Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Escolhi ficar
Eu não gosto de perder as pessoas, eu luto por elas até o fim. Vejo amizades se perderem, amores bonitos, famílias destruídas por falta de perdão.
Não existe nada mais legal que um amigo antigo, daqueles que nos conhecem bem, sabem das nossas fraquezas, riem dos nossos defeitos, nos lembram do que já esquecemos.
E um amor então, duradouro, que o tempo não nos tirou, e nós não deixamos ir, que já perdoamos muitas vezes, que já desistimos e voltamos a insistir, que sabe o que temos de bom, de ruim, de feio e de bonito, e fica ali com a gente, pelo simples fato de amar, de saber amar, quem sabe amar não deixa por qualquer desentendimento, só quem ama perdoa, sente tanta falta que deixa voltar e volta.
Eu não deixo meus amigos, meus amores, minha família, eu trago junto, eu faço questão de permanecer, de ser rocha onde podem amarrar suas angústias, ser sombra quando o dúvida queima, ser abrigo quando a tempestade cai.
Respeito o sentimento de cada um, mas eu sou assim, a vida me ensinou que a paciência é uma dádiva que nos trás sempre bons frutos, eles amadurecem e ficam doces, basta esperar a hora da colheita.
E eu espero.....
Amo você. Não gosto muito de me expressar com essa palavra.
Mas com você é diferente, eu sinto isso. Com você eu posso dizer: foi amor, é amor, e vai continuar sendo. Mesmo que eu me esqueça, algo quase impossível... Ainda vai ser amor. E que o universo conspire a nosso favor! E que os ventos te traga de volta pra mim, pra perto de mim. Ai eu te juro: nunca mais vou deixar você ir.♡
"Imaginando a janela do seu sorriso"
Eu gosto de olhar para você enquanto dorme, vejo a imagem de um anjo refletindo na sua calmaria, sinto o gosto dos seus beijos ao imaginar a delicadeza que tocastes suas mãos em minha face, sinto você e de você apenas imaginei-me, afinal alguns minutos de uma boa conversa, quase me derreteram em sal. E o meu ódio por você aumentou em 77%.
Ah, tá, me engana que eu gosto: você diz ser quem é por causa dos outros. Sei, claro, etc. Não. Você é o que é pela mínima compreensão de si mesmo e também dos outros. No final, cada ato cometido, cada palavra expressada sairá de quem você é e não dos outros, que já estão ocupados em ser também.
Eu não consigo parar, eu nasci pra viver. Não costumo ficar quieta, isso me irrita, gosto de sair, de entorpecer, viajar. A vontade é sem tamanho. Eu, eu mesma e eu, não me permito parar, e pra quem não sabe esse é o esquema.
Se algum dia dizer-te eu amo-te, espero não me arrepender, porque eu gosto muito de ti e adoro o teu sorriso.
<3 <3 Gosto muito de ti <3 <3
Eu gosto de ti mas tu tens namorada não posso fazer nada.
Tu és o meu sorriso
A minha vida
E estas sempre nos meus pensamentos
Amo-te <3
A vezes temos de pensar antes de falar eu estou sempre a pesar como te disser que gosto de ti mas sei que tu não irias intender.
:(
Hoje eu acordei com um despertar dentro de mim, - O despertar da gratidão! É um sentimento tão gostoso e alegre... Estou tão feliz e grata pela vida de ter conhecido e conhecer pessoas que me despertaram este sentimento tão rico que fiz questão de vir aqui tornar público este sentimento. Sou grata, muito grata a pessoas que passaram na minha vida e transformaram os meus momentos. Foram tantas pessoas especiais, inesquecíveis...! Mesmo que hoje eu seja ao olhar de muitas destas pessoas, - cheia de defeitos ou que por algum motivo achem minhas atitudes questionáveis, ok... Tudo bem! Somos todos alunos da mesma professora chamada vida! Sou grata sempre e isso não acabará nunca!
Agora vou direcionar a uma unidade, "você".
Eu tenho certeza que você irá identificar a minha gratidão.
Você vai achar que nada fez pra me tornar grata... Mas fez! Porque eu lembro! Você acha que estou aqui falando isso tudo porque? Gratidão não se esquece nunca! Eu recebi algo de você que ainda cresce dentro de mim! Sem falar nas coisas que eu aprendi e ganhei, - Uma delas são as lições!
Sinta a minha gratidão invadindo o teu espírito, receba e sinta-se bem!
.Pra fazer tudo que eu gosto não tem lugar e nem horário, moro embaixo do chapéu não carrego calendário, minha linguagem é simples não conheço dicionário, no rodeio sou doutor, mas na vida sófiz o primário.
Ai ai ai ,só quero sorrisos sinceros, não gosto de paparicos, nem tapinhas nas costa ...Só oque eu mereço...só oq me fizer bem ...
