Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu conseguia viver normalmente sem amor, porque eu não sabia o que era, mas você me mostrou, e agora eu não consigo viver sem você.
Eu ainda chego lá… No teu olhar, na tua mão, no teu cabelo, nos teus sonhos. Eu ainda chego perto dos teus sentidos e inconscientes. Enquanto isso, perco o sono. Um brinde a minha insônia, que é você.
Quando meu cérebro e meu coração se unem para te dizer o que sinto, pode ter certeza que este, Eu te amo, é o sentimento mais verdadeiro que eu já pude ter a honra de sentir.
Tento não ficar na janela, esperando a chuva passar, sonhando com o que eu poderia ser ou se eu ainda posso ser feliz !
'' Siceramente, eu estou cansada de sofrer por você. Você diz que me ama mas nem me dá Oi, você é frio e grosso comigo, mas eu ainda te amo. Sinto saudades de como você era... agora tudo mudou. Não sei o que eu fiz mas , você não percebe que me perde a cada instante que olho para meu telefone, que nunca toca, ou o barulho do facebook ou do MSN com seu nome, me chamando ! Será que você deixou de me amar e não quer me ver sofrer ? Será que ainda me ama mesmo ? Bem.. Eu espero por você o tempo que for preciso, mais volte a ser o que você era, porque se continuar a me fazer sofrer terei que fingir que nada aconteceu e que eu nunca me apaixonei por você. Quando isso acontecer , sei que você vai me procurar e vai se dar conta de que me perdeu totalmente. ''
Antes de te conhecer, eu nunca soube o que era olhar para alguém e sorrir assim do nada, mas eu tive motivos para sorrir e esse motivo é você.
Eu queria estar ai contigo, porém, eu estou feliz aqui e você feliz ai! Me cinto melhor agora que te vi, nós ficamos até mais unidos! Gostei muito dessa noite de ficar contigo e mais alguns amigos nossos! Queria ter ficado mais tempo lá, porem tive que ir dormir! Adorei quando vocês foram atrás de mim e minha amiga que fomos dormir, e só foram atrás para levar nós para casa! Agente disse que não podia, mas queríamos que isso fosse possível sem ninguém pensar bobagem! Foi muito legal essa noite para mim por que tive com as pessoas que mais amo.
Eu queria sentir as verdades que me tomam. Elas parecem tão belas e cheios de perfume, doces e incomparáveis a realidade que cerca a falência de amor certo que o mundo - e eu - precisamos.
"Todas as pessoas são importantes. Você tem importância. Eu tenho importância. Na teologia, essa é a coisa mais difícil em que acreditar."
"Não entendo porque as pessoas precisam de dinheiro, mansões e poder para ser feliz, eu só preciso de você; só em te ter já e perfeito."
Eu te amo. Mesmo que você não ligue. Mesmo que eu não signifique nada pra você, Eu te amo, mesmo que você me ame ou não.
Você se olha no espelho e fala: -Eu sou bonito(a); mas se alguém te perguntar, você com certeza irá dizer: -Eu sou horrível, porque não vale você se sentir bem com você mesma, você tem que ouvir alguém falando o mesmo, e esse é um dos motivos do ser humano não ser feliz! É depender de alguém para obter sua felicidade
"Quanto mais eu penso em você, mais eu fico sem ninguém; minha preferencia é te ter, mais não posso, tudo bem..."
Usar as palavras para escrever,sem que seja realmente o seu sentimento é fácil ,eu quero ver praticá-las e sentir o peso que ela tem !
Às vezes eu penso que o perdão é possivel em toda situação, noutras machucam tanto que não sei se vou querer esta perfeição autruísta para mim... eu que por tanto tempo pensei em correr para fazer tudo depressa por alguém, fui atropelado, por uma baita conspiração nas minhas costas. indignação e decepção são coisas que me fazem crescer, mesmo que numa grande revanche agora...
Te vejo ainda com olhar de poeta iludido, e mesmo que eu ande por terrenos alagadiços, não tenho medo de sufocar, vou te procurar, não tenho pressa, enquanto meu corpo arde sem te ver, por dentro uma moringa fresca, faz brotar agua que refrigera, espera de querer...
Houve um tempo que cheguei a pensar em ser várias, hoje sei que sou apenas eu, tentando ser mais eu e envolvida comigo mesma.
Eu não nego nada e nem assumo,sou como uma vela acesa sem prumo, tal qual o sentinela que cansado adormece e como a virgem que pálida se entrega...A prece!
Eu não gosto de nada maquiado, camuflado, escondendo sugestões,prefiro tudo rasgado,escancarado, acendendo opiniões.
