Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 867023 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

“Eu preciso de ti”


Meu amor! .

Eu tento buscar no sonho… viver a realidade.
E no meio desta realidade, existe um espaço chamado... felicidade.
E para que tudo isto seja perfeito!
Eu preciso ter você ao meu lado....
Sempre!

E acredite amor!
O tempo pode apagar qualquer circunstância, ou lembrança…
Mas bons momentos.
Isto nunca se apaga.

Ter você, é fazer de um pequeno e breve instante… um gigantesco e maravilhoso momento.
Você consegue imaginar qual é o motivo do meu sorriso todos os dias?
A primeira palavra dessa frase…
“VOCÊ”

Qualquer coisa que eu venha a procurar neste mundo… nunca irão expressar o que sinto por você.
Eu não preciso procurar motivos para que toque meu coração… ele já é teu.

Que esta chama que inflama o nosso amor… nunca dependa do tempo.
Que ele possa ser simples, tanto por dentro… como por fora.

Toda vez que digo te amo profundamente... estou simplesmente descrevendo superficialmente.
Pois este amor é intenso e verdadeiro.

Entenda!

Nunca precisei tanto de alguém como preciso de você.
Não duvide por favor!

Poi se eu tivesse que escolher entre te amar e respirar…
... eu usaria meu último suspiro para dizer:

Eu te amo!


Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Eu choro
Meu coracao esta partido
Acabei de ser abandonado
Logo quando mais precisei

Eu choro
Pois a decepcao e enorme
Sinto-me fraco, triste e desolado
E e dificil seguir em frente

Eu choro
Pois diminui a minha dor
Tao profunda e forte
De sensacao de traicao

Eu choro
Na esperanca de ser feliz
So o futuro o dira
Mas por agora eu choro

Inserida por luishenrylopes

Quando as estrelas aparecem, o sol encabulado se esconde, eu volto para os meus sonhos.

Inserida por PaolaRhoden

Eu estou me sentindo tão sozinho, tão vazio, tão machucado.
Tentei me levantar, mas me derrubaram de novo. Eu jamais imaginei acordar um dia assim, com os olhos vermelhos , com a porcaria do rosto enchados, e o nariz escorrendo, se carregando de tantos medos, tantas frustrações, tantas cobranças, tantas coisas mal resolvidas, tantas angústias.
Cansei de chorar feridas, que não se fecham, não se curam.
Mas me responda, por que me sinto tão culpado? Meu coração dói, minha alma grita por abrigo, meus olhos assiduamente dão lugar às lágrimas. Me sinto estranho, como se nada fizesse sentido, como se eu não soubesse pra onde ir.
São sentimentos misturados com uma dor que não passa e uma dose de solidão. É como se ter muita coisa pra fazer e não fazer nada.
Se fosse fácil viver a gente não nascia chorando”, concordo com essa frase, a minha vida nunca foi fácil, e sempre tive muitos problemas uns mas difícil que outro, estou vivendo em um grande VAZIO, talvez seja isso que me consome, esse vazio que me impede de crescer, de certo modo de olhar para frente, mais por que? Tantas perguntas sem respostas, tantas risadas escondendo lagrimas, tantas conversas escondendo sentimentos, VAZIO so ele expressa isso, esses sentimentos acumulados, os fatos simples que alegravam o meu dia hoje se perdem nesse vazio..
(Wallace França )

Inserida por WaallaceFranca

Era eu uma lagarta na vida quando o evangelho me encontrou;
Me fechei para o mundo no casulo do evangelho e o mundo não entendeu, até que pelo invólucro dessa graça sofri a metamorfose de Deus em mim.
Agora, quem me viu me arrastando pelo chão do mundo comendo folhas amargas, podem me ver voando nas assas do espirito e me alimentando do doce néctar da palavra de Deus.
Não sou estranho, apenas morri para o mundo para que Cristo viva em mim!

Inserida por tomdoblack

DESEJO CONSTANTE DE AMAR

Um dia
quando menos esperei
ela de mim aproximou-se...
e sem que eu esperasse
de pronto, enroscou-se
mansamente em meus braços
se gostei?
Simplesmente adorei!
Seu cheiro leve, suave
fez-me viajar pelo seu corpo
e fui descobrindo...
a cada milímetro
seu mais profundo eu
até alcançar todo percurso
depois do trajeto percorrido
debrucei-me em seu olhar
analisando cada curva
foi quando resolvi
estimular dentro do seu íntimo...
a maior festa
que alguém poderia provocar:
o desejo constante de lhe amar!

Inserida por genesiocavalcanti

SEREI A UNICA!............ Me deixe ser a unica! eu juro valerei a pena , me pega nos seu braços ,me dara uma chance? de que serei a unica,vamos trilhar nossos caminhos juntos, ate onde poderemos chegar ,nao nos percamos pelo caminho ,nao se prenda a cada coisa que digo , faça valer a pena cada momento entre nos , e iremos juntos a qualquer lugar, a Felicidade depende apenas de nos , ja imaginei tudo isso e um pouco mais para nos, vem deixa a emoçao tomar conta , nao nos importemos que posam pensar , vem ser feliz ao meu lado !vc nao sabera se nao tentar e eu tbm nao , VEMMMMMMM!Façamos nossas loucura tudo que desejamos , sem prejudicar ninguem , sejamos felizes!(Licia Madeira)

Inserida por LICIAMADEIRA

NA INTENSIDADE DE CADA DIA

Enquanto a vida
passa pra tantos
despercebida, acelerada
eu costumo vivê-la
cada dia intensamente.

E se por algum momento
perco-me na amplidão
de ideias e pensamentos
procuro controlar impulsos
que muitas vezes
nos fogem da mente
e nos precipitam a atos
que fogem da razão
e de tantos ensinamentos.

Por isso viva a vida
linda e intensamente!

Inserida por genesiocavalcanti

Às vezes, eu paro e penso, porque a vida é assim? Porque que ao mesmo tempo que ela te dá uma coisa maravilhosa ela tira outra?
Porque a vida tem que ser tão complicada, com decisões tão difíceis sem volta...
As vezes somos obrigados a fazer uma coisa que sabemos que não irá ter como voltar a trás! Sabemos que iremos nos arrepender.
Porque é tão complicado amar alguém? Porque a gente "sofre" tanto? São tantas perguntas sem respostas.
A gente ama tanto, sente tanto, se entrega tanto, e no fim.... Da tudo errado, sempre algum lado é mais fraco e uma hora acaba, por que, por amor a gente se entrega, a gente ama. Mas por amor, a gente também desiste, vai doer? Lógico que vai, mas às vezes é preciso se afastar da pessoa que você ama, e isso não significa que você a ame menos, significa que você à ama ainda mais. E na verdade está fazendo isso pra que nenhum dos dois acabe machucado.
Então, se você ama alguém, mas sabe que não está dando certo, deixe-a ir, deixe-a tentar ser feliz, se infelizmente não for com você, ela vai encontrar alguém, e você também vai. Tudo vai dar certo, é só acreditar!

Inserida por nicollyclaro

O Amor e sua sintonia

O Meu amor é impar
Enquanto o de vocês é par
Eu gosto de beijo que me domina
E Voceis de um abraço feito nó.

Inserida por karinaMaia

No emaranhado de emoções
Eu te enrolo
Em uma tentativa
Quase que insana
De de manter vivo
Odeio lembrar de você
Como um amor morto.

Inserida por TainaraBullara

Eu Vejo no seu sorriso a cadência do meu samba nos arcos da Lapa.

Inserida por Txblacklionzion

❤ Senhor
Aumenta a minha fé
Porquê eu amo-te senhor..

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Tem gente que diz:
que quer um final feliz...
Eu só queria toda uma história
com introdução e desenvolvimento feliz pra viver.
O final, eu não quero nem saber!

Inserida por wilianneri

Aqui neste lugar
eu construi meu universo na clandestinidade da madrugada, onde ninguém sabe e ninguém vê...
Da luz do dia te escondi, é quando a lua desperta que fugimos de tudo...
Aqui neste lugar escondi meu segredo, em seus braços acendo a chama do desejo, ao seu toque me explodo de paixão...
É como deve ser, é aqui que me revelo, enquando os outros dormem, nos amamos em segredo, não podemos ser expostos...
Aqui longe de tudo, mas perto um do outro.
Vivo na clandestinidade, essa paixão que sinto aprisionou meu coração ao seu.
O destino fez seus planos, cruzou nossos caminhos, me fez refém do seu olhar...
Jurei não te revelar num mundo cheio de amarguras, te deixei fazer parte desse universo, por mim o mundo poderia desaparecer, permitindo apenas que você ficasse...
Meu refúgio...
Em cada beijo um delírio de prazer, dois corpos unidos se consumindo de emoções...
Aqui no meu refúgio a luz das estrelas incentiva essa paixão, e a lua nos olha admirando nosso amor, o universo se cala para ouvir o som dos meus gemidos...
São gemidos de prazer e não de dor...
Aqui ninguém poderá entrar, pois o segredo possui enigmas que jamais serão revelados e a chave do meu refúgio somente eu possuo, escondi num lugar que se chama imaginação..."

Inserida por RoseaneRodrigues

Eu te guardei em um lugar que meu coração possa alcançar, te guardei nas estrelas, e quando para o céu eu olhar, perto de mim você permanecerá.

Inserida por janainaaraujoo

olhos!!

SEUS OLHOS!! NOS SEUS OLHOS EU ENCONTRO O BRILHO DA VIDA , DESEJO,DO QUERER, ESTA SEMPRE LA NOS SEUS OLHOS , EU ENCONTRO O QUE SEUS LABIOS NÃO PRONUNCIAM ,LA ENCONTRO AS RESPOSTASPARA OS MEUS DESVANEIOS, DESEJOS VONTADES E LOUCURAS , APRENDI A LER SEUS OLHOS, QUANDO ESTAS FELIZ,TRISTE, DESILUDIDO, ATE MESMO CANSADO DO DIA ESTAFANTE DE TRABALHO , SEUS OLHOS E TUDO QUE QUERO E PRECISO LER .....LA DENTRO DELES EU ENCONTRO O CAMINHO DA SUA ALMA,O SORRISOQUE LA ME ABRIGA COM CARINHO E TERNURA NOS MOMENTOS MAIS TERNOS ,SEUS OLHOS VERDES BRILHANTES IRRADIA TODO O MEU SER COM AMOR , VEM OLHOS VERDES DELIRANTES DE PRAZER , TOMA O MEU SER COM A FORÇA DO AMOR , SUA MEIGUICE ME ALUCINA ME ENCENDEIA COM A CHAMA DOS DEUSES , QUEIMA-ME COM O CALOR DO MAIS TORTURANTE FOGO QUE ENEBRIA OS DEUSES OLHOS FULGASES, VERDES DE ESMERADA ,OLHOS PUROS DE UMA CRIANÇA , QUEIMA-ME COM SUA INFINITA PUREZA ! Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Atraso é essa minha mania de me agarrar a âncoras, quando tudo o que eu preciso são velas. Para fazer, dos ventos que há tempos assombram os meus mares, movimento.

Inserida por GuilhermeGivisiez

O amor está no ar, mas as minhas raízes fundas demais para eu poder alcançá-lo...

Inserida por GuilhermeGivisiez

Só após te encontrar eu consegui entender: as flores que desabrocharam e morreram no decorrer da minha vida foram necessárias para que o fruto do amor verdadeiro nascesse no meu peito.

O destino nos escolheu e o meu coração você colheu. O meu amor é todo seu!

Inserida por GuilhermeGivisiez