Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu sou o tempo, e tudo em mim se manifesta.
Sou tudo que você precisa, sou cada instante que te rodeia
Sou tudo que muitos queriam ter, e também sou a sobra desperdiçada.
Sou a criança que acabou de nascer.
O adolescente que se apaixonou pela primeira vez.
O adulto que seus sonhos realizou.
E o ancião que no leito de sua morte, olhou cada minuto do ponteiro do relógio.
Eu sou a certeza que tudo é passageiro.
Sou precioso para quilo que não é eterno, e eterno para aquilo que é preciso.
QUE LOUCURA!
By: Harley Kernner
Foi tão de repente, você me pegou de surpresa...
Eu sei que quando o amor corre nas veias, e se misturando com o sangue agitado do coração, fazemos loucuras inesquecíveis...
Juro que foi tão inesperado, quando bem te vi tirando as sandálias, você já estava abraçando-me, como se estivesse com medo de mim, perder, e beijando o meu pescoço, com aquela respiração ofegante nos meus ouvidos. Que loucura!
Você nem me deu fôlego para te dizer que te amo muito, e de repente você me jogou no sofá da sala, sufocou-me com seu desejo de amar, e me lambuzou com seu batom avermelhado. Que loucura!
Tudo isso mexeu comigo, repeliu minha timidez, e me fez acreditar que o amor não tem cor, mas sim é espírito, e é a própria essência de um coração apaixonado, inflamado de desejo de uma fusão de dois corações. Que loucura!
Que loucura, você reorganizou o meu coração, fez minha alma sorrir de novo, e libertou meu espírito da depressão...
Você fez de mim um homem melhor, isso não foi loucura, mas é o fruto de uma paixão louca, repleta de uma sanidade menta, onde o amor prevalece.
"Te amo de domingo a domingo"
💓 Harley Kernner
❤️ Arquitetura de Poesia
💞 Escritor Particular
Poeta Sem Livros
Eu me permito agora acrescentar umas poucas e claras palavras, primeiramente a você que subestima a razão. Nunca mais fale de maneira dura, incorreta e em tom de deboche, contra esse precioso dom de Deus. Reconheça a lâmpada do Senhor que tem sido fixada em nossas almas para excelentes propósitos. John Wesley Sermão Nª 70.
Você acredita em finais felizes?
“E quando eu for, e vos preparei lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”. João 14.3.
Eu e você só teremos noção do estrago que geramos na vida de uma pessoa, quando a mesma situação acontecer em nossa vida, com o mesmo estrago. Portanto, cuidado com a lei da semeadura, pois a Bíblia diz que tudo que semearmos, isso colheremos.
(Gl 6.7-8)
Antes que você comece a vociferar onde está à palavra Natal na Bíblia, eu lhe pergunto: Onde está a palavra milênio na Bíblia? Onde está palavra Trindade na Bíblia? Onde está a palavra arrebatamento na Bíblia? Onde está a palavra missionário na Bíblia? Onde está a palavra evangélico na Bíblia? Onde está a palavra avivamento na Bíblia? Onde estão às expressões “José do Egito” ou “Santa Ceia” na Bíblia tão utilizada pelos cristãos? Sabemos que não estão lá, mas sabemos que os conceitos estão! Então para de passar vergonha e feliz Natal!
Um dia eu percebi que, quando você se afasta de todos e busca a riqueza de conhecimentos sábios, as vezes a vitória que você tanto busca, estava o tempo todo ao seu lado, mas não conseguia enxergar pois o desânimo o deixava fracassar. Passe a observar aqueles que dizem torcer pelo seu sucesso, em quanto se afasta talvez eles não irão nem te perguntar se você está bem, assim você vai perceber o quanto foi bom você se distanciar e analisar quem realmente estava torcendo por você.
Tem dia ou dias que às vezes você mesmo pergunta: "Porque isso foi acontecer" E eu lhe digo: Sua cegueira espiritual que não deixa você enxergar o porquê e do porquê.
Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci. Você me conquistou com o seu jeito. Você me faz sentir coisas que eu nunca senti antes. Você me faz feliz, me faz bem, me faz inteiro. Você é o meu amor, a minha admiração, a minha paixão. Você é tudo o que eu sempre quis e tudo o que eu preciso. Você é a minha inspiração, a minha motivação, a minha razão de viver. Você é a minha alma gêmea, a minha melhor companhia, a minha melhor escolha. Você é o meu presente, o meu futuro, o meu sonho realizado. Você é a minha vida, o meu coração, o meu tesouro. Eu te amo mais do que as palavras podem expressar.❤️
Você é o meu amuleto da sorte, amorzinha. Com você ao meu lado, eu sinto que posso conquistar qualquer coisa. Te desejo muita sorte em tudo o que você fizer, e que você seja sempre feliz. Você é uma pessoa incrível, cheia de talentos e qualidades. Você merece toda a sorte do mundo, e eu estou aqui para te apoiar e torcer por você. Que você realize todos os seus sonhos, e que eu possa estar sempre presente para comemorar com você!
Bom dia, minha doce companheira!
Você é o tesouro inestimável que eu encontrei na vida!
Você é mais preciosa do que as jóias, e nada mais do que possas imaginar é incomparável a você.
O seu valor excede ao de jóias raras e preciosas. Provérbio 31.10
Eu te amo com todo o meu ser e quero te ver bem!
Que Deus te abençoe neste dia e te restaure com a sua graça!
Tenha um dia iluminado, minha guerreira!
Espero que você esteja tendo um ótimo domingo! Eu estou pensando em você. Você é a pessoa mais importante da minha vida e eu te amo muito.
Eu adoro passar o tempo com você, fazer coisas legais juntos e compartilhar nossas vidas um com o outro. Você me faz rir, você me faz sentir seguro e você me faz sentir amado. Eu sou muito grato por você existir.
Espero que você tenha um dia maravilhoso e que você saiba o quanto eu te amo.
Hoje eu acordei pensando em você!
Eu te amo com todo o meu coração, e quero estar sempre ao seu lado, te apoiando, te respeitando e te fazendo feliz.
Você é a minha joia, a minha princesa, a minha paixão.
Que o seu dia seja lindo, abençoado e cheio de surpresas boas.
Que Deus te cubra de graça, saúde e sabedoria.
Bom dia, morzinha!
EU E EU...
Ontem, meus sonhos se fizeram auspiciosos
Você nutria minha Esperança...
O meu corpo se fez um declínio,
Entre eu e eu.
E hoje, tudo é sonho sob sonho surreal!
Sonhar-te é possuir-te!
Possuir-te é um sonho.
É sonhar mais perto de ti.
Os corpos são fantasmas sem nexo
Sobre precipício que nem margem possui...
Eu me conheço e meu pensamento é avaro
As horas passam...
E meu sonho... é meu.
EU E VOCÊ, VOCÊ E EU:
Eu, tão insolente
Quase insólito.
Você. Tão evidente
Ângulo, côrtez.
Teses a meus
Sentimentos!
Pises de mancinho
Pode está meu
Coração.
DIALÉTICA
Eu, tão insolente,
Quase insólito.
Você, ali, evidente.
Ângulo, cortês.
Teses a mim!
Em síntese,
Pises de mansinho
Pode estar meu
Coração.
"Aqueles doces momentos" Poema
Meu amor eu nunca vou te esquecer você será para mim a pessoa mais querida.
O ser mais amado...
O sonho mais desejado que eu quero ter.
Entre o céu e a terra você é o ar que eu respiro...
O Sol que me ilumina.
Você foi é será a razão do meu viver...
Se amar é viver vivo por que amo você.
Você partiu, mas levou meu coração...
Deixou só a solidão e meu triste pensar.
Caminhando entre os campos eu ouço seu andar...
Sua voz em meus ouvidos está sempre a murmurar...
Sinto o seu perfume até mesmo seu pensar.
Toda nuvem que, passa eu te vejo flutuar...
O vento bate nas folhas me fazendo relembrar...
Daqueles doces momentos que você vinha me encontrar.
As borboletas que saltitam, sobre as flores vêm falar...
Que você está chegando com flor para me dar.
As flores caem das paineiras, parecem me dizer...
Meu amor eu já cheguei vim aqui para te ver.
Os passarinhos que gorjeia, parecem murmurar...
O seu lindo sorriso está sempre a me esperar.
Meu amor onde quer que eu esteja...
Estou sempre a te esperar...
Sei que não morreu e para meus braços vai voltar.
Carta para você, que eu amei sem entender
Oi, você!
Eu pensei bastante antes de escrever isso.
Talvez você nunca leia, ou talvez leia e não entenda tudo o que estou tentando dizer. Mas ainda assim, eu precisava colocar pra fora.
Eu me apaixonei por você.
Mesmo com nossas diferenças gritantes, mesmo percebendo atitudes suas que me machucam, mesmo sabendo que sua essência é distante da minha — eu senti. E foi verdadeiro.
Mas o que a gente sente nem sempre é o que a gente merece.
Você tem um jeito que fere, mesmo quando não parece. Usa as pessoas como peças, joga com sentimentos como se fossem coisas descartáveis.
E eu… eu sou feito de verdade. Gosto de profundezas, de conexões reais. Me entrego de um jeito que talvez você nem saiba receber.
Eu tentei entender por que esse sentimento nasceu. Talvez foi a curiosidade, a vontade de ver algo bonito em você. Talvez foi carência, ou a esperança de que, convivendo, você mudaria.
Mas a verdade é que ninguém muda por outro e nem deve.
Eu não escrevo isso pra te culpar. Escrevo pra me libertar.
Porque por mais que eu tenha sentido algo forte por você, também aprendi que amar não é aceitar o que nos diminui.
E eu me diminuí, tentando caber no seu mundo.
Hoje, com dor, mas com maturidade, eu escolho parar.
Escolho respeitar o que eu sinto, mas não me prender a isso.
Desejo que você se encontre.
Que você aprenda a amar de verdade, quando estiver pronta.
Mas, por agora, eu me despeço desse sentimento que não faz mais sentido, mesmo que ele tenha sido real.
Com sinceridade,
Sariel
Ela deixou seu coração preso num bilhete que dizia:
Eu e você o vento levou.
Tomou outra direção,assim como o riacho se perde nas águas do mar.
Mas as pedras se encontram meu bem e o mundo gira também.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
