Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 869835 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Você conhece a Dicotomia da canalização?
Os fortes convertem frases negativas em positivas, pois são sábios! Apenas os fracos transformam frases positivas em negativas, pois são tolos!

Inserida por ProfessorMarcos

Você é o comandante de uma vida que sempre seguirá adiante. Nada mais justo, que assumir as rédeas do seu presente para em breve, definir seu futuro.

Inserida por alinepalmarosa

Você que defende a unhas e dentes seu candidato, sabe o que ele fará quando estiver no poder? Promessas? Ah tá...

Inserida por swamipaatrashankara

Quando vejo por você me transformo em um mostro, mas um monstro que te ama ate de mais.

Inserida por elizabelha

Dê um sorriso para quem esqueceu de sorrir pra você.... Ainda que nada esteja bem... Sorrir sempre valerá apena.

Inserida por eraldocosta13

Seja senpre quem você é pois é necessário para as pessoas saber quem é você de verdade.

Inserida por RykelmeCarvalho

Com carinho você conquista o respeito com respeito você conquista a confiança com a confiança você conquista o amor.

Inserida por RykelmeCarvalho

Respeite a força da sua mente.
Você sabe a força que tem seu espírito?
É aquela energia, que sendo parte do infinito,
Concede-lhe tremenda força para atrair o bem e produzi-lo em si.
Pense sempre,
No que de melhor você puder pensar…
Atraia sobre si a saúde, pensando em coisas saudáveis.
Provoque alegria, pensando muito na felicidade.
Aumente o bem que está dentro de você,
Conscientizando-se de que você foi feito para possuí-lo.
Acredite, na força que lhe foi concedida,
Use-a para ajudar o próximo o melhor possível,
Transmitindo-lhes, somente o amor e a verdade!

Inserida por DraJaneCostaRebello

Uma vez que você dissolveu sua auto imagem vc está livre do sofrimento na vida. Isso é extremamente forte e, ao mesmo tempo, muito sutíl, pois trata-se de uma percepção clara de que, o que lhe traz dor psicológica nada mais é q o apego aos ideais fundamentados na estrutura da imagem q vc tem de sí mesmo. Isso não só a nível visual, mas comportamental. Vc conseguiria não ter nenhuma referência de como ser? Simplesmente fluir como a vida te levar? Não possuir nenhuma opinião sobre sí mesmo? Vc suportaria ser ninguém? Simplesmente sumir da vida e virar um aroma? Sem esperar nada de ninguém? Sem nenhuma expectativa sobre nada? Parece utópico né? Mas existe sim um nível energético em q vc se identifica apenas com suas energias. O resto se torna irrelevante. Ao entrar em contato com a sua própria fonte de energia infinita, a sua auto imagem perde totalmente a força. É como a pele de uma cobra q cai naturalmente. Sem nenhum esforço. Sem resistência. Como uma flor q desabrocha. Agora vc apenas É.
_
~ Luener.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Deus sempre ouve aquele que chama pelo seu nome,e prepara seu auxílio,quanto a você: Cabe esperar com paciência o tempo do senhor.

Inserida por Cacio01

Você pode atrair muitas coisas para sua vida através daquilo que pensa e que deseja.(Pensamentos corretos centralizam ao universo)

Inserida por Cacio01

Valoriza aquela pessoa que está com você momentos bons e ruins. Pois pessoas que merecem sua confiança são poucas.

Inserida por RykelmeCarvalho

O bom de ter amigos verdadeiros e que você nunca estará sozinho senpre terá uma pessoa para confia conta segredos desabafar aquilo que te machuca contar com essa pessoa para o que der e vinher.

Inserida por RykelmeCarvalho

Sobre você

Teu cheiro
Teu sorriso
Tuas palhaçadas
As bobagens que susurras em meu ouvido
O tempo que passa
O tempo que para quando estou contigo
A poesia
A canção
Teus braços
Teus abraços
Tua beleza
Tua riqueza
Tua leveza
Tua pureza
Tua simplicidade
Tua cumplicidade
Teu amor que me invade
Teu carinho que me corrompe
Me impacta
Me envolve
A alma intacta
Escrevendo sobre ti
Apreciando mil refrões ao te ver partir
Quando volta um novo sentimento
Coração sem arugumento
Começa a pulsar rapido
Desde o simples momento
Que para teus braços pude retornar
Abraço que envolve a alma
Tráz paz e calma
E libera o melhor de mim
Sem pensar em haver um fim

Inserida por SLSOUSA

Menina a vida e tão passageira e você pensa muito no amanhã e esquece de viver o hoje. Te convido a vim comigo viver em um paraíso de momentos tranquilos.
O ontem já passou, hoje é outro dia, novas histórias, outras pessoas, novos sorrisos.
Neste momento vamos desligar o nosso botão do cérebro, onde diz que a maioria das coisas que queremos de verdade fazer e errado, então te digo errado e tudo aquilo que quer fazer e não faz.
Vem comigo e se refaz, o que tiver que ser será, já não importa mais. A vida e uma festa então vamos dançar e quando o ritmo da música aumentar quero te ver ali a bailar.

Inserida por beatrizbarbosa

O que você tem aprendido?

O que você tem aprendido com os melhores momentos da vida? Tem apenas guardado as lembranças na mente e levado uma vida baseada em recordações ou tem feito de cada novo dia um motivo transformador de extrair experiências que contribuíram para o seu desenvolvimento como pessoa?
O que você tem aprendido com a habilidade de ser o melhor naquilo que você desenvolve? Tem absorvido tudo apenas para satisfazer seu egocentrismo ou tem compartilhado com próximo, para que mais pessoas, através de você, tenha acesso a novas experiências?
O que você tem aprendido com os “nãos” que a vida te dá? Passa a maior parte do tempo reclamando, vivendo dias baseados em revoltas ou de fato aprendeu que para obter êxito na vida, o “não” também faz parte de todo o processo?
Aprenda não apenas a receber, em vez disso, pense em doar-se. Estender a mão e aprender que servir é algo nobre, não é um ato de assistencialismo, na verdade é algo que deve ser pautado como um dos seus principais princípios. Entre receber e doar, procure doar-se.
A vida é uma lição e cabe a você saber extrair algo bom ou ruim de tudo que acomete-se em sua vida. Entre o bom e o ruim, escolha o bom. Observe atentamente todas as circunstâncias e nunca reclame, apenas observe e aprenda que no ciclo da vida, coisas boas e ruins fazem parte de tudo que contribuirá para que você seja uma pessoa melhor.

Seja amigo da sabedoria e peça ao Senhor que a cada dia ela faça parte da sua vida. Entre ser inteligente e sábio, seja sábio.

Inserida por DanielBalu

O meu nada é tudo pra você e nenhuma falta nós a de ater.

Inserida por ClaudethCamoes

Todo dia fazemos amigos novos, todo dia lembramos das nossas loucuras, todo dia você e acorda e diz bom dia, mas sabe o que você não faz todo dia? Voltar ao passado, porque se nós todo dia voltássemos ao passado, jamais saberemos o nosso presente e futuro.

Inserida por Mannu23

Fique feliz todos os dias, porque apesar de você ser um pecador, Deus te transformar e te faz vencedor

Inserida por Mannu23

Tentei ficar perto de você, tentei me apaixonar sem você saber, tentei fazer da nossa amizade um amor, tentei falar até com o Beija-flor

Inserida por Mannu23