Eu Errei me Perdoa Poesia

Cerca de 200542 frases e pensamentos: Eu Errei me Perdoa Poesia

Talvez eu seja antiga por pensar que um abraço não pode ser substituído por um "eu te amo" via Whats App

Inserida por Capituday

E se eu escrevo, é porque eu gosto, se não faz sentindo pra você, não importa, pra mim tem toda a beleza do mundo.

Inserida por kaaykefox

Preciso da sua lucidez para viver minha loucura. No entanto, se você for louca, como eu sou. Então, seremos os dois contra o mundo.

Inserida por EdielRibeiro

Eu poderia aprender todas as técnicas de música e tocar nos mais belos lugares ainda sim seria uma media tocadora tamanho é o poder e a sublimidade da musica em si. Sou serva dela e toco por ser guiada pelas mãos do criador que me conduz a simplesmente ter dentro de mim a inspiração de algo tão profundo e simples para quem ouve e para quem tem a musica e a produz dentro e fora de si

Inserida por RisiaBrenda

Eu não tenho medo de nada. O mundo é grande e eu sou pequena. Mas eu sou muito nova, e fico cansada muito rápido. Então quando eu vi seu rosto, sei que conheço você de algum lugar. Como é a sensação de ser diferente de mim? Como é a sensação de ter muitos amigos, uma pessoa que te ama mais que tudo no mundo? Como você se sente sendo diferente de mim? [..] O mundo é grande e eu sou pequena, mas eu não tenho medo de nada.

Inserida por BadMiss

Não ficarei revoltado nem tão pouco brigarei por ações que eu lutei para que chegasse de forma diferente.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

"Dúvidas eu tenho,mas a vida não foi feita para sempre se ter certezas e sim para ser vivida"

Inserida por IrmaJardim

Eu só queria planejar um domingo diferente com você . Alugar um filme que fala de amor pra eu poder falar do meu amor que sinto por você também

Inserida por literaturajovem

E mesmo Quando eu estiver triste, ninguém irá saber. Pois meu sorriso vai estar sempre estampado no meu rosto

Inserida por literaturajovem

" As vezes sinto vontade de falar para os pais, mas não consigo dizer que, eu faria qualquer coisa por eles, que eles me perdoem pelas minhas atitudes ao longo da minha vida, que não vou conseguir compensar o que eles fizeram por mim, eu lutaria por eles mesmo que eu perdesse minha vida, só eles me conhecem mesmo que não conte o que acontece comigo as vezes, mas eles sentem quando estou bem ou mal, não importa o que venha a acontecer eu vou estar sempre ao lado de vocês, assim como vocês sempre estarão ao meu, eu atravessaria o mundo para encontrar vocês. Tive meus momentos de rebeldia quem nunca teve? mas eles estavam lá para me contarem suas histórias e dizer que é normal e um dia eu iria entender e sentir falta dessa fase da vida, eles me mostraram como as pessoas podem ser, o que você tem que fazer para fugir dos problemas que a vida nos reserva, me fizeram enxergar o que é amor, o que é o medo, eles não são pessoas perfeitas, ninguém é, porém eles me ensinaram o que eu mais admiro em uma pessoa. A nossa coragem, coragem para encarar a vida, coragem para vencer os obstáculos da vida, para vencermos os nossos medos, coragem para arriscar no que te faz feliz, e coragem para lutar por quem você ama, eu queria dizer o quanto amo vocês todos os dias, mas vocês sentem, não precisamos dizer eu te amo a cada minuto ou todos os dias, mas as vezes é bom ouvirmos, e vocês me dizem isso todos os dias, então eu abro um sorriso e digo eu também. Quando na verdade eu queria dizer eu te amo tanto que fico até sem palavras para dizer o quanto, simples palavras não demonstram totalmente o que sentimos, mas as atitudes sim"

Inserida por jonathancardoso

Eu o olhava como se o visse pela primeira vez. Escutava sua risada como se fosse música. Eu olhava tanto para ele... Poderia ficar olhando-o por toda a minha vida!

Inserida por SabrinaNiehues

Quando conto sobre minha história de amor, as pessoas me olham como se eu fosse louca. Não conseguem crer que este sentimento é intenso, sincero, e duradouro. Não acreditam que seja mesmo amor. E então me dou conta de que essas pessoas nunca saberão o que é o verdadeiro amor, pois nem acreditam que ele existe. Não sabem amar!

Inserida por SabrinaNiehues

Às vezes penso que esse amor vai passar, que irei conhecer outro. Mas na maioria do tempo eu sei que isso jamais irá acontecer, pois um amor como este jamais se esquece.

Inserida por SabrinaNiehues

Nem foi amor, Philipe! Não deu tempo. Não foi nada significativo pra mim. Foi perca de tempo! Eu devia ter imaginado o desastre que poderia ser. Você me levou em seu apartamento e em duas semanas me falava em casamento. Você me apresentou a todos os seus amigos e me fez assistir uma partida inteira de futebol. Você não era o melhor! Você não joga bem! Você errou feio! Ou eu escolhi errado. Mas não foi nada difícil, na verdade foi um alívio. Quando você desceu as escadas da minha casa, eu respirei fundo porque não precisava mais fingir orgasmos no banco de trás do carro. Mas no meio de toda essa bosta, a coisa que mais me revolta é a sua cara de idiota, me pedindo pra desistir da única coisa que realmente me importa: a minha viagem. Você não sabe nada sobre mim, cara! Você ganhou um prêmio de melhor cafajeste. Mas você nem mereceu esse título e nem o que te dei de presente no dia dos namorados. E ainda bem que eu escondi comigo. Quando você me pedia pra te olhar com mais carinho porque você era o melhor homem que eu iria ter, eu cruzava os dedos e rezava baixinho pra nunca precisar passar por isso. Eu nunca fui sua! Agora olho a sua foto e quase vomito, fico rindo, imaginou mesmo que eu iria cair na sua conversa mole? Nem foi amor, Philipe! Não foi!

Inserida por KarolAmorim

você e tão linda minha e eu sou tão rude, mas obrigado por invadir meus olhos e me encantar sem nada exigir!!!

Inserida por IsaacNalo

As lagrimas d arependimento nunca cairao dos meu olhos pr nao tr sabido valorizar um amor. Eu sei amar mas tambm sei m acomodar em amores nao corespondidos.

Inserida por AfonsoGaspar

as vezes eu grito..não por fora..não eu...e sim meu coração.. Parece que estou sozinha..mas tem várias pessoas comigo..bom..não sei explicar o que sinto..então..já estou indo deitar.

Inserida por AndresaCoelho

Eis que eu surjo como a carnificina, morte do sistema, a descanificação da educação proletária, do capitalismo, de todos os ismos, da escola enquanto instituto, surjo como um vírus, infectando as mentes, logo serei lembrado, e talvez esquecido, mas não que minhas ações sejam esquecidas, seriei a desconstrução, serei o prego que empunhaste no coração para provar que ainda podeis viver segundo a você mesmo

Inserida por lincolnbohac

Desconheço o sentido filosófico da frase "Eu te amo". A palavra "AMOR" para mim é nada mais que a expressão da fraqueza humana. Não creio na verdadeira essência do amor, creio na ilusão do amar.

Inserida por Victor9

Algum dia eu sonhei em ver lágrimas em forma de papel, um veleiro colado no mesmo instinto seguido por batidas insanas, na vitrola de um rádio como faziam os hippies, como faziam na idade média e sonhava tanto que os heróis morriam de prazeres, morriam de dores, descrevia poetas e canções para dormir, feito duas crianças que brincavam de guerrear consigo mesmo, mas voltado ao público alvo dessa criança que vivia consigo mesma.

Inserida por BruninhoSanchez