Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 872821 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Mesmo que você morra sem falar da sua verdade,
sempre haverá alguém para falar da verdade da sua vida.

Inserida por lunadiprimo

Mas, pra você, a resposta de "como você está?" será sempre a mesma, independente se verdade ou não.

Inserida por skzarth

Se você considerar as etapas da vida como possibilidades, estará gerando em seu inconsciente um bloqueio e uma vida de sofrimentos.
Tomar como base possibilidade é a não perpetuidade de uma ideia ou desejo.
Pensar de forma equilibrada e não banalizada, proporciona prazer e perpetua o que achava-se ser possibilidade. (Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

Seu futuro está intimamente ligado à aquilo que você fala.
Passe a falar sobre aquilo que espera lhe aconteça e evite falar sobre aquilo que não gostaria que lhe sobreviesse.

(Do livro: 3 Vozes que Influenciam seu Futuro)

Inserida por Pacenas

"' Querida, Vocè ainda vai ouvir falar muito de mim, e neste momento estaràs totalmente arrependida '-' "'

Inserida por fausto7dejesus

Se você trata com dignidade e honra as pessoas, certamente você terá delas o respeito.

Inserida por Stamer

É preciso reconhecer que, se por um lado surgem limitações e dependência, por outro você se torna o centro absoluto para onde convergem e de onde irradiam todas as forças benéficas do Universo. Se antes se moldava no escuro, agora há luz suficiente para perceber que a matéria-prima a ser moldada é você mesmo.

Inserida por Ebonyworld

Consciente e controlado, você poderá compreender melhor a sua motivação. Paciência, firmeza e generosidade além de modéstia, os requisitos imprescindíveis para que esta Runa atinja seus objetivos.

Inserida por Ebonyworld

Você pode até sacanear alguém.Mas lembre-se: Um dia, vai atravessar no seu caminho alguém muito pior do que você... Aqui se faz,aqui se paga!

Inserida por simonemonteiro

Quero desfazer o acordo que fiz com você, aquele acordo que seguiríamos juntos mesmo separados por outras duas pessoas, hoje acordei com raiva das clausulas que diziam que era proibido sentir ciúmes e com mais raiva ainda daquela que nos proíbe de cobrar mais atenção e carinho.
Pensei naquela ocasião que seria mais fácil te ganhar para mim se me opusesse a qualquer envolvimento emocional, porque percebi sua aversão a isso, mas eu devia saber que não sou forte o suficiente. E agora? Já joguei esse jogo antes e fui a grande vencedora, no entanto agora tem alguma peça fora do lugar e me vejo perdida sem saber qual movimento devo fazer pelo menos pra sair com o empate disso tudo.

Inserida por elidabarrosoqueiroz

"Faça de um sonho sua realidade,sonho é apenas um sonho quando você quer"

Inserida por JoaoVitorramos

Cá entre nós, a culpa é sua. Sua porque você me faz querer uma dose extra do seu beijo, extra do seu amor, extra do seu carinho... você me faz querer sempre mais em relação a ti, e cara, se tu soubesse como eu me sinto, talvez pensasse duas vezes antes. Eu não consigo ir embora, porque sei que assim que eu bater a porta, vou abri-lá de novo só pra te dizer boa noite, e desejar que você tenha um ótimo dia e pedir pra sonhar com nós dois. A impotência toma conta de mim junto com todo meu sistema nervoso, já te disse? Você ferra com meu psicológico mesmo não querendo, e na boa, as estrelas não têm nada a ver com a nossa história.

Inserida por ixecassie

O propósito era te encontrar.
Era te abraçar.
Era compartilhar uma parte do meu dia com você.

O propósito não era te perder de vista.
Muito menos não te encontrar.
E em hipótese alguma não ter tido um encontro com esse maravilhoso olhar.

Inserida por Juuhfelix

Quanto vale uma amizade?
Você já se perguntou se existe alguma serventia a amizade adquirida via redes sociais?
Alguns não dão à mínima, enquanto outros valorizam até em demasia.
O importante é respeitar o espaço de cada um, incluindo ideias e conceitos.
Portanto, olho vivo pois tem muito recado deixando a desejar...

Inserida por ursaia

" Se você quer que alguém seja apaixonado por você, seja apaixonante!

Inserida por Pvieira

Vocé é a coisa mais importante da minha vida

Inserida por 3HGSMOZ

O amor que sinto por vocé me deixa totalmente loco tudo que olho vejo vocé o meu sentimento vou tao distante para te dizer que te amo.

Inserida por 3HGSMOZ

Te amo tanto por que meu coraçăo escolheu a vocé

Inserida por 3HGSMOZ

Você clareia meu mundo, é luz aos olhos meus !

Inserida por LeoniaTeixeira

Você pensa em coisas que queria falar, e termina falando coisas sem pensar.

Inserida por RafaelWolf1