Eu Errei me Perdoa Poesia
Não foi preciso muito para eu perceber que tudo ia dar em amor. Na verdade, me apaixonei por você desde nosso primeiro olhar.
Como seria bom se eu permanece se hoje como ainda eu era ontem.Já sinto uma forte saudade de como eu era e do pouco menos que sabia e entendia. Muitas das vezes passar a saber à verdade torna nossa convivência e nosso comprometimento mais difícil. Como entendo hoje o significado exato e doce do amor, dos sonhos e do silêncio dos inocentes. O relógio não caminha no sentido anti-horário logo já será amanhã.
Eu não mudo uma vírgula do meu passado, até porque quando foi presente aproveitei, entre erros e acertos.
Sinto que tenho escolhas para tudo nesta vida, posso andar em passos que eu planejo andar, conhecer quem desejo conhecer, me apaixonar ou esquecer quem convém, tudo parece ser uma questão de escolhas, seguir em frente é uma destas escolhas, mas deve ser vinda acompanhada de vontade, pois bem, eu não a quero, não quero conhecer alguém a quem irei tentar entregar o que não mais me pertence, o meu coração, já não mais está em mim, não quero pegá-lo de volta e entregar a outra pessoa, pois por mais que esteja sendo difícil, honestamente quase impossível lidar com tudo isso, não quero passar minha vida procurando por algo que já encontrei, correspondido ou não, eu encontrei, e quero cultivar esse amor mesmo que sem reciprocidade até o fim dos meus dias, que sinceramente não são tantos, a vida é verdadeiramente curta, mesmo que o momento de aflição pareça eterno, o tempo passa rápido, e ferindo ele voa, apenas não quero simplesmente desperdiçá-lo, não vou insistir em ter uma resposta e uma companhia para o meu sentimento, talvez não seja esse meu destino, talvez, eu só o conheci para aquecer meu coração e entregá-lo a alguém, apenas para conhecer a verdadeira felicidade, que mesmo o dono do meu coração não o corresponda, cuide, afinal, é amor. Portanto, não posso mesmo entregar um amor a alguém novo, a uma nova chance, pois apostei tudo no meu primeiro e único, e assim espero que seja, a solidão não me trará carência, pois isso também será uma escolha, e eu escolhi amar uma pessoa assim em minha curta vida... mesmo que acompanhado de dor, eu escolhi ser assim!
Eu sou meu próprio bem, também meu mal, sou a minha destruição mas sou a minha única solução. A minha salvação? Talvez seja a pessoa na qual mais amo: Eu!
(...) Eu não me atemorizo com a responsabilidade; a recebo de bom grado, cumprirei as leis e serei implacável nas minhas obrigações.
Quero agradecer ao passado por tudo que me ensinou, ao presente por quem eu sou, e ao futuro quero amor !
Eu não consigo imaginar um mundo sem arte, DEUS deu esse dom para algumas pessoas, para unir o céu com a terra
Cada vez eu me vejo convencido a cada dia, quem fica de joelhos diante de Deus, permanece de pé diante de qualquer circunstância na vida.
Tapam os ouvidos, porque o que eu digo tiram eles de um conforto velado, conseguido em detrimento do povo
Se me fosse permitido te inventar eu mesmo assim não o faria pois seria fácil demais perfeitinho demais e tudo que vem em grande quantidade acaba estragando rápido.
Quando sinto que não há mais alternativa, se eu desistir, irei me arrepender sempre, pois se ainda insisto é porque vale a pena.
"Ela morreu em 1997. Ataque do coração. Ela era tudo de bom e eu era tudo de ruim, mas ai ela morreu, e eu, não."
Existem pessoas em particular que me acha incapaz, mas talvez eu seja apto muito mais do que pensam, o desejo vence o medo, atropela inconvenientes e aplana dificuldades.
"Olhar a lua faz eu me lembrar de você , tão única , formosa , linda , sendo o grande destaque quando todo o resto era mais do mesmo."
"Se eu tivesse que escrever sobre você , seu corpo daria uma biblioteca , seu rosto um livro , sua boca um capítulo."
Tem algo profundamente quebrando dentro de min, ela quebro algo dentro de min. Eu nunca vou poder me conhecer de verdade pois me falta esse pedaço. Já não conto mais quando tudo isso começou, as vezes dói como uma ferida aberta e outras vezes acho que de tanto que doeu eu já nem sinto mais a dor. Obrigado mãe por ter sido o vento gelado, a água fria ou o muro vazio. Si tem uma coisa que você me ensinou, foi querer ser o mais diferente possível de você.
Se Deus diz em Suas promessas que me protegerá embaixo de Suas asas, por que eu vou me desesperar diante do perigo?
Quanto mais se busca pela concretização de um sonho, mais se aproxima do sentimento do "eu posso" para "eu consegui".
Os ventos que me trazem tuas lembranças, me sopram divergências para longe do meu eu, esse eu que não é nada sem Romeu(você).
