Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Hoje me perguntaram se eu uso ou ja usei alguma substância quimica. Bom, nao posso afirmar com certeza. Porque ? porque existem certas drogas que causam perda de memoria, entao eu posso ter usado e nao lembrar né ?
“Não sei explicar o que porque de eu ser assim. Simplesmente sou e já levei muito na cabeça por isso. Mas eu nunca aprendo. Não sei amar por completo sem ceder. Eu quero que me amem e me aceitem como eu sou, sem mudar nadinha em mim. E no fundo, a gente sabe que isso é o certo, né? Mas em um relacionamento ambas as partes precisam abrir mão de algumas atitudes e manias pra fazer tudo dar certo. E eu simplesmente não aceito isso. Por mais que eu sofra pra caramba, não consigo mudar. Achei que com ele fosse ser diferente, mas não, porque ele é exatamente igual a mim. Minha versão masculina. As opiniões e atitudes são praticamente as mesmas, só muda a pessoa. O que ele faz, eu faço. E ele me entende como ninguém. E eu sei que ele me ama também, mas eu não quero aceitar isso porque no fundo tenho medo de ceder completamente. E a gente se machuca por isso, porque ambos somos cabeça-dura e nenhum de nós aceita esse amor como ele é. Ainda tenho esperança de que um dia fiquemos juntos sem nada pra atrapalhar. Mas enquanto isso, continuo aqui, sendo essa pessoa que tem ânsia por amor, mesmo não sabendo lidar com esse sentimento direito.”
Nao sei oque eu sou
Sou garota ou Mulher
Não sei oque sou
Sou garota
Sou Mulher
Qual dois dois
Mulher ou Garota
Não sou nenhum
dois dois so
precisso de um tempo pra mim
Fragmentos 21/04/2012
E de repente... Eu já nem sei mais para que pertenço... Alguém não é simplesmente um objeto e sentimentos não são como o vento e apesar de não os vê-los, sentimos de forma grandiosa. O que eu, verdadeiramente, tenho em mente é que de algumas forma... Eu seja o alívio para quem me conhece, para quem me procura... E deixando as coisas bem certas de que... A minha qualidade, ninguém a terá... Pois todos a veem com o defeito de seus olhos e não com o proveito de meus atos.
Fragmentos: 27/04/2012
Eu não sou convencido! É o que acham sobre mim! O que eu posso fazer se vocês não acreditam no que eu digo? As pessoas com quem eu convivi quase todo o tempo, realmente, serão sempre as últimas a saberem tudo de mim. E, por quê? Por isso: Não acreditam em minha palavra e me conhecem a mais tempo que as pessoas com quem sou VERDADEIRO em tão pouco tempo, hoje. As essas pessoas, somente um aviso: Se sintam mesmo esquecidas por mim, eu não preciso mais de vocês se vocês não me entendem! E isso, é em geral, tá legal?
Fragmentos: 01/05/2012
E eu sinto falta, falta de coisas que não vivi, coisas que não descobri, pessoas que não conheci... Sonhos que ainda não realizei, carcos de vidros que não juntei, lixo que fora não joguei, sentimentos que não elimentei... Pelo medo que me acompanhou, pelas ruas vaizias onde andei, com buracos nas calçadas que nelas não pisei...
HOLLYWOOD NÃO É AQUI?
Fazia tempo que eu não assistia a um filme americano, seja na grade televisiva, no videocassete, DVD, cinema ou congêneres.
Resolvi de uma hora para outra me atualizar e buscar algo mais que uma tela de computador por rotineiras horas a fio. Dirigi-me, então, à locadora que outrora costumava receber-me. Ali quase nada mudou, senão os filmes nas estantes. Até a atendente era a mesma, a qual recebeu-me com o sorriso de sempre, estranhando, porém, o meu sumiço. Foi ela quem sugeriu-me os filmes (minha única exigência foi que deveriam ser no estilo drama). Recordo-me dos títulos: "Homens de Honra"; "Pearl Harbor"; "Sleepers, a vingança adormecida"; "O náufrago", "A espera de um milagre", dentre outros, os quais eu teria alguns dias de prazo para assistir e assim o fiz.
Maugrado o estilo de filmes que eu houvera solicitado, percebi que Hollywood dimensiona o drama ao extremo, misturando o "patriotismo" do Tio Sam com o seu mais famoso slogan, a saber: "Somos nós que mandamos no mundo; somos os melhores e ponto final". Em outras palavras, percebi que não só a locadora não havia mudado muito como Hollywood e seus dramas superdimensionados e o próprio Estados Unidos da América continuavam os mesmos. Mas isso não tira o mérito das lições que os filmes relacionados passam aos telespectadores, através das personagens e a moral da história, pois eu também fui influenciado por elas, mesmo que cozidas ao molho do sonho dourado californiano. Mas, quando, após assistir a uma gama de filmes americanos, qualquer um sai para fora de casa e respira fundo. E se esse alguém está no Brasil, como eu estou, acaba por fatalmente "cair na real" e recorda-se que está na terra tupiniquim (eles nos tacham de Republiqueta das Bananas), com nosso cinema à la "Cidade de Deus" ou "Madame Satã" ou ainda "Central do Brasil", tais pouco contaminados pelo excentricismo das produções hollywoodianas, mas que muito mais fazem-nos ver a cruel realidade do dia a dia deste país (o que não deixa de ser triste).Sem falar que tais produções nunca conseguem o Oscar de melhor filme estrangeiro, sempre passando perto e perdendo de produções que têm o estilo exagerado que o americano do norte parece cultivar em suas próprias produções. Mas, antes assim, porque é melhor ficar sem Oscar do que produzirmos filmes que são feitos para agradar as "raposas velhas" da Academia de Cinema norte americana, e assim cairmos no erro de perpetuar o estilo "salve a utopia".
As histórias retratadas nas fitas tupiniquins geralmente acabam por mostrar a violência a que estamos sujeitos no dia a dia, seja ela qual for.
E nesse desfecho, por fim chego à conclusão que violência, Hollywood, raposas da Academia de Cinema, locadora, atendente da locadora... quase nada mudou.
Só que também vivemos uma outra utopia: a de achar que sentados assitiremos alguém fazer algo para mudar algo. Muitos de nós fazemos o nosso próprio roteiro de silêncio, estagnação, inércia. Somos verdadeiros produtores dentro de nossa Hollywood caseira, do boteco, do trabalho, do ônibus, da rua. Uma super produção do nada, dia a dia, mes a mes, ano a ano. Quando muito, muitos de nós tem o simples esforço de sair para fora e respirar fundo, voltando logo em seguida ao velho estilo. Muitos de nós não merecemos o Oscar da dedicação, do empenho, da abnegação e da perseverança.
Será que nós também mudamos nos últimos tempos?
Certas coisas parecem que são eternas, mas, não deveriam."
A verdade é que eu amo sim, amo mesmo e não é de agora, e fico feliz em saber que de uns tempos pra cá esse amor evoluiu e amadureceu, pois tudo o que eu escrevo tem seu olhar, seu sorriso e seu cheiro oculto em cada parágrafo.
Não cometa os mesmos erros que eu cometi um dia. Não tenha medo de se entregar, não tenha medo de amar, ou seja, vem aqui logo, me abraça e me beija. Se entrega de alma inteira!
Quem sou eu?
Pergunta que me envolve de duvidas e mistério. Mas como não consigo fugir desta questão, este sou eu: “Um menino que nasceu no dia 18 de outubro e com seu nascimento trouxe alegria aos seus. Mas o tempo se foi e logo surgiram os primeiros obstáculos, alguns foram possíveis eu me esquivar como as águas de um ribeiro ao se deparar com um obstáculo em seu percurso outros possuíam uma aparecia tão estrondosa que me senti obrigado a tomar outros caminhos. Nessa linha retilínea que é a vida, onde os pontos nunca se repetem é que encontrei o responsável pela minha formação onde eu me tornaria tudo e o nada. Aparentemente é uma afirmação contraditória, mas pela minha caminhada é quase tão verídica.
Eu já fiz parte da multidão, onde por muito tempo fui sufocado pelos seus, nela eu não tinha uma opinião e mesmo que esta fosse presente em minha vida eu não a valorizava, pois para os demais esta não possuía algum valor. Assim como um prisioneiro eu desejava em ter a tão sonhada liberdade. Estava livre fisicamente mais minha alma se encontrava no mais profundo abismo, assim como na caverna de Platão eu só enxergava aquilo que era me imposto, os reflexos de uma realidade.
Hoje eu sou como um pássaro que a cada dia sonha com vôos mais altos, é graças ao Senhor, o responsável pela minha liberdade, estes se tornam realidades. Sou José em que por muito tempo habitou em prisões, mas hoje não a nada que possa me impedir, pois mesmo que eu esteja no mais profundo dos vales ou no mais alto céu ali eu sei que Deus estará comigo.
Portanto JESUS me tirou da condição de prisioneiro e me concedeu a vida e vida em abundância, portanto afirmo sem ELE eu não conhecia e não possuía nenhum conhecimento sobre a palavra “VIDA”.
Minta, mas torça pra que eu não perceba
Esconda, mas antes que eu veja
Sinta-se esperto, sempre me finjo de bobo
Continue achando que você é especial, muito foram.. e foram!
Hoje eu chorei, não de tristeza e sim de alegria, eu já tinha esquecido de como é bom ser mimada, cuidada e o melhor de tudo, tão amada!
Eu já quis abandonar tudo e fugir para um lugar distante mas não solucionaria mesmo os problema e dúvidas .
Já quis ficar distante de mim mesmo e de todos mas é preciso enfrentar os obstáculos que nos cercam .
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
