Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu queria me conhecer só um pouquinho, pouco mesmo. Um tanto necessário pelo menos para saber quem sou.
Eu não tenho medo de começar a te amar, o meu medo é que aconteça o contrário e eu não possa corresponder
Há várias coisas que eu odeio, e não muitas coisas que gosto. Também... eu não tenho intenção de dizer que eu tenho um sonho. Mas eu tenho umas ambições.
Falhas devem ser vistas como apenas diversão! Elas são testes, para melhorar suas habilidades eu vivi acreditando nisso...
Eu sei que uma amizade é verdadeira quando ela, literalmente, não pede nada em troca. A amizade auto se paga.
"Eu ando matutando no que irei fazer no dia seguinte e chegei á uma conclusão, que a melhor maneira de se fazer um dia após o outro é inventar o futuro"
Minha felicidade está no caminho certo sempre qd q eu busco o conhecimento geral..Eu sou tipo de pessoa q não paro de escrever nunca!
Eu entendo de pessoas que se revelam no olhar,que reconhecem no outro seu próprio espelho, que mergulham no lago sereno da essência e que ali se deixam ficar.
Eu sempre existirei em você,enquanto, você permitir! Não me tire nunca da sua mente que eu estarei sempre perto, nem que seja bem dentro da sua mente onde ninguém pode chegar!
O que mais sublima o ser Humano é o seu ato de Pensar. Ao fazê-lo, ele entra em contato com seu eu interior, seu Subconsciente e Inconsciente. É uma forma de entrar em contato com a Divindade, quando, através do Subconsciente e Inconsciente, chega-se ao Coletivo deles.
Não vou menti, dizendo que não gosto mais de ti, eu gosto sim, talvez eu goste até mais que antes, mais algo me diz que eu não devo continua, que não vai adianta de nada, que eu só vou cada vez gosta mais e mais de ti, mais algo em mim mudou, não sei,mais comecei a pensar,a querer mudar,a para de fantasiar,mais te vejo meu coração dispara,quando não falo contigo os dias virão uma eternidade,tudo parece ser tão sem graça,é uma pena que você não me veja,como te vejo,isso é muito mais que um desejo,que uma aventura passageira,é mais que amor é amor verdadeiro,mesmo não estando comigo,mesmo você não sendo apenas meu amigo,eu queria você pra mim,mais amor que pena, cai foora. ;)
Cada um se descobre no seu próprio tempo e caminho. É idiotice eu tentar te convencer de qualquer coisa.
"Quantas vezes eu saltei pros seus braços e você nem se quer sorriu ao me ver. Que loucura, eu nunca fui de me entregar assim, não pra quem nunca demonstrou sentir a mesma coisa por mim. Mas a vida tem dessas coisas, talvez, o que aconteceu serviu pra você ver que pode sim ser amado, e me fez perceber que eu não tenho forças pra negar, não tenho como fujir, porque quando é pra ser, simplismente é! Não cometi erros sozinha, e também não tenho culpa se você não acredita em mim, nos meus sentimentos. Eu sempre fui sincera, sempre fiz de tudo por voçê, mas pra você, tudo não foi suficiente. Eu não sei, nem quero saber o que vai acontecer daqui pra frente, confesso que não estou nem um pouco feliz vendo você se afastar, vendo seu coração tão frio, sempre distante. E eu quero que saiba que eu penso em você sim, penso muito, todas as horas do meu dia, não sei até quando vai ser assim, só sei que o que eu sinto é inexplicável, e eu não mereço passar por isso."
Quem sou eu? Dificil de dizer. Aquela que não sabe porque foi escolida, mais sabe que vai fazer valer a pena quem a escolheu. Não sei porque meus sonhos são tão altos, só sei que vou subir na mais alta montanha para alcançá-los. Não sei porque coisas ruins acontecem a mim, mais sei que cada uma tem um propósito. Aprendendo a lidar com as frustações, com as pessoas mal intencionadas, tentando acordar para um futuro melhor, fazendo de mim a chave que o mundo precisa. Deus, obrigada pela minha existencia, toda ela é só para ti. Essa sou eu.
Se eu for tentar entender o que se passa dentro de um coração vazio, eu nunca vou conseguir ficar um tempo sozinha, sem um amor ou uma paixão passageira. Provavelmente vou fazer de tudo para que nunca reste apenas o vazio. Imagino que deve ser uma angústia constante, um vazio sempre é algo que não tem explicação quando chega. Só não quero ter que segurar lágrimas por falta do passado, eu não tenho medo de deixar elas rolarem. Eu só não quero ter que sentir o que eu estou começando a sentir. Eu só espero que isso um dia tenha algum sentido, algum motivo e, que eu não fique me lamentando por ter errado a esquina mais uma vez e, ter errado o caminho de volta para casa. (amandp)
Quando for tarde demais talvez eu tente te encontrar, mas isso não quer dizer que eu vou continuar a te amar. Quando for tarde demais pra voltar atrás, pretendo fazer o que nunca fiz e sempre quis, mas isso não vai fazer com que os meus pés saltem do chão rapidamente, enfim, que eu voe. Quando for tarde demais, talvez eu chore e faça o mesmo pedido de sempre, mas isso não quer dizer que estou implorando o seu amor, eu só preciso que você entenda que eu preciso do seu apoio, sempre. Quando for tarde demais, meus sonhos terão acabado, minhas dúvidas ou perguntas respondidas e, talvez eu não precise ter necessidade de sonhos perfeitos todas as noites; mas eu não vou te esquecer, seria um absurdo pensar nisso. Apesar das decisões atrasadas, nossos corações sempre estaram ligados.. de alguma forma, em algum lugar do mundo.. que nunca seja tarde demais para nós.
Eu queria muito te dizer que eu preciso de você pra seguir em frente, que você tem tomado conta dos meus melhores sonhos. Meu amor, brilhe, brilhe como nunca, apesar de estar me cegando, não há nada mais que possa me iluminar, além de você. Sorria, meu amor, como se nada importasse, porque eu já cheguei no fim da linha, e nada realmente importa, além de você. Sempre que você gritar, eu espantarei seus demônios, sempre que você chorar, eu vou enxugar cada lágrima sua. Perdoe-me se não consigo ser diferente, perdoe-me por te amar tanto, é que, amor, não há nada que eu saiba fazer melhor... Sempre que você achar que perdeu tudo, lembre-se que eu sou algo, sempre que você quiser alcançar algo, pegue-me na minha mão, eu estarei com você... Pegue-me na minha mão... não vá embora, por favor.... Eu acho que quebraria se perdesse a minha razão, perdesse você, eu acho que nada mais faria sentido, eu sou feliz com você
Isso é a maior estranheza que temos, expressar o inexpressível: o Eu... Como também é estranho a própria frase "expressar o inexpressível". Mas, é disso que surge a arte.
Num desânimo, eu me confundo com a tempestade que está por chegar e portanto a sinto se expandir, percorrendo os lugares mais distantes e melhor: podendo ser vista por todos, sem que possam tocá-la. Esse é o meu vazio, é o hiato que cobre toda a cidade.
"Pensar que hoje, o que eu mais queria era um abraço teu , que poderia não durar instantes ou então por toda a vida, mas a racionalidade se faz presente, esbanjas amor a outro alguem, e esse meu sentimento solitário se subestima, se espanta ,se entristece , porém se levantará e talvez se cegue a você , mas a certeza que ninguem jamais te amou como eu, como força e intensidade constante, como quem quer ver feliz o amor de sua vida ,nem que para tal coisa, tenha de se afastar e nunca mais enxerga-lo por toda a sua vida, por você eu o faria , porque amar você assim como eu amo, eu não troco por nada, nem que eu sofra anos e anos, vão todos ter valido a pena, amar é ter-te dentro em mim onde quer que eu vá, e eu nunca lhe abandonaria , por amar , por te amar assim .."
