Eu Errei me Perdoa Poesia
A vida é tão curta e tão frágil,que a unica coisa que eu me arrependeria de não ter dito, era o quanto te amava e quanto sua presença me fazia tão bem!!!
Enquanto você não tiver os meus olhos no lugar do seu , jamais saberá a linda vista que eu tenho do seu rosto fascinante
Se eu fosse pai , não me orgulharia em ver meus filhos nas drogas saindo todas as noites , pegando todas sujeito até a pegar várias doenças , fazendo mal a outras garotas quebrando as coisas dos outros e influenciando outros a fazerem o mesmo , não me orgulharia vendo minha filha fazendo a mesma coisa , tenho certeza que é assim que Deus se senti , falta de orgulho daqueles que foram criados a partir do barro e a semelhança do criador
Poetas visão a vida e o amor , colocando suas palavras em perfeita harmonia com o cotidiano , eu não sou um poeta , tou longe disso , se Deus me der mais 40 ou 50 anos talvez eu seja considerado assim , acho que sou novo demais preciso de mais experiencia de vida .
As pessoas me diziam pra acreditar, pra sorrir, pra amar e pra lutar enquanto eu ainda era capaz. Me diziam pra fingir também, pra fingir ser feliz.
Se eu contar todas as gotas do oceano atlântico , não conseguiria ser tão grandioso quanto sua beleza
Quer saber, amor? Vou juntar toda a minha dignidade e dar a volta por cima, porque eu não sou obrigado a passar o resto da minha vida chorando e curando as feridas apodrecidas que você deixou em mim.
As pessoas dizem: Eu sinto muito. Mas no fundo elas sentem tédio. Ninguém é bom o bastante para nos poupar da mentira, olhas a dor e ignorá-la, todos tem que sentir muito por algo que na verdade nem os interessa.
Com você é diferente, com você eu posso sorrir sem ter medo de chorar, e chorar sabendo que depois irei sorrir. Com você eu posso amar, amar e amar e me cansar e depois amar novamente. Com você eu posso brigar e fazer as pazes sabendo que terei pleno perdão. Porque você é o meu refúgio, meu alento, meu tudo. Você é alguém que nunca esquecerei e alguém por quem nunca desejo ser esquecido.
Que Deus me negue todas as coisas ruins, ainda que eu as tenha implorado. Me conceda todas as coisas boas, mesmo que eu não as tenha pedido".
ontem eu fiquei pensando " o mundo não pode si acabar hoje " eu ainda quero andar no shopp de mão dadas com o meu namorado ouuu ver ele nervoso ao falar com a minha mãe rsrsrsr ou meu paii rsrsrsrs ainda quero passar na facudade e encher minha mãe de orgulho ... ou vertir aqueles lindos vestidos de noiva pra casar com o homem certo ... (C.h) ou ter uma filha e poder ver ela crescer ... quero poder um dia ser vo ou ver minha filha casar e tals ... então é por isso q eu dito a todos do facebook o mundo não pode si acabar pq ainda quero realizar meus desejos ... :)
“O dia que inventarem transplante de loucura serei doadora. Por que até onde eu vivi, a loucura domina a arte ser falso.”
Não é pra entender meu amor, só quero que você sinta as vibrações do amor. Porque do resto eu cuido.
Quando a palavra "Eu te amo" brotar pelos teus lábios, solte-a com alegria para ecoar pelas multidões de desacreditados.
Eu sei que o sol avisa-me que a noite foi e anuncia-me a noite futura, anuncia-me que ele pode voltar, que ele pode vir acariciar meus sonhos ou minha realidade. Falta saber a verdade, falta saber se de fato tudo aconteceu. Não sei a quem perguntar, quem sabe um anjo me responda. Um anjo fiel, culpado - como cupido - ou culpado - como pecador.
E tudo que eu queria era apenas toda a sua atenção, é tão difícil pensar sozinho e andar em outra direção. Mesmo sabendo que foi o caminho escolhido por nós, por eles, pela população. Amor revoltado, amor confuso e inesperado, nunca vou saber o bem ou o mal que me faz, não saberei se quer pouco ou muito mais. E assim continuo caminhando, com a dúvida, a insegurança, e com o olhar de espanto de quem me ver perdido e solitário mais uma vez.
"Se tudo o que eu fizer não lhe trouxer a mim, cotejo este tudo ao nada. Pouco importa se terei várias primaveras, meu jardim já não tem minha flor favorita..."
Revelando os fatos é que me mostro de besta, não que eu tenha medo é por não ter opção pelo escape do não-dito.
Eu Tenho a Real Certeza Sobre o Que Sou, Agora Os Demais Apenas Imaginam o Que Gostaria Que Eu Fosse.
Eu Tenho Muito Medo de Esquecer de Vários Erros Que Já Cometi e Graças a Eles Aprendi o Correto Nesta Vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp