Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Desculpe, fui fraca demais e logo me rendi ao abismo que a vida me ofereceu. Eu cai do precipício mais alto e não obtive nem sequer um aranhão. Não apenas escolhi o precipício mais alto como escolhi o errado. Escolhi o precipício da alma onde infelizmente meu estado de espirito se acolheu ou melhor adoeceu. Evitei por um longo período de tempo pessoas e quaisquer maneira de contato com as tais. Evitei a academia, o bar, a praça, supermercados e até a esquina de casa. Desliguei meu telefone e apaguei a agenda do meu celular, para assim eu não recorrer a ninguém. E não recorri até agora. No tempo em que estive afastada, ninguém me procurou, nem um recado na caixa postal, nenhum telefonema .. nada. Sou um tanto faz na vida das pessoas, sou como um enfeite pra mesa cuja serventia é apenas destaca-lá. Pelo menos, posso garantir que fui uma boa filha de Jesus, sem envolvimento com drogas ou bebidas alcoólicas. Sem dizer nenhuma palavra ”feia” sobre o teto dos meus pais e acima de tudo, virgem. Você deve ter notado que isso está longe de ser uma ”despedida” ou uma simples nota de suicídio. A questão é que nunca me senti inteira ou completa, que a verdade seja dita nunca senti como se pertencesse a esse mundo. Tal dor, magoa e rancor apagaram de mim qualquer sentimento bom ou puro relacionada a minha forma de agir ou viver. Papai e mamãe sempre me deram tudo, nunca deixaram me faltar alimento ou cobertor no frio. Mamãe até me ensinou a falar e o papai me ensinou a andar de bicicleta. Papai e mamãe não perceberam que a filha deles tinha algo de errado, que talvez precisaria de umas 12 sessões com uma psicologa que só traria mais problemas, como se eles já não fossem o suficiente. Teriam que bancar uma clinica de reabilitação ou até um reformatório. Decidi me tornar uma atriz, sucumbi meus sentimentos mais prolíferos no canto mais obscuro que havia em mim, e lá os tranquei. Sobre tudo, passei um longo tempo sorrindo quando meus demônios internos me dilaceravam por dentro. Diga-me papai e mamãe vocês perceberam? Não. No momento em que me dopei, me dei conta que as coisas nunca mais seriam a mesma, que estaria deixando pra trás todo sofrimento e angústia que habitava em mim. Dei-me conta também que aquela garotinha que ficou toda contente com o presente de aniversário de 10 anos, morreu. A ”eu” de agora nunca se sentiu tão viva e perplexa, meus órgãos internos estão mortos á muito tempo, as olheiras embaixo dos meus olhos entregavam isto. Por favor não chorem sobre meus restos mortais, nem ao menos sussurrem que farei falta. Comprem apenas um caixão que me caiba. Estou ansiosa pra conhecer o céu.
Eu sou frágil demais, boba demais, qualquer ventania me derruba, qualquer chuva me inunda e a solidão anda me castigando demais. E esses são só alguns dos meus pequenos defeitos, sou ciumenta em relação á coisas e pessoas que não me pertencem. E como se não bastasse sempre acabo me apegando rápido demais, e o problema disso é que nunca dou tempo pra as pessoas fazerem o mesmo. Mas talvez o problema não seja isso, e sim eu .. meu jeito de viver e ver as coisas ou minha incrível capacidade de estragar tudo. Já me aconselhei a mudar como já me aconselharam também, mas a verdade é que não sei por onde começar pois que eu saiba não se recomeça uma obra que nem ao menos foi concluída.
Eu costumava tantas coisas antes, costumava fazer falta pra algumas pessoas, costumava existir também, costumava realmente ser feliz . Mas hoje eu meio que me acostumei, a estar sozinha presa em pensamentos e momentos que nunca voltarão a ser como antes.
Permita que eu continue assim, acreditando no SONHO, sorrindo dos tropeços, aplaudindo cada dia que passa, abrindo todas as janelas para o sol do amanhã, ensurdecendo o mundo com as minhas verdades. Quem sabe eu chegue sorrindo e abrace o que sonhei. Quem sabe? Ainda há passos que não ousei dar e pontes que não consegui cruzar. Ainda há canteiros de flores com botões a desabrochar e muitas mudas novas para plantar.
"Enquanto houver o SONHO eu terei a ousadia de SONHAR."
Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação : amigo é quem te ama "e ponto". É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.
Eu poderia pensar nessa história de várias maneiras, e na forma mais assustadoramente temível, seria acreditar que eu devo esperar um destino intermediar por mim e pela minha felicidade; seria como jogar todas as minhas expectativas para o alto, e esperar ansiosamente que todas elas caíssem no terreno certo. Não que eu não tivesse uma parte de mim que acreditasse absurdamente que não importa o que façamos para alcançar alguma coisa, se não estiver escrito no nosso possível "livro", não vai rolar. Mas por outro lado, e bem mais benéfico e mais trabalhoso também, é perfeitamente possível e plausível que tudo depende - exclusivamente de nós. Da nossa força de vontade, de nossa intuição, de nossa capacidade para acreditar. E é aí que mora o problema. Mas afinal, e quer saber? que se dane as normas que nos ditam boas maneiras e regras de conduta padronizadas. Quem somos nós? E o que nós queremos? Se existe um destino para ajudar ou para impedir, existe mais ainda alguém que mora do outro lado daquela rua, e que sabe exatamente aonde quer chegar. E se isso não for o suficiente, mudaremos mais uma vez. E mudaremos quantas vezes for necessário para encontrarmos o significado daquilo que procuramos. Porque tudo é assim. E tudo não vai ser assim para sempre.
Eu dormi tentando fazer com que o tempo passasse mais rápido. Meu coração estava batendo tão forte que eu cheguei a pensar que ele iria parar a qualquer momento. Morrer de tristeza não seria difícil nesse caso. Eu podia ouvir cada batida, acelerada, como quem suplica para essa dor insuportável ir embora, mas ela não iria. Eu rezei para conseguir suportar isso, porque eu realmente não sabia como iria enfrentar os dias daqui para frente. Sempre tive propensões a sofrer demais, sentir demais. Dores que ninguém nunca sentiu é o sentimento mais comum, eu estou vendo o fim do mundo agora e espero que em algum dia desses, que se diga " normal", as coisas possam ficar bem.
Mas nem se eu quisesse voltar a ser a mesma de uns atrás. É muita gente entrando e saindo. É tanto movimento que a vida tem parecido uma eternidade. Há uns anos eu estava bem, mas agora eu estou melhor. Aprendi muito. E já sei que nada nunca vai deixar de ser novidade. Crescer é saudável.
Eu costumo pensar que Deus cabe certinho dentro de todo lugar... De toda expectativa. Deus resolve problema, preenche vazio e te torna uma pessoa que sozinha você é incapaz de ser.
Há varias coisas nessa vida pra ainda eu conhecer, mais Deus foi meu primeiro objetivo a seguir ! ! !
No momento em que eu puder amar, eu deixarei de ser esse solitário...
No momento em que eu encontrar a vida, eu deixarei de ser arisco...
No momento em que eu te encontra, eu não cantarei só pra lua...
No momento em que eu puder me expressar, eu deixarei de somente apreciar a lua e passarei a apreciar a você...
No momento em que eu se fizer presente na sua vida, eu deixarei de ser só um anonimato da solidão...
No momento em que eu se for, estarei tranquilo de que fui presente mesmo dentro do anonimato de teus pensamentos de solidão...
No momento em que eu me for, te deixarei com o mais lindo amor que um dia senti por você....
Cada vez que lembro que aprendi a viver sem esse tal do amor, percebo que se eu lembro é por que eu ainda amo.
Sei lá, me sinto só. Talvez eu já esteja faz tempo, mas percebi só agora. Ontem mesmo eu pude ver, tudo que eu tinha eu deixei pra trás.
Conceda-me todo o amor que eu mereça, quanto aos olhos que me observam e a firmeza que minhas palavras buscam em outros corpos;
Necessito de sua atenção para habitar-me e deixar que os meus sentidos decifrem os teus segredos que tanto aprovam minhas doces palavras;
Alimentar-te-ás pela sabedoria e o entendimento de amar e ser amada, consumirás cada elogios e retribuirá com amáveis formosuras;
Eu gritei, eu chorei, eu sofri...
os meses vão passando...
e no fundo desse poço eu vou me enlouquecendo.
Quando de repente eu ouço um barulho,
o único feixe de luz que chega
até o fim desse poço úmido
me revela você,
eu me paraliso e olho nos teus olhos
e não consigo entender,
como alguém pode fazer isso com você?
A escuridão toma conta do lugar
mas não preciso te ver
para perceber seu coração.
Hoje estamos lado a lado, no fim do poço,
cabe a nós dois decidirmos o que fazer?
vamos juntos ou cada um segue pro seu lado?
Nos teus olhos eu consigo ver o desespero,
como prosseguir sozinha?
como consumir a decepção?
como começar acreditar em outra pessoa?
como escolher uma nova direção?
Eu não tenho todas as respostas
e nem irei conseguir explicar
todas as suas dores,
mas muito do que esta passando
eu já sofri, sozinho na escuridão.
Eu não posso resolver tudo,
mas posso fazer a diferença,
basta você segurar a minha mão.
Estou te pedindo ajuda
como sei que posso te ajudar,
cabe a nos dois nos levantar.
sozinho é muito difícil
prosseguir, caminhar, começar
mas um ao lado do outro
tudo pode se tornar mais fácil,
ou um pouco menos doloroso.
Eu te pergunto chegou a sua
hora de recomeçar?
Estamos numa jornada muito complicada
sofremos decepções das pessoas amadas.
eu não sei quanto a você
mas eu não consigo mais sofrer.
Chegou a hora de recomeçar
subir esse poço, sair desse fosso
e começar a viver novamente,
e achar um amor finalmente.
Estamos no mesmo poço, no mesmo fosso
navegando no mesmo barco.
Estou pedindo a sua ajuda
e oferecendo a minha.
Vamos sair juntos?
chegou a nossa hora de levantar do chão
agora é contigo a decisão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido