Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 902321 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Somos eu e eu de novo a contemplar o belo, a sentir o sol, a viver a vida, a ouvir o rouxinol. Somos duas a sonhar com um mundo diferente: mas inocente, com mas respeito, sem preconceito.
Sou eu e eu no desejo, na vontade de pessoas menos egoístas, mas verdade.
Somos nós: eu e eu viajando nesse sonho !

Inserida por LeoniaTeixeira

Os Meus Sonhos

Eu quero sempre mais
Quero meus sonhos fora do cais
Livres a navegar,
Espalhando-se no mar

Quero viva a esperança
De um dia ver a tão sonhada mudança
Que comove meu coração,
Enchendo-o de emoção

Mas não faço castelos de areia no ar,
Pois nem tudo é tão fácil de se realizar
Sonhar de pés no chão parece impossível,
Porém é o melhor caminho para tornar-se invencível.

Inserida por sandrielevbsand

Cada um tem sua opinião e se opinião desse dinheiro eu pedia a sua!!!

Inserida por RodrigoSilvaCorreia

Sabe por que a noite eu olho
cada uma das estrelas
brilhar, e por que me faz
lembrar de cada sorriso seu
estampado em seu rosto...

Inserida por welcomesamuel

No sol quente, eu ando sem direção em busca de um amanhã feliz e alegre, mas como já é normal sempre tem as barreiras que temos que passar. Eu sei que conseguirei passar por elas e chegar na minha terra que foi prometida desde quando eu nasci. Uma terra chamada Felicidade.

Inserida por disteps

Pra que tanta maquiagem e photoshop? Se eu me apaixono é pela sua real arte.

Inserida por gabrielcomby

Silencioso



Há um sentimento dentro de mim, que o sinto no silêncio.

Eu sinto nojo de pessoas que forçam uma nova beleza, que não seja a própria delas,
e para isso usam produtos para esconder algo já belo.
Eu sinto nojo de pessoas que são mais emissão do que o próprio íntimo.
Eu sinto nojo de pessoas que se esquecem de nós no dia seguinte.
De pessoas sem consciência, e honestidade.
Eu sinto nojo de pessoas sem alma.
Nojo de pessoas com maldade nos olhos.
Eu sinto nojo de pessoas que trocam os olhares, os toques e as presenças, por um simples celular à mesa do boteco.
Que beijam com a língua à mostra.
Que se matam para transmitir uma boa aparência,
não falam bobagens,
não andam de bicicleta para sentir o vento no rosto,
procuram ser o tempo todo equilibradas e não extravasam debaixo da chuva,
e que por dentro são todas cheias de complexos e perturbador vazio.
Eu sinto nojo de pessoas que não têm paciência para poesia
e querem ter mais religião e imitar santo, do que ter amor no coração.
Eu sinto nojo daquelas pessoas que só cobram e pouco faz,
e aquelas que te abandonam em plena ilusão.
(às vezes essa ilusão salvaria uma vida)
Eu sinto nojo de pessoas que tentam falar bonito, escrever certo, que se preocupam mais com a estética do que com o verdadeiro.
Pessoas com sorrisos largos, cabelos arrumados, as roupas passadas,
que procuram aprender vários idiomas, ganhar muito dinheiro, ter carros, viver uma vida programada e sem turbulências,
e que não têm uma lágrima sequer nos olhos para chorar por outro.
Eu sinto tremendo nojo dessas pessoas.

Pessoas, ah! Essas pessoas.
Que te chamam de imbecil só por tentar fazê-las sorrir um pouco mais.
Acham sua presença um estorvo e depois partem para lados crivados de mentira e ignorância.
Às vezes, me dá uma imensa vontade de quebrar o relógio, acabar com as horas,
viver igual bicho, sem regra nenhuma.
Metido a vadiar pelas ruas, sem as divisões dos dias e dos momentos.
Sem rumo algum, apenas absorvendo o que há de mais natural nesse mundo.
Quem sabe assim, eu consiga parar de sentir nojo de algumas pessoas.
Porém, creio eu, na última gota de esperança, que isso de nada adiantaria.

Então, enquanto isso, eu me contento com garrafas de whisky e muita poesia.

Inserida por LexMor

Tu es a minha porção...
Tu es tudo que eu tenho na vida...
Tu es o meu tesouro...
Tu es a minha princesa...
Tu es o meu socorro nos dias de angústia...
Por favor nunca deixe de me amar!!!

Inserida por Diddy

Vivo o momento, tento aproveitar todas as oportunidades, pois a vida é incerta e eu tenho pressa de ser feliz.

Inserida por andresuhanov

Eu me perdi numa dessas histórias que eu vivo contando. Era tudo invenção, histórias fictícias. Nunca me imaginei vivendo uma coisa tão linda. Mas as vezes a gente esbarra numa dessas princesas dos contos do nosso coração. E se apaixonamos pelo acaso, pelo percurso errado. Que de certa forma, nos coloca no lugar certo.

Inserida por Edermoreira

Sabe, hoje eu acordei disposta, acordei melhor que ontem. Hoje eu acordei e dei um sorriso ou dois, sabe porque? Porque percebi que sou ansiada por tais pessoas, a nós mulheres, isso nos faz sorrir. Hoje acordei de um jeito, lendo mensagens e lembrando que não me importava nem com seu "oi" há uns dias atrás, hoje me vejo assim, encurralada a esse sentimento de amor próprio, cansei de estar aqui sentada em minha cama esperando a quem amo ao menos dá um sinal de vida, mas não, como isso não acontecia você como vidente vinha e me mostrava que se importa comigo, poxa, isso faz diferença. Hoje quero estar como estou, LIVRE, mas você está sempre aí, me mostrando o quanto sou especial e o quando você pensa em mim. Você me apresentou a seus amigos (rsrs) sem eu nem perceber, você mostrou o quanto sou especial para você e nunca teve receio de me apresentar ao mundo, obrigada.
Hoje, como já fiz questão de te falar, não tenho condições de me relacionar, meu coração é quem manda aqui e ele já está completo, e não posso falar em futuro, pois meu coração não consegue dar espaço a outro alguém, mas saiba que o tempo, a liberdade, carinho, a atenção que você dá, faz a diferença em muitos momentos que eu iria estar sentada ouvindo a trilha sonora de um dos meus momentos felizes e estaria angustiada por querer perto quem não quer. Mas de coração desejo que encontre uma garota que te dê valor. É sempre assim, nós não somos valorizados por quem amamos e não valorizamos que nos ama. "Se eu fosse um rapaz, eu faria tudo diferente, só para não me magoar desta vez..."

Inserida por suzanesn

“Eu recebo de Deus tudo o que eu preciso pra desenvolver meu chamado enquanto ainda sou anônima!” (C.M)

Inserida por CamillaMamede

“Calar-me em momentos em que eu gostaria de falar um monte de coisas, é a maior prova de que mudanças aconteceram em mim!” (C.M)

Inserida por CamillaMamede

Eu vou seguindo na escuridão da noite , na neblina da madrugada , ao som de uma guitarra e com a voz arranhada.
Em cima de um velho piano está a minha sorte, radiado de velas em chamas para que em meio de lamas eu possa me achar.

Inserida por PedroFurtado

“Se o amor for crime eu quero ter prisão perpétua!” (C.M)

Inserida por CamillaMamede

Quanto mais eu escrevo, mais eu tenho certeza de que tenho que trancar isso a sete chaves. É como se às pessoas pensassem que é para chamar atenção. Como se imaginassem que eu preciso de socorro. Como se não entendessem as palavras e os seus significados. Tá certo que as vezes eu escrevo pra pedir socorro. Mas eu nunca escrevi pra chamar atenção. Nunca escrevi para as pessoas virem me perguntar se eu estou bem ou qualquer coisa relacionada a isso. Tudo o que eu rabisco em um papel, digito em um espaço branco ou rascunho na minha mente são experiências. É vida. É o que eu sinto, o que eu vivo, o que eu penso. Sem pensar em receber algo de volta. Eu penso só em mim, em me trazer de volta. Quando eu escrevo é como se eu me chamasse de volta pra mim, tirasse todos os disfarces e véus que me escondem pro mundo e me encontrasse com a minha essência, com o meu eu lírico, com a minha alma. As palavras viram confidência, as frases viram segredos e os textos viram um sigilo. É um mundo secreto e silencioso. E é por isso, que a cada dia tenho mais certeza de que não estou pronta para que as pessoas leiam os meus textos, ou elas que não estão prontas para lê-los. É só ter calma, ainda vai chegar a hora. A hora em que as pessoas vão buscar a si mesmos e ouvir o silêncio. E aí sim, elas vão entender o que as minhas palavras sussurram.

Inserida por stefanimunhoz

O amor é complicado, assim como eu sou complicado

Inserida por Darkyn1

Existem 3 lições na vida que eu considero importantíssimas:
Superar, vencer e acertar.
Então esteja atento aos professores:
Erros, perdas e dores.
Não há como fugir, serão eles e suas provas difíceis que irão nos ensinar.

Inserida por andersonalvesluz

Senhor..
Nesta noite que acaba e um novo dia começa.
Inclina os meus ouvidos para que eu possa ouvir-te.
Guarda a minha vida e a minha alma...
Tu sabes que eu sou fiel a ti.
Tu és o meu Salvador...
Salva esta tua filha(o) que confia em Ti!
Tem misericórdia pois chamo por ti sem cessar.
Alegra o meu pobre coração pois a ti...
Dou-te a minha alma.
Tu és bondoso e perdoas todos os meus pecados.
Escuta a nossa oração.. atende a nossa súplica!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Parei, olhei pra vida e na esquina disse oi. Diante do espelho, mais que o meu rosto, eu vi... o depois

Inserida por ronaldoreys