Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu menti esse tempo todo, pq eu achei que podia ser forte o suficiente pra te esquecer, mas não eu não consegui e a verdade é que eu sinto sim sua falta me desculpa, vamos tentar fazer isso dá certo, eu acho que vc tb gosta de mim e mesmo que oq vc tenha dito seja mentira eu quero me embriagar em suas mentiras, pq elas por incrível que pareça, me deixam melhor.
Queria eu, lhe escrever sobre as entrelinhas, formando frases e pensamentos complexos, mas meu interior é tao simples que basta uma criança para entender o sentido real de minhas palavras.
"Um dia eu te farei chorar. Não , mas não vou te magoar. Vou apenas te mostrar o tamanho dessa LOUCURA..."
Eu não preciso de algo que me prenda. Eu preciso de algo que me solte, para que assim, eu suporte viver. Preciso me libertar para os dias se tornarem mais intensos e menos doloridos. Quero me lembrar sempre que todos erram, e por mais que eu mesma não consiga me perdoar, eu sempre vou ter uma segunda chance e por isso eu posso seguir em frente. Por mais que eu queira encontrar motivos para ficar aqui para sempre, eu sei que o que eu eu realmente preciso é encontrar algo, ou alguém que consiga conquistar minha alma a ponto de conseguir me levar para longe daqui. Tudo vai se encaixar quando eu finalmente deixar a vida seguir seu fluxo e eu alcançar minha paz de espírito, esperando o melhor. Eu sei que a vida não é fácil e nunca será, mas sei que ela se tornará mais prazerosa quando eu conseguir me libertar de todas as dores, medos e prisões que me fizeram até hoje continuar aqui. Eles dizem que mudanças raramente acontecem, mas eu não preciso que tudo mude ao meu redor. Eu só preciso me entender e me libertar.
Muitos se julgam como o mar, pois se dizem muito grandes. Eu toda via vejo-me como um rio, pois apesar de pequeno em relação aos oceanos o mesmo os nutri ao desaguar neles, e o caminho inverso não é possível. Alem disso não tornam atrás como as ondas do mar que vão e vem. Pois quando as águas de um rio cruzam a ponte é pra não mais voltar.
"Amigo. Apesar de tudo, eu ainda te amo, não pela sua aparência, nem por seu dinheiro. Mas ainda existe algo em você que me faz querer ficar."
Se eu me afastei de você, não é porque te esqueci, e sim porque percebi que você vive melhor sem mim.
Eu posso não ter forças pra mudar o mundo, mas no espaço que estiver, não vou deixar mundo me engolir!
" Aos que falam pelas costas por eu estar a frente, e aos que respondem com falsidades ou indiretas, devolvo com educação, simplicidade, honestidade, sinceridade e bondade. Não devolvo igual porque o Pai ensinou diferente, e precisamos fazer a diferença sempre. Da tal 'igualdade", o planeta está cheio."
A sua condição nunca vai está de acordo com o seu chamado. "Eu não tenho que fazer o que eu sei, eu tenho que fazer o que ele me mandou!"
Cansado de tropeças nos próprios erros, me vi a pensar, como que posso eu, uma pessoa tão bondosa e atenta errar? mas nos erros é que encontramos o acerto e sem duvidas de que não será o último erro.
Como eu sou idiota. Alguns dias conversando com alguém e já penso que ela também pode gostar um pouco, só um pouco de mim.Mas tudo o que eu consigo ver são desculpas, apenas desculpas.
Olha, filha... Dessa vez eu quero falar de um amor diferente. Um amor cheio de amores e cheio de histórias. Dessa vez eu quero falar do dia em que eu chorei de verdade por algo que nem era romance. Algo que nem era meu. Algo que eu nem beijava, nem transava e nem tocava. Só sentia! Hoje eu quero falar de onde eu conheci as melhores pessoas da minha vida. Onde eu tive as histórias mais malucas e engraçadas. Um lugar que me ensinou o que é a comunicação entre pessoas que não se entendem. O que é aceitar as pessoas como elas são exatamente. O que é guardar o que você pensa sobre o outro para si mesmo. Um lugar que me deu melhores amigos e amores. Meu primeiro emprego! Acho que de verdade, no fundo de minha alma, eu ainda estou atendendo os meus clientes. Ou então isso é só uma parte das minhas férias ou inss. Uma hora eu vou voltar pra lá de novo e vou andar aquele corredor com a minha melhor amiga. Que injusto! Outras pessoas merecem o meu lugar. Passar por tudo aquilo de novo seria bom demais. Mas dentro do meu peito, no fundo da minha alma, eu ainda não superei o fim. Achei que nunca iria existir algo que me fizesse chorar igual uma criança. Ontem eu me encostei na parede e entrei em depressão. De novo, no fundo da minha alma... Meu coração está em pedaços agora! Filha, aprendi que amor é tudo o que nos faz sentir em casa.
Não sei como vai ser o final dessa história mas se eu pudesse sugerir me dividiria em várias copias e cada uma iria atrás do amor que deixou pela metade em alguém.
Poderás até continuar tentando, todavia... Sou eu, a única pessoa realmente preparada para me sabotar.
Há duas hipóteses: acredito eu Deus e por isso tudo o que sofri foi destinado e irá me levar a um futuro de felicidade ou não acredito e todo o que sofri foi o ato de viver e nesse caso cometo suicídio neste preciso momento.
Que engraçado, eu nem conhecia ela a um tempo atrás. Hoje não sei de deveria ter conhecido ela. Isso me fez mal.
É, eu realmente não deveria sentir nada por ela. Não sei porque sinto. Não sei porque deveria sentir. Não sei mais de nada. Tá foda. Acho que vou desapegar dela. Querendo ou não.
Basicamente, eu tenho minha vida hoje como resultado do que fiz enquanto criança. O que eu perdi? Sim, perdi os passeios no shoppping, acho, mas isso não é grande coisa porque você não ganha uma medalha por isso.
Precisava de pouco, mas esse pouco era tudo. E, tudo quanto eu quis, eu tive e vivi. Um amor, que durou bem mais que uma estação. E, não me arrependo, de mim, de nós, do nosso amor. Vale a pena ver de novo. Reprise, bis, por favor!
