Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 876466 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

A Obra de Deus

Quem permanece em mim e eu nele dá muito fruto; pois sem Mim você não pode fazer nada. - João 15: 5

Escritura de hoje : João 15: 1-5

Os fariseus perguntaram a Jesus: “O que devemos fazer para que façamos as obras de Deus?” (João 6:28). Quão audacioso de qualquer um de nós pensa que pode fazer a obra de Deus! Se algo deve ser realizado, deve ser feito pela fé, com o poder de Cristo nos capacitando. “Sem mim”, disse Jesus, “você não pode fazer nada” (João 15: 5).

Não é fácil deixar de confiar em nós mesmos e confiar em Cristo. Neste mundo, a mensagem que ouvimos é que o valor vem do que nós fazemos, o que nós ganhar, eo que nós realizar. Se acreditarmos nisso, a vida se tornará uma luta prolongada para consertar tudo o que está quebrado e buscar a perfeição em tudo o que fazemos. Seremos motivados e compulsivos, mais ocupados do que Deus jamais quis que sejamos, tentando fazer extremamente bem o que Ele nunca pretendeu que fizéssemos.

Jesus nunca foi que ocupado. Ao longo de Seu ministério público, Ele teve muito o que fazer e apenas um pouco mais de três anos para fazê-lo, mas Seu ritmo foi medido e deliberado.

E assim acontece: a obra de Deus deve ser feita por Deus. Trabalhamos, mas devemos confiar nEle a cada passo do caminho.

Antes de fazer qualquer outra coisa, comece o seu dia expressando sua dependência de Deus. Se você tiver problemas para confiar nEle, peça a Ele para ajudá-lo. Crescer a fé, como qualquer outro trabalho, é um trabalho para Deus!

Refletir e orar
Eu preciso de ti, eu preciso de ti,
toda hora eu preciso de ti;
Agora me abençoe, meu Salvador,
venho a Ti. - Lowry

Para fazer a obra de Deus, devemos confiar que Deus trabalha através de nós. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

Na minha lista de coisas mais importantes está você Eu não conseguiria viver sem a sua presença
sem sua inspiração Deus

Inserida por Ivan2030

Eu não sou a rainha. Você está autorizado a me tocar.

Inserida por pensador

Eu construí a mente desse cara. Você não acha que eu posso destrui-la?

Inserida por pensador

Momento Perfeito

Eu não sou perfeita e você também não...
Mas podemos viver o momento perfeito, no dia perfeito, na paisagem perfeita, com a companhia perfeita sob um céu perfeito... Então, faremos parte da perfeição.
E, por um instante, tudo será simplesmente perfeito.

Inserida por SofiaS

A única pessoa que eu posso mudar é a mim mesmo. Não tente mudar outra pessoa porque você não vai conseguir, e ainda vai levar o nome de INTROMETIDO.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Ela me perguntou como vou indo e eu respondi.
Vou vivendo entre linhas paralelas, não é porque você me deixou quando mais precisei que devo continuar no fracasso.
E ela sorriu e disse.
Você realmente mudou.

Inserida por RAFAElGALDINO

Você é a melhor porção do amor! Um sem o outro, nenhum se completa. E eu sem os dois, não existo.

Inserida por GilBuena

"Quando estou perto de você ,
Eu não penso em mais nada ,
Eu penso em como te fazer feliz,
Minha namorada !"

Inserida por wagner_oliveira_3

sera que ainda nao intendeu? Nao quero te ajudar a conquistar ninguem,eu quero ganhar voce pra mim!

Inserida por MaxcianeRodrigues

Dia triste na cidade
Você não veio, eu não fui, ficou assim
Só me diz que é verdade
Que eu tô em você e você tá em mim
Sem fim

Inserida por pensador

Não tenha vergonha do que você é
Se eu não tivesse orgulho, não estaria de pé

Inserida por pensador

Para você nunca menti
Porque eu não sei,
Sei que doi não te ver
Sei que a dor que sinto, pode ser difícil de passar ou até impossível, mais quando eu morrer,
O que sinto pode até morrer, aqui mais em outro lugar sempre ira existir.

Inserida por arthur_gabriel_back

Ir ao teu encontro
Já me inebria
Não é apenas você e eu
É você
Eu
E a poesia!

Elisa Salles

Inserida por elisasallesflor

Pensem em tudo o que eu postei não se abstenham antes da zona de conforto atividade e aquisição vocês nem perceberam que seu planos ultrapassam todas as zonas.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Se a felicidade não for a sua prioridade, você não tem o direito de questionar "por quê eu".

Inserida por MayconHalss

O rebuliço do dinheiro

Não se tem por inocente, eu e você não somos diferentes, esse jargão popular, o dinheiro é atrativo é a maneira de amar, perdoe me semelhantes, mas vou adiante, não é julgamento, apenas uma consideração verdadeira, o mundo é embriagado pelo poder, ser, se brincar irmãos o mundo se chamará dinheiro e as pessoas habitarão nos cofres, comerão moedas, olha, quanta insensibilidade, a natureza violada, a mata estuprada, os rios engasgados de esgoto, povo escroto, eu não merecia aquele sacrifício, a cruz, pois o submundo que seduz é sujo, matança e reverência a serpente é o que faz essa gente, pois bem, querem beijar a democracia, o iluminismo, o egocentrismo, a elite falida de caráter e sobretudo sem temor, sem conhecer o amor, a devoção pelo que nos foi ofertado, é no Brasil e no estrangeiro, esse nojo e rebuliço pelo dinheiro, eu nesse caráter humano também sou o primeiro.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Exemplos de obediência

Embora eu tenha falado com você,. . . você não me obedeceu. -
Jeremias 35:14

Escritura de hoje : Jeremias 35: 12-19

Você já conheceu alguém que tinha características que você acha que deveria marcar um cristão, mas depois descobriu que a pessoa nunca conheceu o Salvador? Não é tão incomum. Às vezes, pessoas que não conhecem Jesus mantêm seus próprios padrões morais de maneira mais consistente do que alguns cristãos mantêm os padrões de Deus.

O profeta Jeremias encontrou um grupo assim - e ele nos passou uma lição valiosa ao observá-los. Eles eram um povo nômade chamado Recabitas, e Jeremias os usou como um exemplo de obediência. Embora eles não estivessem entre o povo escolhido de Deus, Deus os elogiou por sua obediência.

Por exemplo, seus antepassados ​​haviam ensinado a eles que não deveriam beber vinho. Então, quando Jeremias ofereceu a eles, eles recusaram (Jeremias 35: 5-6). Ele queria mostrar ao povo de Judá como era a obediência. Deus queria que os judeus fossem tão obedientes a ele como os recabitas eram a seus líderes.

Ainda hoje vemos pessoas não salvas seguirem a moral que estabeleceram, enquanto alguns cristãos não estão sendo obedientes aos mandamentos de seu Senhor. Deus odeia a nossa desobediência. Não se diga de nós que os “recabitas” de nossos dias são mais obedientes do que nós. —JDB

Refletir e orar
Consistência! Quanto precisamos
Andar em um ritmo medido,
Para viver a vida da qual falamos,
Até vermos o rosto de Cristo. - Anon.

Obediência é fé em ação. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Queria tanto ser notado,
Mas qual sentido de você
Pensar em mim?

Eu sei que você não me conhece,
Nunca me viu, ou se quer me notou
Eu n preciso que todos saibam.
Mas que você saiba

Que eu te amo!

Inserida por jorge_o_facao

Poderíamos ficarmos juntos
Se eu não fosse eu e
Você não fosse você.

Poderíamos até ficarmos juntos
Se eu não fosse metano no ar
E você o fósforo.

Poderíamos até ficarmos juntos
Se eu não fosse o gatilho e
Se você não fosse a pólvora.

Poderíamos ficar juntos se não fôssemos tão autodestrutivos.