Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Pensamentos de um depressivo ...
Hoje, eu queria sumir
Calculava várias formas de fugir
Mas, o desânimo não me permitiu agir
Então, para que me iludir?
Já não tenho razão para existir ...
Hoje, não queria nem minha sombra
Queria apenas uma clareira
Para me jogar pela ribanceira
De maneira fria e sorrateira...
Hoje, eu queria coragem
Para exterminar minha própria imagem
Sem nenhuma sabotagem
E nem crocodilagem...
Hoje, tenho uma visão
Descobri que vivo numa prisão
Onde só vejo escuridão
De tanta solidão ...
Hoje, só queria esquecer
Todos os motivos que ainda me levam a viver
Tudo o que preciso é morrer
É tão difícil entender?
Embalagens
Nas costas,
Carrego comigo algumas embalagens.
Entre elas,
Veredas nas quais eu passei,
Versos que fiz e por elas deixei.
Poesias que inspirei e escrevi sem pensar,
Outras escrevi dormindo e quando acordei, não mais delas lembrei.
Percursos longos e abreviados.
Caminhei em montanhas para apreciar os lindos cerrados.
Tive de frente com as conquistas,
Bati de cara com os pugilistas.
Tropecei em tapetes floridos
E fiz canções para o amor mais bonito.
As embalagens sobrecarregadas esvaziaram-se quando na vida,
Eu não mais inspirei.
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Acredito que tudo aquilo que eu fizer de bom terei o meu merecido retorno. Vou continuar sendo luz, pois quem me ilumina é bem maior do que toda a negatividade que me cerca. Deus sabe de todas coisas. Entrego tudo em suas mãos, porque sei que Ele está cuidando de cada detalhe.
Hoje eu tenho bastante orgulho da pessoa que me transformei. Entre trancos e barrancos eu continuei firme. Foi por meio dos altos e baixos diários que me tornei quem gostaria. Algumas pessoas erradas me mostraram qual o caminho que jamais deverei seguir. Agora sou mais eu na estrada da vida. Aprendi que os meus valores não são negociáveis. Não me diminuo, não faço mal, não me vingo e não quero guerra com ninguém. Entendi que a minha paz vale muito mais e a minha saúde emocional também. Sou forte demais para permitir que alguém me faça sofrer novamente. Enxergo beleza em meio ao caos. Sigo acreditando em dias melhores, mesmo que meu dia não seja tão bom. Aplaudo as minhas lutas, porque sem elas eu não estaria onde estou neste exato momento. Me dedico em ser minha inspiração, pelo que transmito e pelo que costumo sentir. E sinto muito, a bondade e a intensidade de viver o melhor que há em mim.
Falar Contigo
Eu fico pensando,
no momento em que contigo
vou falar.
Aprazível será esse momento,
diferente ficará o ambiente ,
melhor ainda quando te ouvir
falar.
Te percebo na distância,
vejo sem te poder enxergar.
O espaço que a nós separa,
não impede que eu te sinta.
O teu beijo o sinto tão perfeito,
que até o calor dos teus lábios ,
o tocar dos teus dedos pressinto-os
em mim.
Como as tardes ficam diferentes,
quando a hora de falarmos, perto esta.
Isolo tudo que existe para fazer,
porque nada é mais importante ,
do que contigo falar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. Aclac.
Membro da Academos de Letras do Brasil
Membro da U. B. E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Sinto que eu sempre estive procurando alguma coisa. Ao mesmo tempo, sempre faltou algo na minha vida. E obter alguma coisa desesperadamente só garante um momento de prazer.
Meus maus hábitos levam a olhos arregalados encarando o espaço
E eu sei que vou perder o controle das coisas que eu digo
Sim, eu estava procurando uma saída, agora não consigo escapar
Nada acontece depois das duas, é verdade
Meus maus hábitos me levam a você
Às vezes, parece que ele está tentando reconstruir nossas vidas com palitos de fósforo. E eu o amo por isso. Mas amar alguém não é a mesma coisa que entendê-lo.
Triste mais uma vez
A solidão me devasta e eu me sinto como um boneco sem graça,a tristeza me fez de marionete e aqui estou eu sendo mais um brinquedo quebrado.
Cansei de perder quem eu amo,mesmo valorizando e dando todo amor e carinho,se quiser ficar fique,se quiser ir embora vá,você ficando ou não já não faz mais diferença.
Minha alma sempre
me cobra em vida
para que eu continue
acreditando cada vez
mais em meus sonhos
e arriscando mais com
cautela e sagacidade!!!
Eu te amei por cada ano. Cada mês. Cada semana, cada dia. Cada hora, cada minuto, cada instante. Até eu não ter mais forças ...
Vc sempre vai ser a inspiração....
A vida que quero ter
O calor que desejo ter
A força que quero ter
Vc sempre vai ser um sonho
Vc sempre vai ser meu porto seguro
Vc sempre será mais que um amigo....
Meu carinho 💕
Minha alegria
Meu desejo
Amar, uma palavra tão pequena, mas que porta um significado que pode mudar a vida de alguém. Eu poderia no momento comparar amar com muitas palavras, mas acho que a palavra que se encaixa melhor no momento, é medo.
Para se expressar melhor, eu diria, medo de amar.
Acho que todos concordam que amar é complicado, traz uma continua sensação de liberdade, que pode, ou não, ser arrancada brutalmente de você, te trazendo traumas, inseguranças, bloqueios emocionais, enfim, muitas coisas, e principalmente, medo de finalmente conseguir amar de novo e ser quebrado.
Sem dúvidas a melhor sensação é amar pela primeira vez, talvez, até a sensação mais sincera. Mas, nada é sincero por completo, amar é um caminho de decepções que te levam até o final do arco íris. Mas será que vale a pena se quebrar tantas vezes para que, talvez, você chegue, em pedaços, em algo bom, porem temporário?
Isso é uma pergunta que, infelizmente, nem um ser humano será capaz de responder.
Quando eu aprendi que ninguém ficaria, lutaria, se sacrificaria, nem abriria mão de si mesmo por mim, entendi que não é quando você é bom que é amado, é quando mostra seu lado mais obscuro.
As melhores pessoas são esquisitas!
Eu digo e repito na boa, quem é bonito e normal demais tá fingindo.
Quem é inteligente ama as pessoas esquisitas a sua volta.
Elas são a resposta e a revolta que a gente precisa.
(Luiza Provedel)
Eu estava mau, bem pra baixo mesmo, me odiando, nem no espelho conseguia olhar, quando o meu celular tocou com aquele toque do seu contato, é automático como abro um sorriso, visualizei a mensagem e foi instantâneo, melhorei, e passei o resto do dia com um sorriso bobo estampado não só no rosto na alma também.
Meu amor era seu,
Seu amor era meu
Nosso amor ainda é mais
Que outrora e muito antes
Eu sempre fui as vogais
Das suas consoantes
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
