Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Menina moça feita de ouro, dos olhos cristalizados com diamantes, acetinada do jeito que dá gosto de olhar, pele de pêssego, sorriso lustroso, caminha cantando e dança sonhando. Quão bela és, olha de um jeito desejoso, sorri um pouco mais e se joga na relva como quem não tem problemas, se joga e se envolve com a natureza, embevecida com toda a delicadeza do mundo dada a si, presentinho guardado no fundo do coração, em uma caixinha dourada e fitas rosadas. Com todo o amor do mundo rega as rosas que plantou, beija-as com o doce amor, mas essa rosinha linda dos olhos verdes é toda sentimental, chora pelo teu amor, se não vier a tarde passa à noitinha chorando, rosinha pequena, não chores, cuidarei de ti. Se você não tiver todo amor do mundo, toda a doçura e as palavras certas para aconselhar não poderá ter uma pequena florzinha, mas a rosa da moça mora dentro do coração que necessita de cuidado todos os dias, um afago depois do café da manhã, um chamego no fim da tarde e um beijo na testa antes de dormir, sorria pra disfarçar o amor que carecia. Desenhou a carícia doce feita debaixo dos azulejos e atrás das cortinas, navegou pelos mares da ternura e chegou ao céu, pegou a caneta e tatuou com o mel nas nuvens, na maresia marcou com fôlego o que a ânsia de querer e de ter, escondeu os ombros marcados com o beijo, guardou o pano por amor a quem te via como era por dentro, pela face simplesmente embelezada, feita de maquiagem natural, tua beleza interior que nascia e renascia todos os dias, corava a face de um jeito vergonhoso, soltava um riso engraçado e bobo e já enrubescia , usava vestidos dos anos 50 e tiaras coloridos, que encanto de menina, bela de qualquer maneira. Enfeitava-se por amor a tudo, que dava a ela asas angelicais, flutua pela epiderme, tateia o que vê, junta, cola e não desgruda.
Saudade de alguém
Não sei quem
Nem de onde vem
Que gosto tem
Mas sei que vem
Talvez de trem
Quem sabe...
Vem,
Esse alguém
Que passado tem
E eu também
Ele é meu bem
Sou sua também
Estou te esperando,
Vem!
Gosto do improvisado porque o improvisado é mais seguro que fazer algo por impulso de um destino descomunente, invulnerável e incerto.
Há muitas modalidades de amor, adaptadas ao gosto do seu "manifestante". Muitos, entretanto, confundem apego excessivo com esse sentimento incomensurável, impalpável, imaterial e abarcador dos desejos, ilusões, fantasias, viagens conscienciais e desterramento, quase completo, da sistemática real. O amor é isso: é tudo, é todo, é tido como tal.
Os governantes deveriam dizer: "Quem quiser exercer cargos públicos deve fazer isso por gosto, e não pelos altos rendimentos obtidos na função. Quem preferir ganhar melhor, renuncie e vá trabalhar na iniciativa privada"!!!!!
Gosto tanto quando chove e faz frio
A chuva que cai preenche um pouco do meu vazio
Gosto tanto do inverno
Quando tudo se define em um silencio eterno
E o melhor, é quando tudo se perde no nevoeiro
E devagar, chove o dia inteiro
Das poucas certezas da vida, gosto das marcas que o Amor puro, verdadeiro e praticado deixa pra sempre. Marcas, e não manchas.
Preocupaçao?
Essa palavra define o que sinto por alguem que gosto.
Me importar ?, so com o que acrescenta a minha vida.
Me deixa sem folego, me entope de amor sem ter tempo nem para respirar
Sem saida? Talvez, so que agora chegou a minha vez.
Ser feliz? E por isso que estamos aqui.
De que jeito ? Dizendo a mim mesmo que eu necessito
Precisao tanto de que ? - De voce.
Como seria bom
Numa noite de janeiro
Me olho outra vez
Me gosto, como gosto
Passo um dia, até um mês
Eu me deito pensativo
Por que não sei dizer
Porque poucos conseguem aquilo
Que tanto desejam ser
Sonhos tenho e realizo
Como poderia não
Para meus objetivos
Não tenho frustação
Com canção, refrão
Ou um frio no coração
Tendo isso ou não
Tento fazer por onde
Não fazer questão
Por pessoas que vão
Mas por um momento
Deitado sonolento
Sem ter para quem ligar
Penso nos meus objetivos
Realizados
Mas a felicidade onde está
Começo a chorar
Estou ficando louco
Paro pra pensar
Que droga, chingo todos que não conheço
Só para variar
Ofendo a familia no começo
Pois nesse momento não estavam lá
Olho pela janela vejo pessoas
A converçar e com uma musica
Aquele tom
E me deito dinovo pensado
Nos meus amigos
Se eu tivesse algum
Como seria bom...
Saio sempre, antes de fecharem as cortinas.
Gosto de ficar com a visão dos aplausos, e não apenas o som!
Ao ter gosto pela vida,me foi dado o dom de amar. O mérito cabe a Deus autor da vida por me criar, meus pais por me educarem e a mim por não rebelar! Assim venho transformando sonhos em realidade,tendo como sucesso as amizades que tenho e tenho com muito carinho deixando refletir o brilho de cada trofeu,cada conquista como energia para minha alma e neste Você faz parte de minha vida,tem acesso aos meus sentimentos, tem permissão para deletar minhas angustias e conectar-se em minhas alegrias e se assim o faz é pq VocÊ é especial pra mim e tem a senha do meu DNA,sabe me modificar, me reestruturar e me fazer amar e me sentir amado!
Só gosto do que é verdadeiro.
Tenho os dois pés atrás com quem tem sempre um elogio a fazer, com risadas forçadas. Gosto de diplomacia, de respeito. Há um limite. Aquele bom tratamento na medida que se faz a qualquer pessoa que você sequer conhece e que deixa uma ótima impressão.
Dissimulação, não.
