Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Não abro mão de um amor por um automóvel,pois isso eu posso consiguir a qualquer momento,e um amor é único,dificilmente de encontrar.
_Essa serviu de reflexão_
Jamais diga eu não consigo.Se não deu certo uma vez tente outra e assim quantas vezes preciso for,a cada tentativa um melhoramente
Tem coisas que a gente não tem como determinar. Simplesmente é a vida. Eu já aprendi que tentar controlar tudo só faz tudo fugir do controle.
Tomara que não seja difícil perceber que eu posso sorrir mesmo com lágrimas escorrendo pelo rosto.
Tomara que não seja difícil eu pra mim esquecer os fantasmas do passado.
Tomara que não seja difícil pra mim recontruir minha vida, para que eu possa evoluir.
Tomara, mais tomara mesmo, que DEUS envie do céu um dos seus anjos para mim dá PAZ acompanhada de FÉ, ESPERANÇA e PROTEÇÃO.
Tomara!
Meu bem, eu não te culpo por ter partido mas eu apenas queria ter descoberto o motivo. Sei que não te merecia, afinal, eu não tenho o sorriso perfeito, o corpo mais lindo, o cabelo mais bonito muito menos o jeito considerado por ti, o mais perfeito, e não arrependo-me um só seg
undo por cada vez que me esforcei para ser o mais perto do merecível para ti, afinal, qualquer esforço feito de minha parte seria quase que insignificante perto do quanto eu realmente queria fazer-te feliz. E agora me encontro a mercê do teu sorriso, carente do teu abraço e dependente amoroso do teu beijo. Espero que um dia entendas tu que eu apenas tentei ser o mais perfeito para ti, mas nem todo o meu tempo, esforço e dedicação foram necessários para te manter por perto.
FUNERAL
Quando eu morrer, atenção
É do mar o rumo da cidade
E não o cerrado a direção
Saudade
As mãos enterrem em Madureira
O coração levem para Ipanema
Na Coelho Neto a alma por inteira
Suprema
No aterro joguem a minha admiração
E meu sotaque mineiro anexado
Na Igreja da Glória, minha oração
Largo do Machado
Os ouvidos deixem na São Salvador
Degustando os chorinhos de domingo
Sepultem a cabeça na pedra do Arpoador
Gringo
Na "SAARA" depositem minha ambição
Em Botafogo os olhos na sessão de cinema
Do Redentor as cinzas que restaram
Poema
O juízo abandonem aos seus
Que desvivam como viveram
Assim seja, o espírito em Deus
Adeus
© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
09/04/2016, 18'00"
Cerrado goiano
(Parafraseando Mário de Andrade)
Eu me canso
do que não me faz dança
nem canção
porém me alço
naquilo que me balança
que me alcança
que me faz coração
Coração é movimento
envolvimento
sentimento
da vida, o talento
a única coisa que temos
o que sentimos
neste momento
"Eu não sei"
"Eu não posso"
"Eu não consigo"
Na maior parte das vezes quer dizer "Eu não quero". Decida fazer e verá que é mais capaz do que imagina.
Hoje pela amanhã eu passei e te avistei de longe, mas, vc não me viu...
Senti uma certa tristeza no seu olhar, uma cara fechada, um sorriso frio e tímido.
Gostaria de perguntar "você está bem" "está acontecendo alguma coisa?" Gostaria de saber meu bem, se o seu marido entendo a sua alma, e te dar o prazer da felicidade que quando jovem vc sempre sonhava e se aventurou neste matrimônio...
As vezes quando olho para o lado da cama eu tenho um surto!!! Já achei que era você naquela noite fria...
Eu tenho medo... sabe... Eu sinto que no fundo vc não é feliz... Mesmo que vc projete esta felicidade em frases românticas e fotos de perfis e daí?
Vc acredita em empatia, amor? Não! Não é apenas se colocar no lugar do outro, mas, é entrar na alma do outro, nos pensamentos, nos desejos e aparecer como espetáculos nos sonhos de alguém, é sentir o que o outro sente, mesmo que não haja palavra ou falas, mesmo que não haja algum escrito ou livro.
É difícil entendendo o que é esta ligação, que se conecta como se fosse pontos de wifis...
Olha, amor, não sei o que te prende assim, mas é insuportável manter uma falsa felicidade, pois as vezes vc acorda e tem vontade de sumir, não é verdade?
Então, me diga se és feliz?
Quem a sua alma procura no meio da noite?
Eu não sou egoísta amor, só quero que vc seja feliz....
Mesmo que ainda seja sem mim!
Dos pecadores sou eu o maior
Dos ignorantes sou eu o maior
Apenas não me conformo com essa condição.
Ouço todas as críticas, pois mesmo não concordando com a crítica, é bem provável que eu esteja errado.
Se eu fosse receber o "justo valor" de tudo o que produzi, não teria conseguido produzir NADA. Isso vale para todos os seres humanos.
A quem irei revelar o que sou?
Não posso ir além de mim
para me examinar por fora
apenas eu compreendo
o incompreensível de mim
um pouco do que sou
cá dentro no cerne da alma
ou do que pensou ser...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido