Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Meu amor o que eu faço para acordar desse pesadelo? para sair deste inferno e reencontrar o paraíso em seus braços?
Eu prefiro viver minha vida de acordo com os planos de Deus, do que orar pelos meus objetivos egoístas.
Deus sabe, eu ando cansada. Preciso do seu colo, Pai. Preciso respirar fundo e adormecer um pouco, recuperar o fôlego para continuar nessa batalha.
De vez em quando, eu posso até sentir falta de amores passados, de promessas quebradas, de amizades perdidas… Mas isso não significa que eu queira algo de volta e tão pouco que eu precisava daquilo pra viver. Afinal, se foi embora, não era essencial.
Eu desejo profundamente um dia em que eu estarei com um belo vestido, sorrindo com a vibração em que o Sol brilha, no céu azul impecável. Enquanto seguro a mão do meu protetor e ao mesmo tempo sinto a presença de Papai do céu ali, me honrando. Nesse dia verei amigos e inimigos, conhecidos e desconhecidos. Sem brigas no ar, sem inveja, sem mágoas ou dores. Será um dia de luz para todos, onde até os incrédulos, sentirão a presença de Deus e ficarão com sede de mais e mais!
Será ''O Dia'', será o meu dia com a graça do Senhor Jesus Cristo e amém.
"Antes eu achava que precisava de mais pra ser feliz. E hoje eu tenho a absoluta certeza que só basta queremos."
"Qual é o melhor livro do mundo? A bíblia! Mas porque a bíblia? Por que é nela que eu encontro tudo o que eu preciso"
“Sabe? aquilo que eu costumava chamar de ‘nós’ hoje em dia é apenas ‘eu’ . Um eu que é só meu, talvez tudo o que nós vivemos tenha sido em vão, talvez tudo o que passamos só tenha feito diferença na minha vida, fico pensando eu se você pensa em mim, fico imaginando como seríamos se ”nós… o casal fofinho” ainda estivéssemos juntos… mas além de tudo isso, eu penso que é apenas uma fase, que tudo vai passar, que eu vou te esquecer do mesmo jeito que você me esqueceu, e quem sabe um dia eu consiga ser feliz sem você do mesmo jeito que você é feliz sem mim…”
"Talvez eu tenha que esquecer tudo, tudo que fizemos, vivemos, tudo que prometemos, tudo entre nós
afinal..
você nem lembra meu nome"
Eu sei que seus olhos são meigos, e seu cabelo arrumadinho,gosto do te ouvir cantar , gosto da sua risada divertida, e do seu jeito certinho que mais ninguém tem. É, se apaixonar por você todos os dias pelo simples fato de saber que você é diferente dos demais.
Está com você era como uma imagem de cores vibrantes num mundo em preto e branco. Te adoro
Acho que nasci "gente" só por um deslize de Deus. Eu vivo engordando, emagrecendo, engordando, emagrecendo...Acho que tenho alma de Baiacú!
Amiga, eu te confesso: sou dramática, trágica, absurda! Sou tudo isso quando o amor que disse que seria só meu...surta!
Queria eu saber amar,
amor de verdade
Fidelidade.
Queria eu saber perder
sem me exasperar
Mas mesmo em tal situação
amar.
Queria eu saber vencer
sem me vangloriar,
e na humildade
me firmar.
Queria ter eu o dom da gratidão,
para reconhecer amor no coração
de quem bem me quer
e retribuir de boa fé.
Queria eu que você me visse,
Queria eu que você me ouvisse,
Queria eu que aqui estivesse
para ver como eu te quero.
Só o que posso dizer de hoje... do que aprendi e que venho aprendendo, é que estou aprendendo. É, eu estou aprendendo... estou em construção, e tem pouca coisa pronta, além muita vontade de ver esse projeto, eu, dar certo. Nas mãos de quem vai acho que vai dar certo sim.
Minhas loucuras eu quero viver contigo
entre rosas e poesias entre lagrimas e sorrisos ,quero dividi-las contigo.
poderei morrer amanhã e não posso perder um só instante . vem viva! essa loucura comigo.
Vamos! viva essa loucura comigo.
Minhas loucuras são razões lucidas e sem nenhum controle
são verdadeiras e são reais, minhas loucuras são as únicas
verdades que eu possuo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
