ti
Após a morte esse amor há de existir.”
Posso até ter anos de trabalho na cultura hip hop
mais seu eu não abrir espaço para os que estão chegando
não valeu de nada anos de trabalho....
Eu odeio não ser correspondida. No abraço, quando eu dou “Bom dia” pra alguém que finge não ter ouvido, quando eu amo, me entrego e não recebo nada ou quase isso. Não suporto e não sei lidar com a falta de reciprocidade. Quando eu considero e não sou considerada, respeito sozinha, quando eu vou falar com alguém, morta de saudade e sou ignorada ou tratada friamente. O que me deixa louca, inconformada, com raiva de mim, não é o pouco ou as coisas ruins que eu recebo em troca. É o desperdício de tudo que eu dou de bom, assim, de bandeja, pro cafajeste convicto, pro trocador mal humorado, pra tanta gente rasa e ingrata. E nada desfaz esse nó na garganta, só porque eu podia ter feito diferente, empatado o jogo e transformado tudo no clássico “chumbo trocado não dói”. Porque é isso e me alivia demais essa coisa de pagar na mesma moeda, receber seis e dar meia dúzia ou menos, só pra não arriscar o prejuízo. Eu volto pra casa com a sensação doce de dever cumprido, justiça. Como se eu tivesse gritado pro mundo “Meu bem, comigo não! Presta atenção.” Mas quando eu vejo, quase sempre e meio que automaticamente, tô dando “Bom dia” pra outro cobrador mal humorado e recomeça o ciclo, como uma bola de neve. Porque, mesmo que sem querer, por impulso, eu sou superior a eles e a isso. De verdade, do jeito mais puro que se pode ser superior, naturalmente, nada planejado. E deixo minhas esmolas de coisas boas por aí, porque não me faz falta, eu tenho de sobra e também tenho a certeza de que eles precisam bem mais do que eu. Podem ficar!
Saudade das coisas que eu amava e que eu era amada , saudade de tudo que me fazia bem , saudade não faz bem , mas , com ela demonstramos que ainda amamos uma coisa passada no futuro , mesmo sem ela existir .
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
