Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
"As vezes eu ouço pessoas a dizerem coisas inaceitaveis do tipo eu gosto de beber, fumar...tudo por nada é ofensas.
Eu fico muito triste por isso."
Mas aí eu penso.....ephá! pelo menos ele está sendo verdadeiro.
Eu não sou poeta
mas gosto de escrever
para que meus sentimentos
eu possa descrever
Eu sempre fui assim
de um jeito estranho de saber
mas isso foi antes do nosso
amor acontecer
Eu agora estou confuso
sem conseguir me entender
pois isso me mudou sem
nem mesmo eu perceber
Você era tão incrível
que entrou no meu
coração sem nem
mesmo pedir permissão
Você é linda,majestosa
inteligente e educada,parece
uma rosa que se desabrocha
quando fica acordada
Você me fez rir,chorar e
me alegrar e em momentos
difíceis você estava lá
Você era o meu tudo
e isso não ia mudar,até
que estranhamente você
começou a me notar
Saímos para comer e
algo veio a acontecer
na hora fiquei feliz
e comecei a agradecer
Em um encontro especial
você se confessou
fiquei tão contente que
meu coração quase parou
Eu agora estou completo
porque com você estou
e desde então
nosso amor só aumentou
Te amarei eternamente
com um sorriso resplandecente
porque quando estou
com você,eu fico contente
Eu agora sou poeta
pois gosto de escrever
para que meus sentimentos
os outros possam entender
Eu gosto de boca, olhos, gosto de cabelos longos e negros, gosto de pele macia, clara e de franja no rosto. Gosto daquele jeito durão, e gosto mais ainda daquele sorriso tímido no cantinho dos lábios. Gosto de caráter, sinceridade. Gosto de você, porque você me cativou sem precisar de muito, sem pedir nada em troca.
Eu queria tanto que você soubesse o quanto eu gosto de ti. Fico tentando imaginar qual seria tua reação. O que pensaria e o que faria depois. Como agiria comigo? Será que devo lhe dizer o quanto é insuportável esse sentimento? O quanto me consome e me mata? E que ao mesmo tempo é a única coisa que mantém viva? Eu queria tanto lhe dizer, talvez até escrever ou então demonstrar. Eu lhe digo todos os dias isso. Lhe digo através de meus olhos. Mas será que você não consegue ver? Será tão difícil assim olhar pra mim? Você não vê, moreno? O quanto eu gosto de ti? Ah, pois daria minha vida só pra te ter por uma noite. Uma noite de lua cheia, na praia, com a brisa e a maresia. E então meus olhos te diriam, minha boca mostraria e meus braços lhe assegurariam. Eu sou sempre teu porto seguro. Mesmo se você for embora, eu ainda estarei aqui quando voltar. Sempre.
Se me pergunta-se do que mais gosto nessa vida eu diria "O Sol" por que é ele que me faz perceber que contínuo viva.
Se eu te gosto ou não nunca saberá!
Não faço distinção de pessoas,
não me importa o que vc seja me importa o que eu sou.
Estou aqui para ajudar no que posso até as pessoas que eu não gosto e não sei o porque.
Vou mastigar com dente de alho,
Fazer progressiva no cabelo de milho,
Pensar com a cabeça de cebola, até que as lagrimas sequem,
fazer da minha vida um biquíni, esconder o essencial, mostrar o necessário.
Eu gosto das pessoas sinceras que dizem o que pensam e o que sentem embora que depois se arrependam e peçam desculpas! Só em ter a humildade de quando se arrependerem pedir desculpas merece minha confiança.
Eu gosto quando você faz
eu gostar mais da vida.
Eu gosto de ser o seu
“nunca senti isso por outra pessoa”
Eu gosto das nossas risadas
do nosso relacionamento engraçado
...
e eu nem me lembro mais o que é
um relacionamento sério.
E isso é bom, não é?
Sou assim...
Às vezes, distante, às vezes, perto...
Eu gosto de sumir e reaparecer,
mas estou sempre aqui.
Esse é o meu jeito.
Midia social é legal e eu gosto mas vida é perda dela nos satisfaz como,quando e quanto somos feitos satisfeito com Deus sendo por ela dada e por ela ida somente por Deus
Achei uma coleção de whisky's importados do meu avô, que ele não toma, estão perdendo o gosto e eu vou pegar todos para mim. Obrigada de nada, porque sim, porque eu posso!
sei que eu sou aviciado sei que eu gosto de olha olhar quem ta on-line sei que gosto do facebook mas sei que vc e mais aviciado de que eu curti.
