Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 870918 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Não chorem por mim quando eu morrer!
Desfolhem antes rosas brancas sobre
O meu caixão, para que, a minh'Alma se
Eleve aos céus, num intimo acenar,
Sem medo de vos perder ...

Inserida por Eliot

A morte é vazia, sem sentido, não perdoa, e anda a vagar, nem mesmo eu sei em que esquina vou beija-lá.

Inserida por luannsr12

Eu não tenho nem um taleto, nem muito menos dons, o que tenho são minhas experiencias...!

Inserida por Anderson_Claro

PODE O MUNDO SE VIRAR PRA NIM E FALAR "QUE EU NUNCA VOU SER FELIZ" MAS EU NÃO ME IMPORTARIA SABE PQ ?QUEM TEM FOCO E DEUS NO CORAÇÃO A FELICIDADE E A VITORIA É CERTA!

Inserida por sandromarinho96

É claro que não controlo meu coração, eu não posso impedir o miocárdio de realizar a sístole e diastole!

Inserida por RoseanaLaissa

Eu sou temporariamente físico
Mas eternamente espiritual
Por isso, eu sou a minh'Alma
E não o meu corpo!

Inserida por Eliot

Eu costumo dormir com os anjos para saber que segredos minha mente esconde, se não fosse a vida dura que a gente leva com certeza seríamos bem felizes.

Inserida por EdnaMariaGomes

Quando eu estiver dormindo não me acordem à toa, porque a primeira pessoa que vem em todos os meus pensamentos quando eu abro os meus olhos é você , só me acordem em caso de necessidade mesmo.

Inserida por EdnaMariaGomes

Ela gostava de um cara , não era eu, e eu fazia questão de me lembrar disso todas as noites antes de dormir, e lembrando se lamentava aos prantos .
Ela gostava de um cara, o que me abismava é que ela sofria por um cara enquanto eu estava aqui torcendo por uma chance pra mostrar o quanto poderia a fazer feliz.
Repito , ela gostava de um cara, que não a valorizava, não foi capaz de dar uma rosa a quem a vida só deu espinhos , que não sabia a discrepância entre amar e consentir.
Eu a vi em prantos, pois é , ela gostava de um cara, eu , mesmo assim quis dar motivos pra ela acreditar em algum sentimento que não seja o desgosto, e pela primeira vez ela sorriu pra mim , um sorriso acanhado meio de lado eu confesso , mas pela primeira vez foi pra mim.
Ela estava magoada , simplesmente por ela gostar de um cara que a fez pensar que todos os outros seriam iguais , ela aprendeu a receber o amor que estava disposta a oferecer.
Eu vi ela sentada ainda meia cabisbaixa , ainda por gostar de um cara, eu a ofereci uma flor , arrancada ali mesmo na praça, um hibisco confesso, mas se a flor não tinha valor de mercado , aquele segundo sorriso que eu acabava de receber transbordava muito, desta vez mais aberto e com uma expressão menos triste do que a última vez.
Eu a chamei pra sair, e simplesmente por ela gostar de um cara ela relutou , mas eu insisti em que ela pelo menos deixasse eu mostrar meus "dotes culinários" ao seu paladar, ela aceitou, e mesmo comendo uma omelete que foi o que sobrou quando mostrei ser um desastre na cozinha , ela me sorriu de novo , e como quem queria acalento , dormiu em meus braços.
O tempo passou , ela já não mais sofria pelo antigo falso amor, já me trazia mais sorrisos do que nos primórdios de nossa convivência, já estava deslumbrante novamente como a mulher que amei desde o primeiro ela descrito no texto, desde a ponta dupla do cabelo até naquela unha encravada do pé que ela odiava deixar as minhas vistas.
Repito novamente , ela gostava de um cara , hoje, esse cara sou eu!

Inserida por RenatoMoraes

Deus cuida de mim!
Se não fosse assim, eu não teria sobrevivido a tantas guerras que já enfrentei nessa minha vida.

Inserida por FatimaGiffoni

" Eu ainda espero sua atitude. se a primera vez nao deu certo uma segunda chance sempre vai te esperar.. "

Inserida por riichardx

O perdão eu deixo para Deus, há atos injustificáveis que não merecem clemência e eu não terei.

Inserida por EmilyBertoli

Eu não sou o que vocês veem, muito menos o que pensam que eu sou. Sou um mistério de loucura e erros com alguns acertos não previstos

Inserida por DavidJackson

Si a vida fosse fácil, eu não seria ilidido.

Inserida por Soyworld

É eu sei
Tudo o que eu disse foi mentira
Sei que não tens motivos pra acreditar em mim
Não novamente
Eu jamais pensei
Que chegaria a esse ponto
Mas, eu apenas disse
O que você deveria e precisa ouvir
Mesmo que fossem mentiras
Agora...
Tenho que estar longe
De você e de todos

Inserida por Victorfrei

Eu grito por dentro

Vida que chega em um ponto que basta
Momentos que eu não posso expressar o nada do tudo que sinto.
A dor de sentir-se perto do fim
Sentir que pouco à pouco
As coisas ao seu redor vão perdendo o gosto, a graça.

Ter medo de tudo
Ter medo de nada
Como explicar esse buraco de abismos...
Com pensamentos incorretos e indesejáveis?
Querendo saltar de um pesadelo
Fugir de si mesmo
Enfrentar a floresta sombria do caos.

Estar gritando por dentro e por fora
O silêncio do vazio oculto
E por fora não demostrar nada
Das garras do mar de estresse
Vamos se livrar?
Da janela, uma ilusão perdida
Quanto mais tentamos se distanciar
Do buraco, é que ele está lá
Onde luzes não há.

Onde o nada do viver dói
E que corrói nossos limites
Fisicamente e psicologicamente.
Me suicido em segundos de imaginações
Viver é cruel e insano
Sobreviver é uma missão.

Mas não me preocupo mais com o tédio
Ele absorve a emoção da alma
E ele sim, faz parte da vida
Queria dormir e nunca mais acordar
Viver num sonho bom, eterno e imaginável
Ou quando morrer
Virar uma estrela, quem sabe?!
Mas não, continuo vivo e sangrando
Se é que estou VIVO mesmo
ESTOU ?

Inserida por deyvyson

Confesso que a vida que eu levo não me faz feliz. A vida é cheia de encruzilhadas e é difícil cruza-las.

Inserida por wagnerwsb

É tudo tão estranho e misterioso. Quem eu desejo, não me deseja. Quem me deseja, eu não desejo. Quando me apaixono por uma pessoa, ela não se apaixona por mim. Quando uma pessoa se apaixona por mim, eu não me apaixono por ela. O amor deveria ser favorável à minha vontade e não contrário. Às vezes fico pensando se o amor é amor ou se é oposição.

Inserida por matheusmattheis

O beija flor voou de flor em flor, mas ele não conseguiu encontrar nelas do mesmo mel, do qual eu me delicio em seus beijos de amor

Inserida por EternoRomantico

:...Dizem que homem não chora, eu creio que o homem que não chora é os que não tem sentimentos, as lágrimas é uma prova mais sincera de sentimento que uma pessoa pode sentir...:

Inserida por valterbrasil