Eu Errei me Perdoa Poesia
Enquanto a vida me permitir a beleza, mostrarei de graça a todos. Sem medo ser feliz, porque eu me sinto muito bem, eu estou mim sempre!
Eu falo daquilo que o coração está cheio, eu enxergo a beleza pois o meu coração está limpo de máculas, então nada mais justo do que compartilhar o que sinto agora,'' a beleza da flor de maracujá''
Eu não preciso falar a língua dos homens, prefiro entender a dos animais que são mais puros de coração, mesmo sendo feras!!
Eu não estou marcada para morrer tão cedo, pois fui escolhida a dedo, para viver sempre na luz, ela tem me guiado hoje e sempre!!
""Medo, eu ate posso ter um pouco... mas não é perceptível a mim, eu não o conheço realmente, mas conheço muito intimamente a coragem""
''Eu ando pela força do senhor, eu vivo pelas suas promessas, a cada dia mato um leão a Unção de Deus Esta em Mim''
Não troque uma vida, por uma noite... Uma vez eu troquei e me Arrependi muito... E eu que pensava que tinha o coração blindado e que nem uma palavra poderia me atingir... Pois é... Agente se engana, tem pessoas que tem o poder da persuasão, conseguem te influenciar através das palavras... Na verdade, existem pessoas que vivem apenas de palavras... E foi isso que aconteceu comigo, acreditei nas palavras e esqueci que o que realmente importa são as atitudes... Palavras até papagaio fala ... Acreditei nas palavras, fui iludido, tive o coração quebrado, chorei, corri atrás, mas isso tudo... só me fez perceber que eu NAO POSSO VIVER DE PALAVRAS, EU TENHO QUE VIVER DE ATITUDES... EU SOFRI, EU CHOREI.. MAS ISSO SÓ ME FEZ SER MAIS FORTE... E EU APRENDI MUITO COM ISSO e Hoje.. eu não troco mais UMA VIDA POR UMA NOITE, APRENDI A AMAR QUEM ME AMA.... E hoje sim eu posso dizer que eu tenho o coração blindado e que nem uma palavra pode me atingir.
Mesmo eu não podendo mais cuidar de você, eu peço pra Deus fazer isso por mim. Lembra? Pra sempre cuidando de você...
Por mais que eu force o sorriso, as lágrimas nunca irão mentir. Sofro, choro e não disfarço, até porque quando me distraio, a solidão aproxima roubando o meu verdadeiro eu.
Não sou boa com rótulos, eu faço a minha história. Não sou boa com a mentira, pois prefiro a verdade. Não sou boa em fechar o meu coração, pois ele é livre, mesmo gostando tanto. Encaro a realidade quando é possível. Menina-faceira-mulher, aquela que não se limita, e só sossega quando consegue o que quer.
As vezes a minha vida fica tão complicada, que o que eu faço é dar risada. Isso mesmo, melhor sorrir em meio ao caos, tirar proveito da tristeza que rodeia, da solidão que desespera, do que se entregar a esse marasmo barato. Aqui não, comigo é mais pro alto, tudo termina em festa e o meu único desespero é ser feliz. Tristeza tchau, nem se eu tivesse outras vidas, você seria a minha preferência. Independente do que aconteça, nada vai abalar a minha fé, muito menos o que tenho de mais bonito, o meu sorriso.
Você sabe o que fui pra você, e eu sei exatamente o que você é pra mim. Sem problema em você estar em meu presente e eu ser apenas o seu passado. Estamos fora de sintonia, estamos distantes, já não somos ''nós''. Os dias passam e eu não posso mentir, dizer que o meu coração não é seu. Será pelo tempo necessário, não vou me massacrar, me machucar tentando esquecê-lo. A questão é que quando gosto, eu gosto. Mas quando deixo de gostar, não há nada que me faça voltar.
Meu destino sou eu quem faço, meu caminho eu traço em direção ao seu, e o meu lugar eu descobri que é ao lado teu.
Por que eu amo o perigo, vamos deixa assim como está, se for pra revelar, eu vou deixar de te amar''
E eu fico pensando, o que somos? do que precisamos? o que realmente queremos? talvez sejamos algo que jamais deixaremos de ser, mesmo tentando mudar, não ser, realmente... não sei..
Eu queria acreditar em tudo que você fala, seria ótimo se fosse verdade. Mas eu prefiro não ser bobinha.
Já faz algum tempo que eu não aguento nem me olhar no espelho , estou cada vez mais longe de tudo , das coisas que mais amo fazer ... Das pessoas que eu mais amo ficar perto ... Tudo pra mim está se tornando uma angústia , e ela está tão grande que eu olho para todos os lados e já não me reencontro mais ... Dói demais ver isso em mim , ouvir isso de mim mesma , dói ver a minha própria imagem e sentir desgosto até do meu sorriso!!! Vejo coisas , imagino coisas , estou cada vez mais longe de Deus ... Minha vida está se tornando um alvo para tristezas e arrependimentos ... Não aguento mais , preciso conversar mesmo ...
Eu queria tanto, tanto, tanto te bater. Queria tanto jogar na tua cara o quão estúpido você é. Eu te amo. Você me ama. O que falta pra gente se acertar? Disseram que só amar era o suficiente. Mas não é. Teus defeitos, meus problemas. Nossas intermináveis brigas e desentendimentos. Eu saio mais uma vez machucada, e você, desacreditando cada vez mais que a gente foi feito um para o outro. É só que… tem algo errado na gente. Algum cupido bêbado achou que nós daríamos certo. Como duas pessoas podem se amar e se machucar tanto ao mesmo tempo? O pior é que, mesmo que doa, a gente não consegue se desligar um do outro. Eu só queria achar uma solução pra tudo isso.
Vou passar mais tempo amando o que eu faço, e não se preocupando com que eu vou fazer no futuro. Só assim terei prazer e gosto de viver pelas pequenas coisas.
Quando remo sei aonde eu vou, mesmo que eu não saiba aonde irá me levar, mais tenho convicção que irei longe e sairei donde eu estava.
