Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
" Sufoco".
Toca So damn lucky do Dave Matthews e eu sinto saudade. Tudo retraí a um passado bonito e difícil de esquecer. Não sinto dor, só saudade e sou uma tripa covarde que não consegue se mexer, só te ver de longe, parece mais saudável ou pelo menos eu consigo respirar. Me sinto capaz de te causar uma infelicidade bruta e se eu for arrancar a tua defesa, nem me aproximo. Não é justo eu destruir o pouco que sobrou. Se isso realmente aconteceu. Fica bem. Desculpa. Sempre falei melhor escrevendo do que por aquele aparelho telefônico. Eu baguncei tudo, em você, em mim. Agora eu entendo o termo usado na frase "encontrar para se perder", eu nunca estive tão dentro e fora de mim ao mesmo tempo.
Eu escrevo por etapa. Agora funciona assim meu organismo interno. Eu me escondo em meio aos meus livros novos que eu comprei para me proteger do vicio que é querer invadir a sua pele. Eu sinto uma falta que não é minha, e eu queria não existir por alguns instantes só para tentar entender o que é tudo isso. Mas o perigo se encontra no entendimento. Alguma coisa aperta minha garganta e eu não consigo gritar, não consigo chorar, não consigo correr. Eu gosto de correr. Eu gosto de tanta coisa que ninguém tem a mera ideia que é. Eu gosto dos meus vestidos florais que eu só uso quando quero me sentir tão eu mesma. Eu gosto quando as coisas funcionam fora da minha ordem imaginária e eu fico com o gosto de que a vida pode sim surpreender.
Eu gosto do mar, mesmo não sabendo nadar. Mas eu estou tão fora de mim por que agora, tem alguém dentro. Quieta vulnerabilidade. Não sei por que quando tá tudo dando certo demais, começa a tudo da errado de vez. A pressa é amiga do tempo, tenho certeza. A direção muda, e eu me apavoro o que é normal para um garota segura demais que vai dormir ao som de Radiohead por que tem medo de ouvir o coração acelerar enquanto sonha. Eu não sei funcionar mais. E existir tem sido difícil já que eu tenho passado dias e noites tentando adivinhar um futuro incerto e distante de mim. É o presente que eu não tenho conseguido viver.
ASAS DA ETERNIDADE
Meu corpo é valente
Obedece minha mente
Conversa comigo
E vai onde eu sigo
Me faz prisioneira
Na terra guerreira
Vibrando com a vida
Ao encontro da morte
Meu corpo é o casulo
A borboleta é a alma
Um dia desprende
E separa pra sempre
O corpo da mente
O corpo da alma
Deixando na terra a saudade
Nas asas da eternidade
Poderíamos casar, morar juntos, acordar todos os dias um olhando para o outro, eu pegando no seu cabelo bagunçado, sentindo o seu cheiro suado e te beijando com o sol tocando nossos rostos.
Ás vezes me pego pensando em como seria minha vida hoje em dia, se eu tivesse seguido um outro caminho.
Por que quando eu falo 22
tu entendes 15 mais 7?
Tá errado, tá errado.
Tem alguma coisa muito errada.
Eu só quis dizer 22 mesmo.
A carne perece, mas tu viverás eternamente porque fostes inteira amor! E eu nunca deixarei de te amar! Nunca esquecerei tudo o que me ensinastes, como se eu fosse parte de ti!
Eu coloquei um sorriso sinistro no rosto, e guardei no bolso um coração partido. Olhei para o céu e vi a chuva caindo em cascata, porque quando se olha pras estrelas só se imagina o que mais gostaria de ter?
O cheiro de terra molhada me trazia uma lembrança de algo que nem cheguei a conhecer, então, como explicar a falta de algo que mal senti? Tenho aqui um coração trancado sem chave, provavelmente a fechadura estragou, ficou cega ou ela seja teimosa e não queira abrir.
Ri então, de toda essa ironia, a chuva que molhava minha janela, que levantava esse cheiro nostálgico de dias frios de poucas lembranças, era a mesma chuva que eu gostaria que me lavasse por dentro, me tirasse dessa armadura que vesti, mas ao mesmo tempo, só queria que chovesse, e talvez assim eu dormisse e sonhasse mais uma vez com aqueles dias de verão onde o que mais brilhava além do sol, eram nossos sorrisos rimados no mesmo tom.
Hoje eu me arrependo de algumas coisas, que um dia eu achei que jamais me arrependeria, principalmente pelo fato de me fazerem bem, hoje eu me arrependo, principalmente de ter deixado fazer parte da minha vida, se isso matasse, hoje estaria a sete palmos abaixo do chão.
Eu sei que todos nós mudamos , que o pedaço de pedra inútil de ontem , hoje pode ser o diamante mais precioso ; o objeto mais cobiçado de ontem talvez hoje seja só mais uma peça enferrujada jogada pela casa
Então, Resolvi expor o que eu ando sentindo de uma forma em que pudesse ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo sentimento, ou até mesmo só pessoas curiosas que procuram saber da vida dos outros; eu particularmente ando encontrando muita gente desse tipo.. dificil mesmo é conseguir uma paz. Sou homossexual, bom, pelo menos eu acho que sou.. até então, tenho muita coisa pra contar.. acham que devo contar tudo nesse poste? bom.. ler quem quiser, nao to obrigando ninguém a ler sobre a minha vida, ou sei la, então, lá vai.. minha vida de verdade, começou quando eu sai da casa do meu pai, meus pais brigavam bastante, ele teria traído a minha mãe umas 3 vezes, durante seu mes de gestação, foi barra, aconteceram n coisas, que só um tempo soube cicratrizar, eu nao me recuperei totalmente das monstruosidades que ele praticava com a minha familia, minha familia..minha mãe. Anos se passaram e finalmente minha mae, resolveu sair.. da casa dele, pra irmos morar sozinha. Essa parte eu pulo, começar logo a contar sobre os meus mil casos, em mil postes, já volto.
Queria poder encontrar algo que me ajudasse a cobrir a sua falta e fazer com que eu, por uns instantes deixar de pensar em alguma coisa diferente que não fosse você, quem sabe assim conseguisse fazer surgir um sorriso verdadeiro da minha face que não fosse como os outros, que saem camuflados para tentar não transmitir aos demais a dor existente em meu interior.
Meu futuro eu busquei meu destino a morte fez.caminhando e sorrindo muitas coisas aprendi.para ser um vencedor tem que lutar pra conseguir.contra dragões eu lutei, em alto mar eu naufraguei. sempre com fé e esperança em deus acreditei.mesmo que no deserto eu fui enterrado minha alma e espirito com deus vai ser guardado. das poucas plantas que plantei muita inveja eu colhi. mais para o azar do mal o bem vai sempre existir.termino este caminho espero que me entenda na fé de um guerreiro a morte virou lenda.mesmo que ela tenha me vencido não me deixei abater, pois sei que um dia voltaremos a se ver.mesmo que isso não se passe de ilusão, quero que as pessoas que amei saibam que sempre vão estar em meu coração.
Eu busco fazer apologia do amor gritando a paz, justiça e igualdade para que possamos declamar sem interrogar o melhor da vida;
Denuncio com palavras gentis a falta de amor pelo próximo de uma tal forma brusca e sem razão que destrói as esperanças que ainda há em corações que vive com fé;
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
