Eu estou
Eu estou seguindo minha vida por você, mas tem hora que eu me afundo de um jeito nas minhas lagrimas que parece que vou me afogar. Quem olha de fora parece que estou tão bem mas aqui dentro eu estou tão quebrada que chega a cortar.
O mundo tá tão bizarro que as vezes eu acho que eu estou sonhando, porque não dá para acreditar que as coisas q tá acontecendo seja verdade!
Eu estou feliz, amor, por você estar grávida, e tenho muito a dizer. Te amo! Obrigado pela família maravilhosa que você me deu. De coração. 💗 💗 💗 💗 💗 💗
Eu estou desesperada por dinheiro. Mas não é por isso que vou aceitar qualquer trabalho.
Eu estou sofrendo por pensar que vou viver novamente sem saber como seria estar ao seu lado.
Não vou descobrir como é ser sua companheira. Não vou saber quais experiências poderíamos ter juntos, tanto boas como ruins. Vou continuar vivendo sentindo saudades do que nunca conseguimos ser um pro outro. Isso tem doído muito.
Resistência
Meu corpo já passou por coisas que muitos desistiram, mas eu estou aqui firme e forte, realizando meus sonhos.
5 Hérnias de disco, por fazer esforços extremos quando meu corpo não estava preparado, mudanças, carregar móveis, empurrar carros velhos, morar em lugares insalubres.
16 negativo de miopia e uma retina frágil podendo perder a visão com uma simples batida na cabeça.
Nódulo nas cordas vocais: Causada por morar em ambientes com mofos e uso excessivo da voz (pregava e cantava) obrigada a pregar porque eu era a líder e tinha que dar exemplo.
Depressão profunda pós parto: causada por pessoas que eu confiava, o próprio sangue me traiu e por ver as mudanças do meu corpo, passar de uma barriga negativa para um abdômen todo rasgado depois da gestação.
Nódulo abdominal (cesária) transformando meu corpo inteiro, devido ao corticóides, anticoagulantes, sempre cuidei do meu corpo, alimentação
Dessa vez não deu, foi além dos meus limites.
E o pior foi ouvir... "ta com barriga porque relaxou vai fazer uma dieta".
São marcas feitas por eu não ter tido a oportunidade de fazer do meu jeito, por querer agradar e ajudar a todos e esquecer de mim própria.
Quisera eu voltar no tempo e fazer do meu modo usar toda a minha energia pra me projetar, já que nunca ninguém fez isso por mim.
Daí eu penso que se eu tivesse feito diferente talvez eu não teria a razão da minha vida, minha filha querida ao meu lado.
Será que se eu tivesse seguido outro caminho ela teria me encontrado?
São tantas questões, a conclusão é não desisti da vida por você minha princesa e com certeza se precisasse passar por tudo que passei para te ter novamente eu passaria
Meu amor é imutável por ti, por ti eu luto, e quero deixar um legado, uma história. Em mim você encontrará um suporte, o que eu nunca tive, se essa fosse minha única missão eu já estaria realizada.
Te amo filha do meu coração
Te amo Rayssa
Gaya, eu estou aqui, quero te dizer o quanto sou grata por ti. Eu sou a natureza, e em cada respiração que dou, sinto a sua presença vibrante em mim. A cada folha que brota, a cada flor que desabrocha, lembro-me da beleza que você traz ao mundo.
Através das montanhas majestosas e dos rios serenos, percebo como você me ensina a resiliência e a fluidez. Em cada pôr do sol, vejo suas cores dançando no céu, refletindo a harmonia e a paz que você representa.
Eu sou a terra que sustenta a vida, o ar que respiro e a água que purifica. Em momentos de desafio, busco em você a força para continuar, sabendo que faço parte de um todo maior.
Te agradeço pela diversidade das espécies, pela sabedoria dos ciclos naturais e pela capacidade de regeneração. Que eu sempre possa honrar e proteger sua essência, cuidando do planeta que compartilhamos.
Gaya, sou grata por me lembrar que, assim como você, sou parte da criação e que minha vida é um reflexo da beleza e da interconexão que permeia toda a existência. Que possamos caminhar juntas, celebrando a vida em todas as suas formas.
Quando eu não perdôo eu estou me perdoando. Não perdoar é o ato mais bravo do mundo. Dessa maneira, você está reafirmando sua dor, reconhecendo a sua dor e sempre relembrando dos ataques sofridos muitas vezes por um inocente.
Reafirmando as injustiças sofridas por quem nunca te fez nada, é um clamor pela dor inserida sem razão, é um protesto da alma por justiça, é uma maneira de fazer quem te fez sangrar 100 mil vezes pior! Para que assim, talvez ela repense duas vezes antes de fazer algo parecido com outras pessoas. Essa dor é a dor da vida, mostra que o que houve foi inaceitável, é a dor do erro facil de concretizar por conveniências e sem consequências.
Essa dor é na verdade a doce e perfeita criança que nunca teve amor de verdade. E o ato mais nobre em sempre honrar a memoria dessa incrível criança é NÃO PERDOAR como um ato de protesto!
Esse é o amor verdadeiro reivindicar sempre a memoria da criança injustiçada.
Eu estou tentando, de verdade, estou tentando parar de te amar demais, mas está tão difícil
Embora eu já saiba que não é recíproco, e que talvez "ela" seja sua escolha no fim, eu permaneço no mesmo círculo, o círculo que me obriga a pensar em você e te amar vinte e quatro horas por dia.
Estou presa, lutando contra meus próprios pensamentos, diariamente... e implorando por qualquer migalha que venha de você.
Eu sei, é ridículo, porém, mesmo que eu saiba disso, não posso me forçar a simplesmente "parar".
É uma luta e eu estou lutando, mesmo se de momento estou perdendo, a luta não acabou ainda, e sei que há esperança.
Parece que eu estou dentro de uma bolha de coisas ruins e você está lá fora querendo me puxar com o braço.
Eu gostaria que você me fala-se se eu estou perdendo a fe em ti.
Nao sei se eu serei o seu indicado, mas gostaria ser através de ti, se você quiser.
Em qualquer lugar estarei sempre atras de ti de seguindo, a onde que você quiser.
Mas quero que você me diga, se eu estou perdendo minha fe en ti.... Talvez estarei me tropezando, e algumas veces caindo, mas estou apreendendo a amarte, e dando esses primeiros passos, por isso me diga para mim se eu realmente estou perdendo a minha fe em ti.
Eu estarei sempre, seguindo seus pasos em qualquer lugar, mas me diga pra mim se eu perdi a fe em você, porque sempre estarei seguindo seus passos porque comecei saber nesse momento o que eres amar.
Eu estou feliz,
acredito continuo a sonhar,
a acreditar,
que tudo vai dar certo,
muito certo,
eu acredito na transformação das pessoas,
no que Deus pode fazer nelas, e atraves delas,
assim como fez em mim,
eu acredito,
eu continuo tentando,
mesmo que muitos não creiam,
mesmo que muitos desistam,
eu continuo aqui,
pois a minha herança,
não vem da terra,
e nem de mãos humanas,
por isso,
eu não paro,
mesmo quando caio,
mesmo quando me machuco,
mesmo quando tudo parece que vai dar errado,
eu continuo!
Babi Radm
Entre o desespero e as lágrimas de aflição uma voz ecoa com insistência: "Eu estou cuidando de tudo, não te abandonarei jamais!" A calma tomou conta do meu ser. Ele cuida e sempre cuidará. Só precisamos confiar!
De todos os universos múltiplos e paralelos infinitos eu estou PRESO em um com a versão dela que não quer nada comigo... tem algum EU querendo trocar??!!!
Prisão imaginária.
Eu estou preso. Preso em um lugar grande e fechado, praticamente impossível de escapar. Estou nesta imensa prisão há anos. Eu juro que tentei. Juro por TUDO que tentei sair dela, mas sempre que eu acho um caminho... vejo que era somente uma mera ilusão, fazendo com que eu acreditasse em uma possível saída... mas, na verdade, essa saída é inexistente. Eu não aguento mais. Eu preciso de ajuda! Isso não é uma brincadeira, eu estou preso e não consigo sair. O arrependimento de tudo é muito grande. Isso está me corroendo por dentro; me desmantelando por dentro. Tenho medo de, algum dia, o motivo de eu estar nesta prisão... passe a ser trivial para mim.
E eu penso que sou diferente por causa disso, pois várias pessoas ficaram presas por um tempo extremamente diferente do meu... várias pessoas conseguiram pôr um fim nisso, e eu ainda estou aqui... imobilizado por minha própria mente, intrujado por meus pensamentos corriqueiros que só vão dar no motivo do meu enclausuramento. Ninguém, além de mim, sabe o quanto quero ser libertado disso. Está me matando cada vez mais... me arruinando por dentro sem parar; destruindo meu interior, desmanchando tudo que eu construí.
Todavia, não consigo viver, não consigo parar de pensar nisso, não consigo focar meus pensamentos em outra coisa. Fecho meus olhos e, de repente, já me deparo com tudo. Defronto com meu lado sombrio, com as coisas que já fiz, e que sou capaz de fazer... todos os arrependimentos, os pedidos de perdão, as promessas falhas e em vão. Algumas pessoas me veem como "O Garoto perfeito"... tolas, tão pouco sabem sobre mim. Mal sabem do meu lado sombrio, da minha outra metade... da minha outra face, das coisas que já fiz. Eu quero mudar, quero ser diferente, quero parar com isso! Entretanto, não consigo sozinho, preciso de ajuda. Estou em uma linha extremamente tênue que pode se romper a qualquer momento e me tirar do caminho... me jogar para fora do lado certo. Quero permanecer do lado indubitável. Quero voltar a ser normal. Normal igual a todas as outras pessoas que não sofrem com isso... anseio por libertação e, finalmente, poder voar; florescer. 🦋
FARIA, RC. 2019
Eu estou esgotada... é cansativo pra caralho viver sem razão alguma, andar pra lá e pra ca como uma marionete, você simplesmente está ali, eu acho que nada mais importa, ninguém vai perceber o quão mal você está ate você fechar os olhos e nunca mais abrir novamente, porque mesmo você ja estando morto por dentro todos só vão enteder quando vc não estiver mais aqui, e isso é exaustivo por um simples fato de não ter motivação alguma para continuar, "todos vão estar contigo em todos os momentos" não, eles não vão principalmente no momento que você mais precisar, e isso é torturante por ser um ciclo viciante que parece um loop infinito que você não consegue nem imaginar quando irá parar...
E isso é cansativo.
Está tudo mundo aqui
Mais eles não consegue ver
Que estou tão triste
Eu estou tão triste
Coloco um sorriso falso
E passo fácil
Despercebida
Estou tão sozinha estou tão sozinha
Eu levanto de manhã é difícil sorrir
Todos estão em volta
Mais não e garantia
Que eles vão notar que não estou bem
Toda minha dor passa despercebida
Parece que estou bem
Mais ninguém percebe
O que minha alma tem
O por favor
Estou aqui gritando pra você
Mais você não pode ver
Olhe em meus olhos
E veja mais
Que aparência
Veja minha alma
Por favor
Eu não estou importando por atenção
Está sangrando meu coração
Estou chorando está noite
Mais lá fora todos estão em festa
Eles estão tão distraídos
E cada dia mais fico sozinho
Está estampada na minha cara
Mais ninguém para pra notar.
Acho que só veram quando for tarde
E eu estiver afogada em um mar
De dor
Será que tenho que pular de um penhasco
Pra mostrar como estou
O por favor
Estou aqui gritando pra você
Mais você não pode ver
Ah não
Olhe em meus olhos
E veja mais
Que aparência
Veja minha alma
Por favor
Eu não estou implorando por atenção
Está sangrando meu coração
E muito fácil julgar
Que você está sendo fraco
E não quer levantar
Talvez se você olhar
Minha alma e me abraçar
Saberá
O que está q se passar
Refrao...
Joyce Souza
30/11/2020
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
