Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu aceito o título de insana numa boa e com muito orgulho. O que conta é ser diferente desse bando de "normais".
Existem aqueles que me chamam de sonhador. Talvez eu seja apenas alguém que busca, no ato de sonhar, uma forma de fugir da terrível realidade da existência neste pequeno planeta azul, perdido em meio a vastidão das galáxias.
Cansei de Esperar por alguém q nunca veio, que nunca reconheceu por mais q eu fale e comprove oq eu sinto nuca me deu valor, apenas me pisou e pensou q ia fikr por isso msm, qndo via q eu ia embora achava q era só vim com falsas promessas, mas agr eu decidi q eu vo sair da sua vida de uma vez por todas
Eu tento ser forte na maioria das vezes, mas eu acho que estou voltando a fraquejar em relação aos meu sentimentos. Eu tento suportar a sua ausência e fingir que estou bem, mas é impossível conter essa minha angústia e vontade de chorar à todo momento. Eu tento sorrir daquele jeito que eu sei que só você gosta, só você curte e admira, mas eu não tenho forças para sorrir se não tiver você aqui. Eu posso escrever para milhares de pessoas, e ainda assim, eu nunca vou conseguir afastar você de mim. Eu posso dizer palavras que eu sei que nem são verdadeiras para qualquer um, mas pra você é impossível mentir. Eu poderia me tornar a garota que você sempre sonhou, ou talvez mudar alguns defeitos que acabam te fazendo surtar as vezes; mas eu prefiro continuar fazendo tudo isso, sendo tudo isso, dizendo tudo isso do mesmo jeito sempre e sempre, porque eu sei que no fundo você gosta de cada defeito meu, no fundo eu sei que você sente o mesmo que eu quando estamos separados e, no fundo eu acredito que você enxerga o mesmo que eu enxergo em você, um amor que eu não consigo tirar de mim, um amor que eu não quero que saia de perto de mim.
Eu quero desabafar e desabar no seu colo.
-
PS:.se for utilizar a frase,por favor,colocar os devidos créditos!
Eu queria ter o controle do tempo, das horas...
Poder com apenas um gesto impedir que os momentos felizes jamais passassem.
Infinitamente mágico seria ter o calor do teu corpo eternamente junto ao meu
De forma tão intensa que nos tornonariamos um único ser, transbordante de amor e prazer.
Contudo, a desesperadora realidade insiste em alertar-me sobre minha impotência em estacionar o tempo.
E frustrada me pego a observar as horas “escorrendo” por entre meus dedos,
Assim como as águas de um rio descem por corredeiras rumo ao mar,
Sem poder jamais voltar atrás.
Muitas vezes meu sorriso se camuflou com aquela lágrima que teimava em querer cair, eu fui teimosa e disfarcei com um sorriso , menti pra mim mesma foi so assim esconderia uma dor imensa que estava em meu coraçao . Dizem que isso é falsificar sentimentos, mais eu prefiro chamar de tentativa de melhora. Mais eu quis, busquei, insisti e não desisti, e se hoje esse sorriso demonstra o que eu sinto, é porque eu lutei, conquistei e venci .
e hoje me sinto muito feliz.
Eu choro quando estou triste. Eu me importo com o meu estado. Eu escuto os meus problemas. Eu sei dos meus segredos. Não desvalorizo os meus amigos, mas quando estou triste, eu não me abandono.
Eu sei que a Tua bênção será breve. Eu sei que em tudo posso crer. Tua mão abre os caminhos da minha verdade, e meus passos serão a forma de Lhe responder. Eu sei que a Tua bênção será farta. Sei também do Teu amor ao olhar pra mim. Pois se Cristo veio honrar a minha vida, quem sou eu para pensar em desistir?
"Mesmo que eu tente, um coração impulsivo, uma mente acelerada, e um corpo carente, jamais deixarão de fazer parte da melhor parte de mim."
A gente vive se perguntando: “Porque eu? Com milhares de pessoas no mundo, porque logo comigo?” Quer realmente saber porque? Porque você é forte, e Deus nunca dá um peso maior do que podemos aguentar.
"E eu tenho dito tanto “sim”!"
Eu pensei pecado!Fiz tudo errado
Desejei o mau para mim.
Me diverti com meu corpo frágil
Senti sabores e prazer por acaso
Entre linhas tortas sobrevivi!
Me cobri sob cetins e momentos
Que eram só historias para mim...
Meu olhar de menina ficou cansado
O que era sagrado agora é passado
E eu tenho dito tanto “sim”!
Não cuido mais das flores tampouco de...
Minhas dores, como menina de tantas vidas.
Tenho me distraído por aqui...
Eu pensei pecado e ainda penso
Toda vez que tento fugir de ti!
"E o tempo passa lento aqui dentro..."
"Eu dei minha beleza e minha juventude aos homens. Agora dou minha sabedoria e minha experiência aos animais."
Dizem que o título eleitoral é uma arma contra a corrupção.
Eu acho o contrário, pois é através dele que nasce os corruptos.
Daqui um ano, pode voltar tudo, pode recomeçar todo meu sofrimento e o meu tormento. Mas hoje, eu aceito os fatos, não sou a única que sofre, nem a última que vai querer ficar sozinha agora. Mas que um dia, tudo vai voltar ao normal. E um dia, eu e você, vamos perceber que não foi um erro nosso. Foi um acerto.
"Oh!Descanse os meus olhos como eu jamais irei conseguir!
Sinto a dor cair como a chuva que se escorre sobre mim!
Minha alma ferida sem bússola de como voltar à vida,
Entre voltas perdidas por noites esquecida no escuro
Da minha dor!Meu Silêncio dita tormentos, meu coração sangrou!"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
