Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
baratinei
pra esquecer teu nome
mas tava tocando "some"
e eu abestalhado
lembrando que do teu lado
eu me sentia tão amado
quanto Olinda no carnaval
juro que no final
mal me aguentava em pé
já tinha bebido tanto axé
e até pensei em te ligar
vou ter que superar
dar tempo
ao tempo
foda que a todo momento
lembro da tua voz
dizendo que sem nós
nada fazia sentido
nem o baratino
eu amo uma mulher
tão linda ela é
sempre digo
antes de te ter como abrigo meu amor por ti já era assumido
amei primeiramente tua alma
depois percebi que dois corpos iguais também se encaixa
e como encaixa
TE AMO ... MILHÕES DE INFINITO nós sempre fala
DE sempre até o pra sempre, dona da minha calma.
Meu Eterno Amor
Minha Mulher Minha 2 Alma
R.S minha dear tielly
Depressão
Ola a todos eu chamo-me Joana tenho 23 e muito recentemente foi me diagnosticado está "doença"
Eu quero falar sobre isto porque muitas pessoas interpretam mal essa doença
Tudo começou no verão passado quando de um momento para o outro comecei a ter muitos problemas com os quais tinha de lidar, comecei a chorar por tudo e por nada,queria me isolar de tudo e todos,na minha cabeça todos no mundo me odiava,no trabalho as coisas também não estavam melhor e várias despesas apareceram, eu não consegui aguentar e quebrei,comecei a não dormir,ter pesadelos,comer mal,ataques de pânico e ansiedade e constantemente estava triste e mal humorada .
Comecei a ver e os que me rodeavam também que aquilo não era normal,então em conjunto com os meus familiares procurei ajuda médica .
Mas o mais engraçado eram as perguntas das pessoas: -Tas mal porque?
-o que te aconteceu?
-isso e tudo da tua cabeça
-tu queres e fazer te de vitima
- Não queres e trabalhar
Eram coisas deste gênero que eu ouvia todos os dias e doia muito mesmo porque vinha de quem era próximo
O tratamento não está a ser fácil mas aos bocados estou a conseguir voltar ao que era.
Porque a depressão como e uma alteração do nosso sistema nervoso se não for tratado cedo pode vir a ter consequências graves para o resto da nossa vida.
Sem querer me botar a baixo e as pessoas que sofrem do mesmo, isto não e nada comparado com aquelas pessoas que têm doenças oncológicas por exemplo que tem muitos mais problemas do que eu por exemplo.
Nós temos de pensar para nós próprios que nos estamos bem,não somos nenhum problema, temos pessoas que nos amam e que estão sempre ao nosso lado,não estamos sozinhos,temos de falar sempre que algo não está correto porque o problema e não desabafar também.
Por isso quem tiver esse problema olhe para o espelho e veja a pessoa maravilhosa e o futuro incrível que tem a sua frente, pensamentos positivos atraem coisas positivas .
Vivam a vida e o momento tudo volta a correr pelo melhor
Desejo a todas as pessoas que sejam imensamente felizes
Juntos sempre
Joana
Janela da alma
Pela janela eu vejo,
No coração eu desejo,
Mergulhar nos lagos dos teus beijos,
Simplesmente, eu almejo!
Almejo desesperadamente,
Tal presença em meu olhar,
Te materializo em minha mente,
Jamais deixarei de te amar.
Sonhar em caminhar,
Numa noite de luar,
Beijar, desejar e sonhar
Esse sentimento de amar.
Às vezes fico mudo,
Quando quero,quero tudo,
Ficar sem você? Eu me recuso,
Sem você? Ficaria confuso.
Se mergulho, é bem fundo,
Pois conheço vários mundos,
Sempre afirmo e não confundo,
Já não sou mais aquele moribundo.
Te amar é voar no céu,
Te beijar é provar o mel,
Sem você,sou torre de Babel,
Vazio e jogado ao léu.
Quero entoar o meu grito,
Tenho por você, um amor infinito,
Insisto,resisto e persisto,
Permito,consinto,não minto.
Lourival Alves
Eu acredito que para um relacionamento com o outro ser bem sucedido, é necessário primeiramente se relacionar bem consigo mesmo.
Eu sei que cada dia de minha vida é uma demonstração do amor e do cuidado do meu Deus. A cada dia percebo que Deus me escolheu, me chamou e que através de minha vida, seja por curiosidade, não sei, as pessoas possam perceber que Jesus mudou minha vida e pode mudar a deles também.
Frio
Como tudo que é novo e depois fica velho,
Eu me tornei velho, quando ainda era novo, e de novo
Me sinto velho como antes me sentia novo...
Onde está minha vida?
Fala mentes em vão, está no senhor, eu digo, pergunto, questiono, duvido, será?
È amplo, é simples, é caos, é conserto, é maré baixa, é turbilhão, é correria frenética, é ocasião.
Minha vida anda, corre, dorme, sonha, sofre, é uma constelação estrelada, é a depressão malvada, é simplesmente sexo casual, é o comportamento diário ou anual, enfim, digo que a vida de oração está o remédio, mas vem a malícia dizendo que é tédio, igreja, culto e muita devoção, não não, viajemos na emoção, beijar na boca e brincar de patrão.
São tantas coisas, mas sabemos que mediante ao firmamento, estamos numa conjuntura carnal, perseguido pelo mau, vigiado pelo feroz animal, que espreita a tragar nossas vidas, e onde podemos guardar essas feridas??
No oculto do senhor, no semblante da cruz, a quem entende o caminho que conduz, porém saber que a matéria seduz.
No altar da santidade, da intenção, da busca, da entrega, da perseverança, na fé, no sacrifício, na doação, para fugir do mundo cão, não dar brecha para o ladrão, depositar os tesouros onde o inimigo não alcança, que lugar é este, no céus, na cruz, no madeiro há luz.
Mas sou eu essa natureza carnal, estou na guerra, é batalha, é lona, é luar, tudo no propósito do que se finda, procurando onde está minha vida.
Giovane Silva Santos
Eu quero ver a paz
Quero ver a pose
Na situação quando acabar o que era doce
Oxe, como era doce
A situação vai agravar ou era pose?
Era eu palavra solta. Um fluxo do espírito. Sonhado
Eu palavra em sonho dentro de um outro sonho.
Eu palavra dando o sentido ao mundo.
Eu sou a fundação do mundo.
Eu palavra solta. Fluxo de sonhos.
Algumas coisas estavam mudando e eu estava vendo aquilo acontecer sem interromper. Relia alguns textos antigos para não esquecer a essência. Relia e ria, gostava do que lia, mas não sentia mais aquilo
Mundolass
Nunca pensei que um dia aí me arrepender de ter um coração por mais que eu tente escapar o sentimento me condena
Para toda eternidade
Tudo parece louco eu sei
Mas é o que eu sempre sonhei
O destino escolheu
Que é o seu sorriso, quem gera o meu
Quando a noite cai
Eu fecho os olhos
Lembro do seu sorriso
Nossos sonhos não estão mortos
Me encontrei em você
E então eu pude perceber
Que o que eu sempre precisei
Era estar, com você
Me encontro em você
E algo eu devo enaltecer
Que o que eu sempre sonhei
Foi morar, com você
Um sorriso bobo eu dei
Do nosso inicio eu lembrei
Um romance escondido
Foi Jesus Cristo, nosso cupido
Seu perfume traz
O nosso encanto
Lembro o quanto era ardente
E secreto, o nosso canto
Me encontrei em você
E então senti a emoção
Quando então vivi o prazer
De andar pegando a sua mão
Encontrarei em você
Aliviarei tua agonia
Para ti devolverei
O prazer e a alegria
A vida é cheia de escolhas...
E eu escolhi, o caminho do amor, onde florir sorrisos em belos rostos, enche minha vida de uma gigante felicidade
Juntos no mesmo barco
Estou cansado de olho no olho,
o que eu quero é olho no coração.
E, também, chega de discursos bonitos,
o que eu quero é ação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido