Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu exorto, tu exortas e nós exortamos com as admoestações do Senhor Jesus e todos serão edificados no Espírito.
Hoje eu deitei aqui no sofá e comecei a pensar em vc. sabe (nome da pessoa) vc e uma garota q eu gosto muito e eu n te troco por ninguém. (nome da pessoa) esse brilho no seu olhar me deixa feliz toda vez q eu te vejo. (nome da pessoa) vc e minha preferida e n te troco por ninguem. Sabe vc e a única garota q eu vou amar nesse mundo te amo!!!
Eu não tenho nada contra as pessoas serem estúpidas, tolas, violentas e burras. O problema é o risco de elas dominarem o mundo! Pois são muitas!
Mais do que nunca, hoje eu reconheço o quanto necessito viver: O silêncio de Maria, a paciência e confiança de Jó e a sabedoria de Salomão.
"Quando eu era criança achava que com a idade que estou, estaria casada, com dois filhos, com minha casa e uma vida estabilizada. Conforme a vida foi passando tomei muitas decisões que me levaram pra caminhos distantes de todos esses sonhos. Decisões erradas, pois ninguém deve abrir mão dos seus sonhos, nem por nada e muito menos por ninguém. Pois é, hoje em dia, já não sonho mais com essas coisas pois as substituí por outras. E a substituição mais importante foi que estabeleci um compromisso com a felicidade! E pra ser feliz eu não preciso de mais nada disso! Eu só preciso me cercar de coisas e pessoas que me façam bem. Coisas e pessoas que despertem meu amor, minha paixão, minha ternura, minha alegria, minha solidariedade, minha generosidade, minha lealdade, minha bondade. O que era mesmo que eu queria da vida?"
Aqui está tão... vazio .. tão frio ... tão quieto... mas por algum motivo eu me sinto tão ... bem. Será que isso está certo? Eu ... deveria me sentir assim, e ainda gostar? "Normal" é o que a maioria das pessoas são, e eu sei que cada um é normal do seu jeito, e todos possuem aspectos singulares, mas eu não me sinto normal de nenhuma forma... nem para eu mesmo. Não consigo entender meus próprios sentimentos, eles são tão confusos, e tão .. escuros. Por isso , simplesmente, tento apenas não pensar, tento apenas fingir q não estou sofrendo, fingir que não estou confuso. Por algum motivo não tenho um medo específico mas, me sinto vulnerável a qualquer coisa. Tudo que eu quero e achar alguém que me complete, para que pelo menos me faça esquecer um pouco da minha dor. sofrimento ... melancolia, nostalgia, solidão... eu sou só um cretino que consegue viver com essas coisa é achar que está tudo bem, que não há nada de errado, mas a verdade e que mesmo que sejam coisas horríveis de se sentir eu me sinto bem com eles ao meu "lado", eu gosto de sentir a presença "deles", eu acho que não me sentiria bem se eles ficassem ausentes. Que engraçado neh? Alguém como eu merece viver? Ou melhor, alguém como eu merece morrer? *Rsrsrs* e tão estranho, mas... me sinto tão bem.
As vezes bate aquela saudade de quando eu não te conhecia muito. de quando eu dava um jeito de colocar crédito no celular só pra falar com você. saudade de quando eu já acordava pensando em você. de quando você me mandava poemas,ate dos seus ciumes. dói tanto. eu era feliz e não sabia. agora eu choro sabe porque? porque eu tive varias chances e não aproveitei agora fico aqui com a dor da solidão... e você ai nem quer saber de mim. agora é a vez de você fazer outra pessoa ser feliz. ou uma garota normal de uma hora pra outra se transformar em princesa...
sempre que você precisou de mim eu dei um jeito. Ai agora quando eu preciso de você,você vira as costas como se nada estivesse acontecendo! lei da vida. nada que você fazer pelas pessoas não adianta esperar porque eu tenho certeza que elas não farão o mesmo por você...
Eu queria ter o poder de parar o tempo. assim eu consertaria os meus erros,esquecia quem me fez sofrer ou melhor nem teria me apaixonado por quem me fez sofrer,mudaria minha historia, teria escolhido sofrer menos escolhendo a pessoa certa, na verdade não existe a pessoa certa! podemos transformar a pessoa mas errada do mundo na pessoa mas perfeita que existe!obs: perfeito só Deus. mas é só um modo de dizer. mas se eu tivesse esse poder minha vida seria bem mas feliz. mas como eu não tenho o jeito é fazer as escolhas certas! é dificil. mas não é impossível....
Saudade é um dos sentimentos mais fortes que existem, acredito eu. A falta que a gente é capaz de sentir de uma pessoa vai além do que se possa imaginar. E, quando a falta é grande, o amor entra… e ele entra pra conseguirmos ser mais fortes e manter todo o sentimento, apesar das circunstâncias. (…)
Se eu não me amo, não me reconheço como obra de Deus. Logo, não posso amar o outro pois também não o reconheço como alguém que merece ser amado.
Podes alterar o fato de que não és totalmente meu...e eu não sou totalmente sua ?? O amor tudo exige...e com razão !! Eis como me sinto para contigo e você para comigo .
Se o dia irá termina bem isso não importa, o que importa e como eu vivo cada instante de um dia, o que carregarei de cada passo e de cada tropeçar é o que estará valendo, de todas as lágrimas, de cada aberto no coração, dos momentos que ficarei consternado e dos momentos que jamais esquecerei, por mais que a vida me bata descansarei, se me decepcionar descansarei, se eu ficar ansioso esperarei. Sabe porquê? Porquê nada acontece no meu tempo, se Deus não quiser que aconteça nada acontecerá, no entanto continuarei lutando sempre pedindo a Deus pra me ensina a suporta aquilo que eu não posso mudar. No final tudo dará certo!
No silêncio das palavras busco meu eu, um eu que nem eu mesmo conheço. Me permito, me calo, me ouço, me busco, me realizo. Buscando saber oque realmente sou !
Eu estava ali, ela distante. Eu era as frases, ela reticências. Eu via nos seus olhos o meu mundo, ela apenas o mundo. Eu sorria pra ela, ela ria de mim. Eu perdi meu tempo, e ela um amor sem fim.
Quando de repente o meu coração se partiu, a saudade que eu sentia escorreu pelos olhos e desapareceu lentamente. Nunca mais a vi, assim como nunca mais amei ninguém.
Logo eu que sempre disse pra ela que para tudo tinha um plano “B” me perdi em palavras que não deveriam ser ditas e nos planos que faziam das minhas juras de amor um castelo de areia sem fim. Acabou-se o castelo, o amor e os sonhos. Restou-me apenas um plano. O de começar tudo de novo e de admitir que o plano “B” deve ser improviso e não ensaio.
