Eu Errei me Perdoa Poesia

Cerca de 200465 frases e pensamentos: Eu Errei me Perdoa Poesia

Encontrei a minha tristeza em um sonho,ela me pedia pra eu deixar ela voltar que ela não aguentava mais a minha felicidade rindo dela.

Inserida por adrianosoares

Eu que tanto lutei por você,agora te ver assim partindo,me da a sensação de nunca ter quebrado nenhuma barreira pra te ter nos braços.

Inserida por adrianosoares

Os valores dos seres humanos são tão relativos e as consequências tão inconsistentes, que eu prefiro acreditar mais em destino do que nas escolhas.

Inserida por GustElias

Eu me apaixono tão frequentemente quanto milagres acontecem. Um desses milagres poderia acontecer comigo, quem sabe assim eu não se apaixonaria por alguém que também se apaixonasse por mim.

Inserida por GustElias

Definitivamente, eu viro a cara ao medo...e não me permitirei dar mais poder algum a ele...Faço agora a minha escolha!...Decido com toda a firmeza abraçar a totalidade do meu Coração...Pois é neste glorioso lugar que quero estar eternamente...Assim É

Inserida por JackelineGadotti

No dia em que me julgarem pelo que eu sou e não pelo o que eu visto, tenho certeza que terei verdadeiros amigos.

Inserida por rrmenezes

Sempre tentaram corrigir os meus erros. Sempre diziam que eu fingia não escutar ninguém e que tudo que eu fazia era errado, sendo que, na verdade, nunca parei pra ouvir. Ninguém precisa disso, sempre procurei fazer correções em mim mesmo. É um processo de amadurecimento. Não precisa vir ninguém tentando lhe dizer o que é certo ou errado ou mandando você fazer coisas que se dizem corretas. Precisei errar muito pra ser o que sou. Por isso que não deixei ninguém me corrigir. Maturidade, hoje sei que tenho, mas consegui por meus méritos, por minhas auto-avaliações, com meus erros e acertos. Sou madura.

Inserida por MyrllaCatteli

Eu costumava escrever sobre razões concretas ou amores platônicos que ocorrem à todo momento na nossa vida. Costumava escrever só para deixar a angústia de lado, ou trazer a saudade de volta. Costumava escrever sobre dois corações, sem ao menos saber o que cada um dizia e sentia. Depois do verão passado, comecei a me acostumar à escrever sobre você e, conseguir achar algum significado simples à um sentimento enorme que, de alguma forma me tomava por inteiro e, eu nem sabia o motivo de tantos desparos repentínos do meu coração. Eu sempre soube que ele não parava no lugar, sempre queria voar; mas nunca imaginei senti-lo, como comecei a sentir depois daquelas férias longas e, ao mesmo tempo tão curtas em relação à tamanho sentimento. Eu costumava a escrever sobre sentimentos ocultos que não conhecia, depois de você todos apareceram e resolveram permanecer. Eu costumava ser livre dentro de mim mesma, depois de você comecei a flutuar sem sair do lugar. Eu costumava a dizer não à tudo e à todos, depois de você comecei à usar o sim às coisas boas que existiam e, que não aproveitava. Eu costumava ser louca sozinha e, com você aprendi a dividir essa loucura em declarações constantes de amor. Costumava acreditar em corações solitários, sem ao menos saber o real valor da solidão. Eu vivo me acostumando à objetos e à pessoas novas. Vivo me acostumando à sentimentos e razões recentes. Eu me acostumo à tudo com facilidade e, ao mesmo tempo tentando conquistar a imortalidade.

Inserida por amand-petrovic

Eu não tenho o que reclamar da minha sogra. Ela foi tão boa pra mim, que morreu antes de eu me casar com a filha dela.

Inserida por samukasantos

Se o tempo realmente curasse tudo, eu teria que viver uma eternidade para ter todas as minhas feridas cicatrizadas.

Inserida por suzanna88

Não preciso que me valorizem depois de morto,apenas memorizem o meu nome qando morto eu estiver e valorizem me enqanto vivo estou

Inserida por ClaudioMicas

Vou seguir os caminhos que eu quero,ficar nos lugares que eu quiser.. amar do jeito que eu quiser.. sofrer ? eu vou.. e quem não vai?

Inserida por adrianosoares

Eu sei quem eu era desde que nasci .. mais mudei uma porção de vezes que hoje ja nem sei mais quem sou.

Inserida por adrianosoares

'Não sei bem oque eu mais desejo nessa vida.. mais oque eu desejo agora é ter você olhando nos meus olhos'.

Inserida por adrianosoares

me leva pra longe pr onde eu sempre estive nos meus sonhos,eu sei que eu tenho um lugar no mundo embora nao saiba onde.. e la todos me Amam!!

Inserida por marasouza

Será que eu nunca serei feliz.. quanto tempo mais vou ter que fingir.. fingir tudo isso, quando eu vou conhecer alguma coisa real e verdadeira.. tudo ate agora foi ilusão, tudo foi em vão, nem você foi realidade... será que o que passamos juntos, todo aquele ano que vivemos, será que as lágrimas que rolaram, nada daquilo foi real?. Hoje você me olha mais não me vê, ou talvez não se importa mesmo.. a questão e que você partiu.. e me deixou aqui.. talvez por que nunca se importou.. talvez porque nunca me amou.. talvez porque desistiu da gente.. talvez eu te entenda, ou talvez não.. afinal.. eu nunca te esqueci.. e nunca entendi.. porque você nunca foi comigo o que foste com elas.. e o que eu mais queria de você, era um pouco de amor.. ou mesmo um pouco de carinho que fosse verdadeiro... porque tudo que eu senti por você foi verdadeiro e esse sentimento, ainda existe aqui dentro de mim sufocado.. como quem esta em baixo d'agua a ponto de morrer sufocada... mais eu estarei la em baixo a espera de que alguém sinta a minha falta e me salve de mim mesma!!

Inserida por marasouza

Eu faço da minha maldade a minha maior bondade, mostrando às pessoas que não somos contentes pelo o que temos e sim pelos defeitos que se tornam úteis. Não fomos feitos para ter e sim para ser.

Inserida por alvin

"Eu fui uma criança birrenta, eu cresci fazendo birra pra vida e pra todo mundo, porque por mais que eu lutasse por espaço, a minha glória era a luta. Era a luta que me movia, independente do prêmio. E o prêmio era o meu lugar. E eu nunca soube, de fato, qual era/é o meu lugar."

Inserida por Taila-Ueoka

"Eu construo castelos mesmo sabendo que eles, cedo ou tarde, irão desmoronar. E eu reconstruo um por um, incansavelmente, porque eu sei que um dia a vida vai se cansar de brincar de esconde-esconde comigo e vai entender meus milhões de sorrisos e me sorrir de volta."

Inserida por Taila-Ueoka

"Estou aqui pra dizer sem piedade tudo o que eu penso, quero cantar as músicas que eu ouvia enquanto seu abraço ainda estava ao meu alcance, quero confessar meus pecados, quero uma lista dos crimes que me acusam de ter cometido – mas, meu bem, já dizia a canção: ‘crimes perfeitos não deixam suspeitos’, quero que suspeitem da minha sanidade, quero que atestem minha falta de lucidez. E quero que fique bem claro: eu penso muito em você."

Inserida por Taila-Ueoka