Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 866306 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Só o AMOR que nos faz vencer, só o AMOR que nos faz crescer

Inserida por APELIDO

O povo de Brasil, só vai aprender a votar, quando aprender a pensar.

Inserida por AdilsonSantosFoto

Gosto do teu jeito silencioso de me amar,
dizes que me ama só com o olhar.
Às vezes, soa até meio tosco o teu agir,
no entanto, o teu amor é difícil de medir.
Porque quando me olhas, vejo uma imensidão
Um céu azul, um mar, um vulcão...
Não sei definir, só sei sentir,
enfim, a magia do amor
quando olhas para mim.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Você, ou sua pessoa .nunca está só..
Você nunca sabe quando há mais um fantasma em casa..


..

Inserida por ssolsevilha

Já sinto sua falta
só de me imaginar longe de você.

Inserida por JENYFFERLIMA

Tudo o que queria agora era viver, recuperar o tempo perdido e fazê-lo como um louco, pois só intensamente vale a pena amar, sofrer, viver enfim, e viver para ele significava agora escrever, que a escrita é a bela violência maior (...).

Inserida por katiacristinaamaro

invisivel é aquele que só observa !

Inserida por LuizFagundes

Siga-me, se for capaz... E conheça o mundo por um olhar que mistura fantasia e realidade. Quando só estiver eu e você, esqueça do mundo. De todos os conceitos e valores, se liberte, me liberte, feche os olhos e comece a proclamar todos os seus sonhos, me deixe realiza-los... Ainda que por um instante, admita ter conhecido um Deus, o Deus que lhe concedeu conhecer a ti mesmo... sem julga-la por querer fazer o que realmente deseja... E o que desejas? ! Me fale! Vamos juntos, agora, viver o que há pra viver?!

Inserida por RuanFernandes

Há certos momentos que jamais esqueceremos, e a fotografia só faz enriquecer a saudade destes magníficos dias.

Inserida por MSotnas

100% do que acontece contigo,você tem 99,5% da culpa, os outros só têm 0,5. Por isso, cuida-se.

Inserida por chindole

Caminho
(Rayme Soares)

Na passagem por esse jardim e por esse deserto, só desejo mão na mão
Na visita à sua casa, só desejo um gesto brando
Na passagem, apenas o respeito, a compreensão
Estamos passando, aprendendo e ensinando
No passar, dissipemos nossas agruras
No passar, desnudemos nossas "faces"
Ao passar, deixemos algo que denote nossa grandeza
Ao passar, se for pra ser feliz, venha!

Inserida por RaymeSoares

Infelizmente a gente pra abrir os olhos, necessitamos por vezes fechar o coração, pois só assim enxergaremos as situações com clareza.

Inserida por cardielly

"A ignorância dos tolos só vem aclarar quando você expressa aquilo que você é capaz de supera-lo, tornando o seu julgar em aplausos e ideias de sentimentos bons".

Inserida por Eduardo-Silva

Sua inveja só me fortalece cada vez mais.

Inserida por cinthia201414

um homem cético
só
alimenta-se da sórdida solidão
disfarçando este seu tanto de querer viver
só
lamenta sozinho o todo que se lhe aprisiona.

Inserida por robertoauad

A salvação da humanidade só será realizável através de JESUS - o nosso único salvador.

Inserida por adelmar

Percebemos que a maturidade chegou quando paramos de desejar o mal pra pessoas que só fez mal pra gente, apenas desejando que elas sigam suas vidas e sejam felizes.

Inserida por annynharodrigues

A maioria das mulheres só passa a ser adulta depois dos 30 anos.

Inserida por caraconservador

Mesmo que os olhos vejam, os fatos materializem-se, só acreditamos naquilo que possa somar ao nosso interesse.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Só estou… triste. É óbvio que ela teve uma vida boa e longa, mas ainda assim, por que precisa ser tão triste quando termina? Tão estranho como em um minuto está tudo bem, ou nem tão bem assim, mas pelo menos você está aqui. E então, no outro, já se foi. Acho que eu simplesmente não entendo. Por que alguém deveria se dar ao trabalho de se apegar a alguma coisa se, a) não vai durar para sempre e b) dói demais quando acaba? Se tudo é finito, se tudo tem começo, meio e fim definidos, então por que começar? Qual é a razão se tudo leva ao fim? Eu não estou falando da morte, embora seja onde tudo termina, não importa o quanto a gente lute. Mas estou falando da morte de uma forma mais metafórica. No sentido de que nada dura para sempre, sabe? Porque é verdade, nada é feito para durar. Nada. Nenhuma coisa.

Inserida por andriellybazante