Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
III {a noite...} [íntegra]
A lua nova fez-me a noite ficar mais longa. Eu encabulado por querer e não ser, por buscar e não achar, desenhei um castelo onde imperava aquela rainha que me faria por toda a vida conhecer a sua paz. Num delicado copo depositei o que eram esperanças, para encontrar no prato não só o deleite do meu apetite, mas a alegria de ficar à mesa, de comungar do que não é simplesmente carnal, humano e limitado, mas totalmente transcendente e vivente, imortal e incontável. Ela como que aos poucos foi se mostrando, enquanto eu ainda acordava meus sonhos por coisas imensas. Sim quão belo foi encontrá-la, assim sorrateiramente, à porta de minha tenda, vê-la estender sobre mim seus braços abertos, e eu querendo a imitar para sermos só um outra vez.
Nas sombras do passado apareciam grandes feras que intentavam contra nossa união, ela ria de mim como que caçoando, porque eu tolo como sempre me arrazoava com aquilo que já não existia a não ser na memória e no tempo sem regresso. Assim ficamos, e ela brincava comigo e me dizia insistentemente que olhasse para ela com paixão de agora, enquanto eu preso com insatisfação do ontem me acusava toda hora de não ser digno dela, de nunca poder conhecê-la.
E nós nos conhecemos, quem diria que não? Quem negaria que ela veio quando tudo se passou contrário ao que lhe traria? Ela veio e me ajudou a amar meu passado sem que me desfizesse dele, ela me encantou tão gravemente que fiquei doente crônico por suas graças. Ela me fez caminhar, não só pelas sombras, mas por tudo o que dava medo até no sol do meio dia. Quão agradável se mostrou me fazendo irromper para além das minhas mazelas, me levando para os campos de trigo maduros que se apoiam na força do vento para bailar sem receios. Me conduziu por estradas de chão, por caminhos tão sinuosos que me fazem ver outras belezas no caminho, que se vão para trás um passo a cada passo que dou para frente. Me fez aperceber que ater-se ao passado é parar durante o percurso para olhar o que se tem deixado sem continuar andando, ao passo que o horizonte me convida a novas razões para ir.
Eu não quero deixa-la jamais, mesmo que me cortem todos os membros, não quero perdê-la, pois sei o que me custou, e não só por isso, porque mesmo que nada custasse somente a queria sem porquês.
Nem todas as estrelas, nem todas as gotas da chuva, nem nada pode ser medido quanto o amor que eu sinto por você
"Eu vivo intensamente cada dia como se fosse o último. Faço da existência uma inspiração pra continuar amando e sendo amado"
Meu pai me adora e só me diz frases lindas e tocantes. Hj á tarde ele me disse que eu fui trocada na maternidade. (;
"Desistir?" "Sim, pois pode demorar." "Eu continuarei até o fim" "Nunca achei esse tal fim" "isso porque você sempre desiste"
Eu gosto de algumas coisas inacabadas.... Isso sempre me faz voltar aquele mesmo ponto onde às deixei.
ontem eu tava ótima pelo dia, porém quando a noite chegou...
cai, eu estava indo muito bem, mas, me vi triste, sem esperanças...
Fui ao espelho e me maquiei, pronto, melhorei!!!
Como Abraão ouviu tua voz, oh Deus
Eu abro os meus ouvidos pra te ouvir
Eu vou sair de onde eu estou
Irei partir pra onde me enviar
Eu sei que provações vou enfrentar
Deserto e escassez vou encontrar
Mais no final eu sei vou avistar
A terra que mana leite e mel
Abro mão do meu eu
De tudo que há em mim
Já não vivo mais eu,mas Cristo vive em mim
Deixo tudo pra trás
Mortifico meu eu
Tudo novo se faz
Nova vida com meu Deus
Depende extremamente de nós que o dia seja bom, eu posso viver um dia de sol sob intensa chuva de inverno, basta querer.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
