Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu e Ela
Eu sonho e aceito
Ela sonha e duvida
Eu caminho e a espreito
Ela caminha e é precavida
Eu sou poema acorde e refrão
Ela é verso rima e estrofe
Eu durmo com o coração na mão
Ela dorme com o coração no cofre
Porque metade de mim é o que eu grito, a outra metade é o que eu vivo em silêncio, e ninguem nunca vai conhecer.
Quem sou eu?
Ou quem estou eu?
De que parte de mim falo
Quando falo sobre mim?
De que tempo?
Minhas partes se misturam?
Sou toda uma só que oscila?
Quem estou eu?
Como eu me vejo?
Quais cortinas teimam
em me esconder?
eu te amo me Desculpa por te agindo como crianca. preciso do seu amor para sobrevive do teu toque pra me fazer vive so teu beijos mata minha cede preciso do calor do teu corpo te amo
"Talvez eu seja uma garota no corpo de um garoto, porque é tudo contraditório: mulheres falam que homens não têm sentimentos, homens não prestam. Talvez eu não seja um homem, porque todas essas palavras não me descrevem."
Metade que Respira em Silêncio"
Eu sinto um nome que nunca ouvi,
um toque que nunca me alcançou,
mas que arrepia a alma...
como vento que dança antes da chuva.
Não é ausência, é espera...
Não é saudade, é presságio...
Há um coração batendo ao avesso do meu,
na mesma frequência de um sonho que insiste.
Sei que existes, embora a pele ainda negue.
Teus passos erram rotas que o destino disfarça...
mas tua procura é uma prece que escuto
nas entrelinhas do silêncio do mundo.
És verso que me falta no poema...
sombra que se encaixa na luz do meu riso...
eco do que sou quando fecho os olhos
e confio que o amor tem memória.
Um dia, teu olhar vai tropeçar no meu,
não como acaso, mas como retorno.
E saberemos, sem perguntar,
que enfim, encontramos o caminho de casa.
Estávamos a sós
Eu contemplava sua companhia
Ela me contava como amava o "Sol"
E eu contava a ela o quanto admirava você
Ela era de fases , Eu era de gêmeos
E enquanto ela esperava outro eclipse
Eu esperava por você.
Então naquele ponto, descobrimos que tínhamos algo em comum...
Nós esperávamos pelos "Eclipse" que o mundo dá."
Estávamos sozinhos
Eu contemplaria sua companhia
Ela me disse o quanto amava o "Sol"
E eu diria a ela o quanto te admirava
Ela era de fases, eu era de gêmeos
E enquanto ela esperava por outro eclipse
Eu estava esperando por você.
Então, nessa altura, descobrimos que tínhamos algo em comum...
Estávamos esperando pelo eclipse que o mundo dá. "
Será que eu pensei?
Em como chegar no final do arco-íris
Nas letras que dançaram no palco do céu
No vento que trouxe o cheiro das flores
Na abelha que fez, o tal do doce mel
Será que eu pensei?
Nas luzes entre as sombras no humilde lar
Que tinha um poeta, que me fez sonhar
Com aquela cantiga, tão angelical
Será que eu pensei, terá um final?
Eu sou a possibilidade do absurso...
A insanidade dos artistas
A intensidade dos amantes
A docilidade da infância
A avidez dos poetas
A leveza da primavera
O encanto de uma melodia
O enigma das palavras
O mistério do passar das horas
A alegria de um grande encontro
A ternura de um olhar apaixonado...
Sou o que me faço ser
Aquilo que enxergo em mim...
Buscando em minha essência
O melhor que posso ser...
Dois problemas se misturam
A verdade do universo
A prestação que vai vencer
Dica interessante
Se você realmente quer vencer na vida, e ter um alguém que te ame de verdade , então cuidado com sentimentos , eles nos torna sensíveis, mas também nos faz perder a razão... Não dê ao outro o direito de possuir seu coração, mas de apenas senti-lo . Aquele que o possuir vai te dominar, mas aquele que apenas o sentir vai te cuidar , te admirar e te respeitar...
Pessoas fecham portas, muitas vezes nem chegam a abrir. Viram as costas, somem, fingem que você não existe. Muitas pessoas te dão a mão para fazer de conta que te ajudou a levantar, quando na verdade nem fizeram a força necessária para te puxar. E algumas dessas pessoas fazem uma forcinha para te colocar ainda mais para baixo. Te ligam quando precisam de você. E daí você pensa que é útil. Mas ser útil não necessariamente faz de você especial. Na verdade, faz de você especialmente útil para aquela ocasião. E você se sente sozinho no mundo mesmo estando rodeado de pessoas que, em sua maioria e na maioria das vezes, não passam de habitantes que apenas compartilham o mesmo espaço.
Pior do que você se decepcionar com as pessoas é ter que se conformar com o fato de que vai passar a vida inteira se decepcionando com as pessoas. Isso gera uma certa frieza com uma pitada de indiferença que, misturado a grande porção de tristeza, resulta num bolo embatumado de sabor amargo que desce seco pela garganta; se não tomar cuidado fica entalado e te mata engasgado.
Mas quando você menos espera Deus abre os braços, e no seu afago suave e ao mesmo tempo intenso, lhe mostra que somente nEle podemos esperar o relacionamento sincero, verdadeiramente puro e incondicional. É Ele aquela luz no fim do túnel, o último fio, a esperança que ainda não morreu antes do último suspiro. É Ele que está no vazio da multidão, no silêncio do nosso desespero, na lacuna da nossa existência que ainda não foi preenchida pela essência da vida. É Ele, na verdade, a felicidade que procuramos nos lugares, nas coisas e nas pessoas, quando não O encontramos em nós mesmos.
No fim, é somente Deus que te espera para fazer com você um novo começo. E então você finalmente descobre que o segredo está em simplesmente viver, e não viver simplesmente.
Quanto as pessoas, bem, são simplesmente pessoas...
Você espera uma infância inteira pelos 15 anos, depois espera ansiosamente pelos seguintes 3 anos. E depois que já tem 18 você não vê nenhuma graça.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
