Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 877493 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

⁠"Eu não mudei. Meu tratamento é apenas como um espelho, refletindo o que você me entrega."

Inserida por macjhogo

⁠“Pedir a Deus que cuide de quem você ama… mesmo que não seja mais com você... é dizer ‘eu te amo’ no idioma mais doloroso que existe.”

Inserida por macjhogo

⁠“Não há nada que você e eu possamos fazer para alcançar o amor de Deus; a graça dEle já fez isso por nós.”

(Efésios 2:8-9; Romanos 5:8; Tito 3:5; 2 Timóteo 1:9)

Inserida por macjhogo

⁠Corrigindo a frase: “Eu não estava no Éden e herdei a culpa do pecado, mas você também não estava no Calvário e herdou a Graça”!

Frase correta: “Eu não estava no Éden e herdei a NATUREZA PECAMINOSA DE ADÃO, mas você que não estava no Calvário HERDARÁ A GRAÇA SE CRÊ”!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠“Se você tem livre-arbítrio, porque não o usa para não pecar?” Eu queria saber de onde essa gente tira essa babaquice que o livre-arbítrio é o padrão para o homem não pecar. A liberdade consiste justamente na possibilidade de fazer escolhas, mesmo que essas escolhas sejam guiadas por influências externas e internas. Ora, se Adão era livre, então porque sofreu influências externas (Satanás) e internas (ser como Deus) vindo a pecar? O foco não está na decisão propriamente dita, mas na capacidade de decidir, mesmo com influências externas e internas para o mal e também para o bem.

Inserida por VerbosdoVerbo

Ainda Bem Que Deus Me Deu Você...Senão Eu Não Queria Ter Vindo Para Esse Mundo ⁠

Inserida por KamillaMoreira

⁠Escrevo - Por gostar


Não escrevo para enganar; quando você não quis mais ficar, eu me tornei refém do meu coração: até o dia que acordei e com lágrimas de saudade e tristeza comecei a escrever e mesmo sabendo que nenhum sentimento vai trazer você para mim eu passei transcrever meus sentimentos em palavras que passam um coração apaixonado sem medo de errar, sem receio de se expressar.

Já cansei de tentar esquecer você se toda vez esse aentimento vence, com os dias que não te vejo vou vivendo com essa saudade de você: dormindo em qualquer canto para encontrar você em qualquer sonho que me faça viver o que sinto, sem ter que viver uma realidade sem você, que só me dá vontade desistir, acho que vou enlouquecer; eu já não sei mais viver quando todo cuidado que eu preciso é do seu.

Por gostar de você, eu posso sofrer, só assim eu posso provar que esse sentimento não é passageiro, não vai passar, não vai mudar. Se um dia quiser voltar, vou sorrir e tudo que aconteceu sem você eu vou esquecer, tudo que vou fazer é dizer: “eu te quero e sempre vou te querer, essa dor que sem você eu vivi, não é nada. Quando minha vida volta para mim e sorrindo quero só te abraça, te beijar e pedir que nunca mais solte minha mão, me deixe chorar e sorrir com você, tem que ser você.”

Hoje não estou bem e queria seu colo, queria seu carinho: eu até tentei viver sem você, mas nenhuma alternativa tem seu cheiro, seu sorriso. Eu não preciso de conselho, não preciso de outros cheiros, outros corpos, eu preciso de você. Só você me faz sentir isso, não sei como posso desistir de você, se, quando tento, eu acabo desistindo de mim, é difícil não pensar em você.

Inserida por BUNDLE_TRHASHING

⁠Eu Te Amo Pelo Que Você é e Não Pelo Que Você Faz.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu não sou forte o suficiente sozinho (...)
E quando você me abraça, é como uma luz para a minha alma (...)
O vento pode soprar, mas eu não vou quebrar
Não importa a dor

Seph Schlueter

Nota: Trechos da música Stay.

Inserida por KamillaMoreira

⁠TEUS FANTASMAS SÃO MEUS:
Eu não quero que você pense como eu.
Não é sobre isso!
Eu só quero que pense comigo!
Às vezes, não suporto a minha própria companhia
E invoco meus fantasmas para convencer os seus.
Toda essa estrada que hora percorri
Em sua geometria retilínea
Na sua curvatura me perdi.
Às vezes, sou tão fútil, ingênuo!
Na maioria dos dias me olho no espelho
Mesmo naquele em que vou pintar os cabelos.
Não me reconheço e torno-me insólito.
Chego a tal ponto que preciso refugiar-me no interior de meu interior

Inserida por NICOLAVITAL


Parca lâmpada que me alumia, tranquila.
Somente entre eu e você
Oscila todas as luzes que não sejam de resina

Inserida por NICOLAVITAL

Sempre achei que eu fosse especial.
Mas não sou!
É você que faz com que eu me sinta assim.

Inserida por romatos

⁠Você me ensinou a não dizer, eu te amo.

Inserida por romatos

Um dia disseram que nascemos um para o outro. Só que eu não mereço tanto, e nem você tão pouco...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Você não viria por mim, eu também não ficaria por você, chegamos tardes! Então adeus...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Não diga a ninguém que te amo, eu amo, mas por favor guarde isso pra você...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Deixa eu falar o que tenho vontade pra você, não me condene, apenas leia e de um sorriso...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

⁠*Eu deixo você ir, se prometer que vai voltar, mas se prometer voltar! Não precisa que vá.*
(Saul Beleza)

Inserida por SaulBelezza

⁠*Se você não tivesse me induzido, eu nem tentaria estar ao teu lado, se tranquilize em saber que eu me preocupo com você, mas fique com a pulga atrás da orelha quando eu deixar de preocupar.*
(Mario Valen/Saul Beleza)

Inserida por SaulBelezza

⁠Não vem que não tem...

Quando esse povo vai entender
Que você não quer mais saber de mim,
Que eu deixei você viver sua vida
Quer saber foi melhor assim.
Agora não admito
Que ninguém venha falar
De você pra mim.
Afinal, já nos separamos
E não me interessa
O que você faz por aí.
Se você viu ela com alguém
Pode cair fora,
Não vem que não tem!

(Autor: Edvan Pereira) " O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta