Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
SOU O TEU DOCE
Sou doce, suave, sou eu o teu vinho
A tua taça em desejo e tu és o meu labirinto
A voz que arde em mim e me dá asas nas videiras
Por entre o jardim dos abraços onde descansas o corpo
Dormindo de beijadas palavras, chega o amor
E sobra-me o corpo no prazer que nunca acaba
Afagos que nos alimenta neste videira de frutos
Onde eu sou o teu vinho e tu o néctar que eu mais desejo
E sim habituei-me a ver-te com o sol
No jardim dos afectos, giz do sono que chegam
Pelas cores das flores nos parágrafos do tempo
Entre a neve do teu corpo no linho plantado na serra
Saliva de um rio que deseja amar o corpo em loucura
Todos os laços do mar, se hoje estive nos teus braços
Corria pelo linho plantado entre o sonho e o sono
Desejando apenas estar nos teus abraços e nos teus lábios
Regaço de belas rosas, corpos suados entre a seda
Vou colher o trigo como se da tua boca
Me queimasse a dor que sinto e dormir nos teus olhos
Amando-te mais para colher as palavras beijando-as em cristal
Sou eu o teu vinho doce, suave a tua taça em desejo!
Eu digo aos meus alunos que nada de maravilhoso, estou falando de algo realmente fantástico, acontecerá sem correr riscos e se sujeitar à rejeição.
Cansado de correr
Na direção contrária
Sem pódio de chegada ou beijo de namorada
Eu sou mais um cara
Mas se você achar
Que eu tô derrotado
Saiba que ainda estão rolando os dados
Porque o tempo, o tempo não para...
Na escola nos é ensinado que a vida tem um ciclo que seria nascer, crescer, reproduzir e morrer.
Eu acredito que esteja faltando o melhor da vida que é ser feliz!
Hoje eu sou alguém diferente do alguém que já fui um dia.
Já fui invisível, permanecendo em um amor platônico,
já fiz caminhos diferentes, para encontrar quem eu desejava ver.
Já sonhei a semana toda com o “paquera”, que iria ver apenas no final de semana.
Já amei muito, enquanto alguém, apenas gostou de mim.
Aprendi que olhar nos olhos, faz você sentir a existência do amor ou a verdade omitida,
Aprendi que devo “me sentir mais amada do que amar”, assim sofrerei menos.
Aprendi que coincidências não existem, que a mentira não dura, logo a verdade vem à tona.
Sei quando me enganam, quando estão a me testar,
levo em banho-maria, logo a máscara caí.
Hoje ...” se quer me encantar, se esforce de verdade”,
diga sem rodeios ou palavras ensaiadas,
use o seu melhor argumento, “o amor mais ´puro”,
pois prometi, me amar em primeiro lugar
e como minha “melhor amiga”, não me deixarei enganar mais,
e lembre-se ...
a vida passa rápido demais, para não sermos felizes.
Eu n vou demonstrar mais sentimentos pra ninguém mesmo se eu fala eu te amo pra alguns vai ser falso e vai acaba se iludindo pra outros vai ser verdadeiro mais pro verdadeiro n vai fazer nenhuma diferença e como diz Marília Mendonça ninguém vai sofrer sozinho todo mundo vai sofrer, nunca vou ser amado de vdd nunca vou ter uma pessoa que vai me abraçar e dizer vc me faz feliz dms te amo
N aguento ver as pessoas falar para mim a "mn um dia vc vai encontrar uma pessoa que n vai ver o seu físico e sim oq está dentro de vc" já deu pra mim isso n existe eu sou feio e a realidade já aceitei ninguém quer fica cmg ou namorar pq senti vergonha de mostra um cara que e feio com os dentes tortos sou rejeitado por todo mundo aonde eu falo uma palavra eu deixo a pessoa triste e quando elas falar milhares pra mim eu aceito e choro 2 hrs da manhã com minha mãe escutando sem poder fazer nd, um terço do meu coração já se foi, pra mim reconstruir ele e só eu ter alguém que vai me ajudar e fazer eu crescer dnv, e eu troco todo meu dinheiro e pertence pela felicidade mesmo sabendo que vai acabar e vai ser a parte que vai mais doer mais quando ela acabar eu vou está bem pq eu vou me mata e vou fale venci na vida por conseguir umucado de felicidade, mais tem outro modo de eu ser feliz tbm encontrar a pessoa que aonde eu está ela vai está do meu lado e tipo aquela música do poesia acústica 7 aonde o dk47 fala " ATRÁS DE UM GRANDE HOMEM TEM UMA MULHER E ISSO ME MOSTROU QUE ESSE DITADO ESTÁ ERRADO QUE TODO GRANDE HOMEM TEM UMA GRANDE MULHER QUE NUNCA TA ATRÁS MAIS TA SEMPRE DO SEU LADO" e eu n vejo de encontra ela vou está junto na saúde ou na doença na alegria ou na tristeza, construindo uma casa pra nois morar e um filho pra criar
O Bullying realmente existe!.
Já sofri isso de uma forma que eu cheguei ao ponto de querer me matar, as pessoas se afastavam de mim como se eu fosse um lixo!.
Por isso que sou difícil de fazer amizade, não tive esse aconchego quando eu era criança.
É um dos motivos pelo qual eu me sinto como criança, porquê na verdade eu nunca cresci como homem adulto!.
Busquei a fuga no trabalho
Opas, me empolguei! Quanto mais eu trabalhava mais eu chegava a conclusões grandiosas de que trabalhar me faz feliz. Nada precisa ser resolvido de imediato, mas eu gosto de fazer rápido e bem feito.
Há tanto bem no pior de nós e tanto mal no melhor de nós que não nos cabe julgar. A nossa maior alegria é nossa capacidade de escolher o bem, a confiança em nós mesmos, o autocontrole e o sorriso largo.
Tornei descartáveis o medo de amar, namorei outras pessoas antes de você aparecer. Nosso relacionamento tinha uma energia e uma paixão. Não era fácil entendê-lo. Minha tarefa no plano físico é aprender e perceber as fugas existentes na minha vida. Foi um passo de cada vez.
Meu amor estava ocupado demais sendo gordo, careca e casado, num jogo de palavras, fazia bem o seu destino. Poderia continuar a me visitar a noite, mas com menos frequência, mesmo com energia latente.
Marquei uma massagem para todas as noites às 19h. Ouvia diariamente frases provocativas sobre a dificuldades para ter filhos, não era problemas biológicos e sim a expressão de não querer nenhum.
Algumas áreas de nossas vidas são boas, quando outras desmoronam. Vamos embora fazer coisas diferentes, pensava eu, vamos ter paciência para aguentar aquilo que o universo nos dá.
Muitos não possuem um filtro emocional, eu estava nessa estatística, uma estranha no ninho, uma vontade louca de nunca voltar para casa. Tomei para mim a responsabilidade de cuidar de mim mesma.
Frases curtas, grossas e cheia de palavrões era o que me cercava. Algo começou as mudar em mim quando percebi o que de fato mereço. O peso da verdade esmagou meus ombros. Converso com toda gente, falo com quem está próximo a mim, independente de conhecer ou não. Algumas vezes, me tornei amiga da vida.
Alguns dizem que tenho a habilidade de manipular os homens e manter-me no poder, mas na verdade sou a favor da harmonia nas relações humanas, quero me conduzir pelos sentimentos e emoções.
A mulher mais feliz do mundo é a que ama e que foge de pretendentes e relacionamentos que nada agregam, não adianta se unir numa única causa comum, tem que ter pelo menos muitas afinidades sociais, intelectuais, propósitos ou então é melhor ficar workaholic.
Antes de pensar, eu cri!
Por isso meus pensamentos são frutos de minha crença que externo em escolhas e atitudes.
Quando eu era mais nova eu vi
Meu pai chorar e amaldiçoar o vento
Ele partiu o próprio coração e eu assisti
Enquanto ele tentava consertá-lo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido