Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 870488 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu não sou doente mental. Só tenho dificuldade de aceitar a realidade. E a realidade não me agrada. Porque tudo aqui é ruim. E eu não sou estranha. Quantas vezes vocês quiseram desistir também? Eu sei que sim, não mintam. Vocês quiseram, sim. Vocês também pensam que o fim pode ser uma boa ideia. Vocês só não admitem porque tem medo dela. Medo da morte. Vocês são medrosos. Tem medo do inevitável. Vocês tem medo de pedir ajudar psicológica porque vocês tem medo de reconhecer que também são doentes. Vocês tem medo de si mesmos. Eu também tenho. Mas eu busquei por ajuda. Uma parte minha foi mais forte pra isso. Eu não tive medo de admitir isso. E, sabem, eu fiz isso sabendo das consequências. Sei que machuquei minha família ao admitir que precisava de ajuda. Mas eu fui atrás de algo melhor... Eu admiti minha loucura. Admito que sou louca. Mas não mais que vocês, humanos sem caráter.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu não sei o sentido da vida, nem o significado da morte, aliais, isso deixou de ser interesse meu quase que por completo.
Descobri que Isso é ansiedade,
e sobre esse assunto sou phd, não como profissional, seria muita pretensão achar que "estudei" tão bem o inimigo.
Mas, como "gente", aprendi e me pós graduei na compreensão de que a ansiedade, rouba o passado e mata o futuro, consequentemente te faz anestesiado do presente.

Antes de adormecer, me concentro no que é possível transformar em sonhos, abandono todas as lembranças e encerro meu eterno delírio de futuro.

Inserida por AnaBeltrao

Quem realmente quer, luta até o fim.
Eu te quero e esse amor não vai sair de mim !

Inserida por ThiffanyMG

Queria que tudo não passasse de um sonho, que ao abrir os olhos eu pudesse te encontrar, e ao fechar os olhos eu voltasse a sonhar.

Mas que nesse novo sonho não existisse solidão, existisse apenas a grandeza do nosso amor capaz de transpor as adversidades.

Ando confusa com meus sentimentos. Sem saber como agir deixo o tempo à frente das minhas decisões.

Que o tempo seja o tempo ao favor e não o tempo de um tempo que não há de voltar.

Inserida por JulianaMM

Só erro por que sou humano
se eu não fosse não errava

Inserida por LIBERO

Coloquei músicas tristes pra tocar, deitei na cama e chorei a tarde inteira o que eu não chorei por meses.

Inserida por Jhonyfreitas

Não é que eu seja louco, mas é que as vezes observo e analiso.

Inserida por RenatoMachado

as vezes eu fico parada pensando no que vou fazer,,para que depois eu nao tenha o desprazer de ver, as consequencias do qui eu fiz sem pensar..

Inserida por Rianny2020

Acho-o tão interessante... Poderia amá-lo. Gostaria, até. Mas tem algo nele que eu não aprovo. Nem por isso, eu poderia numa boa aceitá-lo e aceitar suas ideias. Mas é que nesse caso... Sabe, ele diz que não deseja amar mais ninguém... Ele desistiu do amor por já ter sido machucado. Eu compreendo-o. Mas e agora? Agora que estou amando-o? Amarei, mais uma vez, em vão. Amarei por mim e por ele, e nada receberei em troca além de solidão.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu não quero dizer que minha mulher ganhou algum peso.
Mas, quando ela pisou em nosso gato persa, ele virou tapete persa.

Inserida por ENTREMENTES

FELIZ DIA DOS NAMORADOS AMÉRICA

Eu não reclamo sabe, tudo tem seu momento certo. Tudo tem validade, um dia acaba e fim. A gente tem que aprender que o fim é um novo começo. Nem o fim é fim. O que não vale é ficar adiando um ponto final colocando varias reticencias... Os famosos três pontinhos são tão interrogativos quando a própria pontuação. Quando quero, eu quero muito. E a vida é isso. Nunca tomei atitudes inesperadas. Oh céus, ninguém esperava isso? Eu dou vários avisos, nada em mim é oculto a ponto de quem realmente me conhece não conseguir enxergar.

Sofro muito com as minhas decisões não precipitadas, porém necessárias. Sou GERAÇÃO Z, quero tudo pra ontem, o meu amanhã é agora e pronto. Nem todo mundo consegue acompanhar o meu ritmo e minhas ideias, por isso me mantenho só por tempo indeterminado. Passar o dia dos namorados sem alguém é uma coisa meio chata sim, porém não se faz necessária. Se não for pra me completar da forma que espero, nem vem. É perda de tempo, é perda de vida. E meu mundo não para mané.

Não dá pra namorar por namorar, não dá pra não ter sentimento. Eu não sei não amar com o meu melhor. Nunca disse um EU TE AMO que não fosse verdadeiro. Amor é aquilo que me fazia sorrir toda vez que você ia me ver. É aquele ciume louco que eu sentia de você, que fazia a gente brigar, dormir brigados, e acordar nos amando, não sabendo viver sem.

É como eu sempre digo, só podemos ser amigos de ex namorados quando não sentimos mais nada (amor físico, emocional, companheirismo) pelo mesmo. E as pessoas tem que entender isso. Tenho muito amor acumulado dentro de mim. Mais ainda ta em processo de pendência. Meu amor tem que esquecer que já amou, e amar de novo tudo do zero. Mais ele ta com uma preguiça que dá vontade de ... Remar, Reviver, Relembrar, Reconstruir...

O amor existe sim, acredite. Seja forte, mantenha a fé, mantenha a pessoa que você ame perto. Entenda ela, compreenda as necessidades dela e apresente as suas, só assim o amor dura. Ame, reame, reviva, viva. Pois amar é viver. FELIZ DIA OS NAMORADOS AMÉRICA.

Inserida por gorskyh

Quem leva na brincadeira tudo que eu falo, Não sabe o quão verdadeiro é o que eu sinto.

Inserida por LaissonBruno

Se eu estivesse ocupada com grandes coisas não teria tempo de pensar nas pequenas.

Inserida por Natalhieferreira

Meu amor visita-me.
Visita-me enquanto eu não envelhecer.
Surpreende-me com palavras.
Cheias de amor e carinho.
Das varandas cheias de malvas floridas.
Noites povoadas de flores.
Meu amor vem.
Vem ver-me.
Antes que as brumas contaminem.
O vulcão e a lava do desejo.
Onde os espelhos despertem em mim.
O grito forte de viver.
E da paixão.
Perco-te no sono e nos teus braços.
Sonho.
Sonho contigo perto do meu coração.
Que não sabe como tocar-te.
Meu amor vem visita-me.
Visita-me enquanto eu não envelheço.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

DISTANCIA
As vezes os versos não rimavam
mas eu sabia decifrar
nas sinceras palavras
o teor de carinho que delas exalavam.
Você era tão simples
com um único e velho vestido azul
sem mancha de maquiagem
apenas um coração que ocultava o universo.
Eu nunca soube entender
por que o destino quis
outros rumos tomar
Estados tão desunidos
detém meus sentidos
em outro lugar.
As vezes as brincadeiras
eram apenas criar
um sonho como um rio doce
Que por mais belo que fosse
as águas eram de mar.
Volúveis, tão insondáveis
estranhas e tão amáveis
você era diferente
Era o que me preocupava
era tudo que eu amava
era o mundo da gente.

Ezhequiel Queiróz Águia

Inserida por Ezhequiel

Ainda não sei por quê ele me atrai. Mas sei que não é só pela beleza física. Mas eu ainda acho que não devia me deixar levar por essa atração. Seria em vão. Ele não me vê como eu o vejo. E eu sei que ele não sentirá por mim o que eu sinto por ele. Não vale a pena eu me entregar, sendo que só vou me machucar.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu juro que sempre vou estar ao seu lado.
Mesmo quando eu achar que vc me odeia,mesmo que vc não queira,mesmo que vc não perceba,mesmo quando está claro que vc não me quer por perto.
Afinal eu sou besta ,idiota louco etc.
Mais eu tambem sou a pessoa que quer vc por perto.
Já andei de cabeça baixa por causa de vc,já deixei de sorrir muitas vezes,já fingi um sorriso pra pessoas que não gostariam de ver triste,já ouvi muitas pessoas me dizerem o quanto eu sou idiota pensando o tempo todo em vc,dizendo que vc não tava nem ai pra mim,eu sabia que vc não tava nem aí pra mim maiseu sou muito teimoso e não quero desistir de vc e nunca desistirei
Eu quero caminhar do seu lado.
Se eu não puder te beijar tudo bem, se não puder te abraçar tudo bem,neste momento eu só preciso estar junto de vc .

Inserida por guga9000

ENSINAMENTOS DA VIDA
A vida me ensimou a ser
eu mesmo,
me ensinou
a não ter dupla
personalidade.

ME ENSINOU a lutar
comigo mesmo
e tentar
superar
a cada dia.

ME ENSINOU a manter
sempre a serenidade
diante de
provocações
ME ENSINOU a
não fazer
sofrer corações.

ME ENSINOU a traçar
metas e, a não fugir das
consequências
das minhas acções.

ME ENSINOU a sorrir
ME ENSIMOU a chorar
ME ENSINOU que a tristeza
não se reflete nas lágrimas,
mas sim no silêncio
compulsivo da alma.

ME ENSINOU a correr
a levantar
sempre que
cair e,
a não parar pelo
caminho sempre que
ouvir um cão a latir.

ME ENSINOU a sonhar
e disse que o sonho só é
uma realidade no
mundo interior.

ME ENSINOU que a vida não é
apenas vida, ela é vida e mais
alguma coisa cobe a
mim descbrir.

ME ENSINOU a viver a vida
e a sentí-la como a realidade
do fogo na vela.
Por isso eu vivo a vida
consoante os ensinamentos dela.

Emanuel da gama.
Pensamentos Pensados.

Inserida por Emanueldagama

o tempo não deu tempo de dizer mais o pouco tempo que o tempo me deu ainda deu tempo de dizer eu te curto bwé.

Inserida por Agostinhopaulo112

Hoje amanheci com saudades. Pasme, eu não sei explicar de que! Talvez seja de algum momento bem especial que vai acontecer.
Mas como eu posso ter saudades de algo que não aconteceu?
Talvez em viva dois mundos: E hoje eu acordei pra viver o mundo fantasioso. E no mundo fantasioso, sou um inconstante constante velejador no mundo do amor.
E tem coisa melhor de que você terminar uma conversa e ficar imaginando os próximos momentos?
Vai ver não acontecera! E é dessa saudade que eu possa estar sentindo...

Inserida por RuanFernandes