Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Por várias vezes saiu apreciando as estrelas, a lua e imaginando por onde anda você.
Tenho sonhado, imaginando o tom de sua voz, a cor de sua pele, o toque suave de suas mãos, o sabor do seu beijo e até chego a sentir o calor do seu corpo envolvendo o meu em um longo beijo embriagado por seu perfume.
Essa sensação que você esta me procurando também e que nossos olhos podem se cruzar a qualquer momento, me dá forças para mais uma vez sair a rua sem rumo, apenas seguir e esperar que o destino nos coloque no mesmo lugar.
Então meus olhos se perdem junto a multidão com esperança que nossas almas destinadas a ficarem juntas se reconheçam e possamos finalmente nos entregarmos ao verdadeiro amor!
Sergio Fornasari
"Seja Consciente antes de falar o que pensa, e antes de fazer o que quer, talvez aí você seja realmente quem você pensa que é ".
Sempre que você chega, minha vida se transforma em luz,
alegria, felicidades.
Mas sempre que você se vai, vai levando um pedaço de mim e
deixando um grande vazio no meu coração.
Vazio este que eu chamo de saudade.
Todos se afastam quando sentem que a tristeza tomou conta de você.
Infelizmente temos que remar sozinhos nas águas escuras e sem companhia.
Saber enfrentar as tempestades e o frio.
Chorar e gritar no meio do nada porque ninguém tem tempo ou espaço no coração para as pessoas que estão passando por momentos ruins.
Sei que para chegar em algum lugar, terei de ir sozinha.
Não posso contar com ninguém
O mundo é solitário para as pessoas solitárias.
A dor é um gigante que te devora todos os dias pela manhã.
Ninguém sabe o que é se arrastar em paredes chorando até não aguentar mais, ou implorar a Deus ajuda sem saber ao certo se Ele vai te escutar.
Dói, como faca no peito.
Dói.
Uma dor sem fim.
Se você vive a vida vivendo simplesmente, errado ta você que ta na terra perdendo tempo , de uma razão uma forma de viver , que assim um dia alguém sinta a ausência de você .
Acho que a felicidade é uma espécie de susto; quando você vê, já aconteceu. Ela é justamente uma construção pequena de todos os dias. É como se estivéssemos fazendo uma casa que, a cada dia, precisamos fazer mais um pouquinho. A felicidade não é o resultado da ‘casa final’, mas a alegria de saber que você a está construindo. É isso que nos faz felizes. Muitas vezes, nós não nos sentimos felizes porque compreendemos que a felicidade é um destino final, mas não o é; é o processo que nos realiza.
Passei por você
Passei por você em Passos lentos e desatentos,
Mirando, estudando e perscrutando toda tua beleza angelical.
Passei e deixei em você as margens do meu olhar,
E arranquei de você a lembrança de uma beleza sem igual.
Passei por você,
Mas não passei só por passar,
De você arranquei um amor, uma paixão, um fogo inextinguível e a maior de toda a inspiração.
Passei por você
Passei por você em Passos lentos e desatentos,
Mirando, estudando e perscrutando toda tua beleza angelical.
Passei e deixei em você as margens do meu olhar,
E arranquei de você a lembrança de uma beleza sem igual.
Passei por você,
Mas não passei só por passar,
De você arranquei um amor, uma paixão, um fogo inextinguível e a maior de toda a inspiração.
Passei por você,
E ainda hoje guardo as marcas dessa Passagem:
Um coração ansioso, apreensivo e temeroso.
Vago pelas ruas tentando te reencontrar, buscando em cada rosto a menina que furtou meu coração, arrebatou meu sentido, perturbou o meu sono e me deixou uma imensa indagação.
Tudo porque ousei em passar por você...
Aprecio sua bela imagem
Doce é o sonho que acabou
Você foi o sonho de minha vida
Entrou na minha vida
E agora foi embora
Em busca de notoriedade
Tantas coisas que não consigo entender
Só me resta sumir deste lugar
Sem destino sem ter quando voltar
Tudo perdeu o sentido sem você
Não sei o que vai ser da minha vida
Espero que você encontre
O que está procurando
Aprendi muito com você
Não entendo este aprendizado
Pra que serve tudo isso Sem você aqui...
Adeus amor Felicidades
Amo você.
Quando você pensar em desistir de algo por causa dos "gigantes" da vida, pense em quantas pessoas deixariam de entrar na "terra prometida" por sua causa.
Quando você ainda nem me conhecia
Enquanto você saía com os amigos
Enquanto você conhecia outras mulheres
Enquanto você ouvia suas cançoes favoritas
Quando você assistiu um belo por do sol na areia de uma praia
Eu ainda estava aqui
Quando você me encontrou
Quando me contou das suas historias
Quando você me tocou
Quando sorriu
Eu ainda estava ali
Quando você se despediu
Quando sumiu
Quando você me disse "olá"
Quando você não disse mais
Eu aqui permaneci
Enquanto você queria jogar
Disposta, daqui eu não corri
Mas é iminente que uma hora
Não vou mais estar aqui.
Nem ali
Tem algo errado, você sente isso, você vê nas pessoas você vê a sua volta.
Existe algo de ruim sem face, sem corpo. Invisível plaina sobre tudo, você pode senti-lo, mas não pode toca-lo.
Você vê algumas pessoas encobertas com algo ruim, mas não sabe o que é, mas você sente.
Vê pessoas sorrindo, mas não felizes, você mesmo sorri mas com o peito em agonia, deita a noite em si mesmo sem saber.
Estamos num mundo onde pessoas fingem e tentam ser oque não querem, fazem o errado achando ser o certo, existe um espírito de individualismo e egoísmo, criamos a nossa própria cova, destruímos a nossa própria vida, solapamos a verdadeira felicidade, afogamos em prazeres.
Elas não sabem mas se julgam, se olham, se medem, se destroem, se matam, se sugam, se usam.
Estamos envoltos por algo escuro, a luz se apaga sem ser percebida quando deixamos de ser crianças , no coração é que sentimos o peso de tudo num ponto.
Raiva, ódio, inveja, ciúmes, egoísmo estão se tornando a fonte de força de muitos, iludidos de felicidade momentânea. Amor, Humildade, Perdão, Paz, Compaixão estão se tornando segundo plano, a verdadeira fonte de felicidade plena está se apagando.
O mundo esta escuro.
E poucos sabem, pois já estão cegos em suas próprias sombras.
A mente pode se tornar uma prisão.
Raul Seixas pela terra passou, e muitas coisas deixou, uma delas e sobre o que você faz ou fez, se não deu certo TENTE OUTRA VEZ.
Quando você finalmente se dá conta do quanto já perdeu de saúde (física e emocional), apenas por alimentar aquela ideia fixa de que precisava, a qualquer custo, encontrar alguém que aceitasse a árdua missão de lhe fazer feliz, muita água terá passado por baixo da ponte.
Só que esta missão – acredite – é única e exclusivamente nossa! Com o outro a gente soma. E partilha.
Mas até que a gente se dê conta do erro que foi cometido, já teremos nos aventurado por diversos relacionamentos desde o início fadados à frustração, devido ao simples equívoco na elaboração da meta. O que por sua vez poderá acabar por definhar aquela nossa, por vezes, já tão frágil autoestima.
Enquanto isso o tempo vai passando, novas oportunidades vão surgindo e a gente vai continuar arriscando tudo o que (ainda) tem, na esperança de que desta vez dê certo. Porque a gente merece ser feliz. E a gente já não vê a hora. Mas a cada nova frustração, sentimos que perdemos bem mais do que tempo com alguém que não se fez merecedor da nossa estadia na sua vida. Perdemos também um pouco da fé na possibilidade de um dia sermos felizes como sempre sonhamos.
Entretanto, em algum momento da vida a gente resolve mudar. Porque a gente também se cansa. E nessa hora fazemos uma análise da nossa postura frente à realidade que nos circunda.
A partir de então intuímos que não era exatamente o outro quem sempre falhara na missão. Fomos nós que entramos em campo com a estratégia errada.
E é justamente neste momento de elevação da consciência, que algumas pessoas concluirão que não faz sentido reconhecer a felicidade nas suas vidas, exclusivamente por ação dos outros. É aí que, tal qual pai e mãe que se esforçam pelo seu filho, porque vendo-o se desenvolver bem, eles ficam bem, também, elas se convencem de que fazer alguém feliz não tem preço. Pois a alegria de um, reverberará na vida do outro.
Pois eu não acredito que o amor se dê por geração espontânea. Ele se origina e desenvolve em etapas. É preciso atravessar as fronteiras das descobertas e das decepções. Caminhar pelo vale do silêncio, compreendo a dispensa dos excessos malditos e mal ditos. Dosar paciência para realinhar os acordes. Partilhar o perdão. Assumir construções e reconstruções extremamente fundamentais para o amadurecimento tanto pessoal quanto coletivo.
Então, quando chegarmos em tal nível de consciência, passaremos a dedicar toda a nossa energia no propósito de sermos, um para um outro e mais do que nunca, um local firme o suficiente onde ele(a) possa desabar sempre que preciso. Pois felizmente teremos compreendido que o lar também pode ser uma pessoa. E nós vamos querer ser este porto-seguro.
E ali ele(a) saberá que o(a) professor(a), carteiro(a), doutor(a), entregador(a) e etc, ficou da porta pra fora. Ali dentro ele(a) será apenas – e não menos importante – o João, a Maria, o José, a Camila, o Fernando... sem aquela tão pesada e desnecessária sensação de que precisa corresponder ás expectativas lançadas pelo mundo.
Porque ele(a) sempre saberá que dentro daquele curto espaço entre o peito e os braços, tudo ficará bem. Porque um pode contar com o outro. Pois estarão em casa. A salvo. Amém.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
