Eu estou
Eu sei o que é melhor para mim
Eu vivo o que sinto
Eu estou no melhor caminho saudavelmente possível
Eu sou capaz apenas de fazer o que está valendo
Estou cultivando amor por dentro
Amor: disso eu entendo
" Hoje eu estou aqui no seu presente, frente a frente com você te estendendo as minhas mãos, posso não ser forte , posso te deixar cair algumas vezes, e não ter forças suficiente pra te levantar.Mais derso até o chão e permaneço ao seu lado até suas forças ressurgir e você se por de pé novamente.
eu estou com muito azar nunca ganho nada que quero estou horrível em todas as questões eu nao sei oque fazer mais estou muito triste ultimamente nao consigo nada nao ganho nada nao posso nada tudo que eu amo nao ganho tudo que quero por mais simples que seja eu nao consigo por ser idiota babaca ja estou em outro nível de ma sorte nao posso mais fazer nada me ajudem por favor
Cabelos do rosto
Eu estou numa luta com a barba há anos. Ela cresce, eu corto. Ela se emaranha, eu penteio. Ela fede, eu lavo. Ela me considera um apêndice e eu acho que tem razão: me recobre a cara, controla o que entra e o que sai e ainda me coloca no meu lugar, aqui, atrás dela.
A alegria de ter-se findado eu não consigo se quer mensurar.
Ao mesmo tempo, o quanto eu estou triste por ter chegado ao fim.
Enfim, o dissabor perfaz na alegria é por definição inexplicável.
Tão perto, mas mesmo assim tão longe
Eu estou caindo aos pedaços
Quero ser o que o mundo esqueceu
E eu sei
Parece um paraíso quando você está perdido.
Eu estou escrevendo aqui por mim mesma, porém espero que um dia alguém ache meus textos e se você achou esse post bom, bem vindo a minha mente meio conturbada e aos meus pensamentos filosóficos, se você leu qualquer um deles, quero te dizer que você me conhece melhor que qualquer um, já que apenas aqui eu sou a minha verdadeira eu (se isso existe), os meus pensamentos mais íntimos estão aqui a deriva na internet onde todos podem ver, e por isso é tão seguro, aqui sou apenas uma gota em um mar de conteúdo e imbecilidades então se você achou essa única gota, significa que você está a tempo de mais na internet.
Pela primeira vez na vida eu estou livre;
Livre para tomar minhas decisões;
Livre para conhecer e desbravar o mundo;
Essa liberdade me liberta.
Dessas correntes que antes me perdiam;
Sempre preso ficava as coisas que não faziam sentido;
Coisas que para muitos os libertam e os guiam.
Nesse sistema a liberdade se diverge, converge;
Não é eternamente imutável, flui um rio de coerência;
Cada um tem sua liberdade, funcionando como uma digital.
Pequeno texto
Mas eu estou aqui. Não estou mais me escondendo. Princesa, estou pedindo. Volte para mim. Você é minha vida.
Mais uma noite que passa.
E eu estou aqui.
A mente a milhão, o sol raiando,
e eu não consigo dormir.
Em plena quarta-feira bem de manhã,
O dia mal começou, e a consciênia preocupada com o amanhã.
Ha
Eu esqueci meu fone pra derramar as lágrimas de hoje
Mas.
Dane-se, eu estou linda pros outros fazendo pose
Eu queria poder escrever meus sentimentos e tudo o que penso
Mas.
Nunca me entreguei a nada e infelizmente hoje não vai ser o começo.
Eu queria chegar até você
Mas.
O medo é enorme e você não vê.
Eu ia ver as maravilhas do mundo.
Mas.
Tá difícil sair pq o poço é muito fundo.
Eu deveria apresentar um livro sobre feminismo amanhã,
Mas.
Não sei se chego até de manhã.
Cartinha de paz interior.
Bom dia😘
Eu estou em paz. 🙏Isso é o meu normal.🥳
Adoro escrever! Realizo_me e relaxo quando libero essas emoções!... Mesmo que as vezes possam soar como uma intranquilidade, desespero e ansiedade: é apenas o meu coração soltando e liberando seus batimentos cardíacos, para dizer ao mundo o que tenho guardado no peito.
Não se apavorem, não fiquem tristes e não fiquem ansiosos por mim: a minha intenção é sempre levar paz, amor e um despertar sobre o que acontece entre o dia e a escuridão. Deixem de lado os comentários grosseiros, maldosos e inquietos: daqueles que catam e vivem a buscar as migalhas de desespero das suas próprias fantasias e ilusões... Porque o mundo real é complexo e muitos se perdem por enveredar no materialismo, e se esquecem da verdadeira essência do criador: um perfume que deixa a nossa alma extasiada e revigorante em cada amanhecer! Infelizmente, o amor e a gratidão se perdem nesses momentos de buscas por realizações, conquistas e querer estar sempre sob um pedestal... Cristo deve se entristecer por muitos estarem largando as suas mãos!... Porque a maioria das pessoas não querem retirar os véus que lhes embaçam a visão, porque sentem um desespero profundo por acharem que não iriam suportar se olharem: face a face... Sentem medo e se acovardam porque se acostumaram a saciar a própria fome com as migalhas que o mundo lhes oferecem, e que são a vaidade o orgulho e a falta de caridade com os seus semelhantes e com o próprio Criador.
Eu, já na minha própria insignificância, de querer sempre buscar algo. Como dizia Sócrates: "Só sei que nada sei". E querer, como Peregrino que sou: vasculhar nesse deserto infinito de sabedoria, que Deus germinou, todas as formas de significantes e significados para poder colocar tudo na forma de um bolo, pôr para cozinhar, e depois saborear com um prazer: inenarrável, esse complexo e essa dialética sem fim: porque Deus é interminável e não tem fim.
Fiquem na paz e que todas as expressões infinitas, do amor e das palavras de Jesus, vos acompanhem o raciocínio, na caminhada e no conforto do coração e do lar.
Namastê.
A VIDA É BELA E VALE A PENA VIVER, SER FELIZ E AMAR.
O mundo tá tão bizarro que as vezes eu acho que eu estou sonhando, porque não dá para acreditar que as coisas q tá acontecendo seja verdade!
Eu estou a toda pensando, enquanto outros se estagnaram e abraçaram as mentiras. Ignorando fatos e evidências, eles se definiram como MENTIROSOS, e estão sustentando a MAIOR MENTIRA DA HUMANIDADE.
O circo só pega fogo, se nós formos dar palanques aos palhaços.
Deus eu estou pronta e preparada para mudança, este aperto que estou sentindo só o senhor sabe o quanto é difícil ser uma pessoa boa.
E a minha maior dificuldade e espressar, mas o senhor conhece todas as minhas lutas.
Eu confio Amém
