Eu Errei me Perdoa Poesia
Bastava-me o seu abraço naquele dia chuvoso
Era só o que eu precisava naquele momento
Estava confusa com os meus sentimentos
Só esperava a hora passar para conseguir te ver
Queria tê-lo nos meus braços e nunca mais o soltar
Sonho contigo todas as noites
Antes de dormir penso em ti
Não consigo mais esquecer aquele exato instante em que seus lábios tocaram os meus
Mas agora eu preciso partir, esquecer-te para poder suprir meus anseios
Para poder dormir em paz e sonhar com tua ausência
Tornar-se fiel a minha solidão
Para preencher o vazio do meu coração
Escuta-me, não posso mais te ver, preciso e quero te esquecer
"Mesmo que eu mentisse ainda estaria falando a verdade as minhas mentiras são fatos que vocês não queira acreditar, é a verdade."
28/01/2012
Sei que sou muito sensível, sou um cristal delicado.
Porém quanto mais sensível eu for, mais rápido entenderei suas dores!
Alguém pode me dizer por que a noite
faz isso comigo?
Me bate, me dá um coice, não deixa eu dormir.
Me deixa acordado, só pra eu lembrar que do meu lado
tem um vão escuro, um travesseiro puro e um lençol dobrado.
Me castiga nos versos e se eu desconverso...
ela me cutuca. O frio me assusta, eu só quero dormir
pra ver se me esqueço, que não durmo num berço
e a única coisa que peço é pra você dormir aqui,
comigo.
Mar Grande (um dia...)
Mar de mágico vibrar
Tens a voz da terra tens no ondular
E eu aqui pra te pescar
No vazio da boca, ter o mar
Encher vazio, nascer o mar
Sentir vazio, correr pra lá
Encher vazio nascer no lá
Lado de dentro do olhar
Mar vem me chamar
...e eu vejo em ti a minha mãe
Ao ser somente ouvidos pra me ouvir
Vem me derramar
Vem captar ondas no ar
Desfolhando o silêncio até a luz
Grande Mar Grande Mar
Não canso de repetir pra mim mesmo: tudo o que eu digo acreditar só tem valor para o outro quando, sem que eu diga, faça sentido pra ele, pelo o que ele vê.
Agora tudo o que disseram ser bom pra mim, quero experimentar de fato, porque se for ruim - não importa quão importante foi quem disse - não quero mais pra minha vida.
Eu Juro Que Eu Tento!
Eu Juro Que Tento Ser Diferente, Ser Carinhoso,
Mas Eu Não Consigo. Eu Não Consigo Fazer As Pessoas Felizes,
Eu Tento Ser Como Aqueles Personagens de Livros de Romance Que Fazem As Garotas Suspirar, Mas Eu Mesmo Entrego Meu Último Suspiro a Depressão, Ao Desânimo e Com Isso Acabo Destruindo Tudo o Que é Visto Como Lindo, Que Eu Com o Tempo Vinha Construindo.
Me Desculpa Se Teu Castelo Está Desabando, Me Perdoe Se Estou Te Fazendo Chorar, Mas Nem Eu Mesmo Sei o Que Estou Fazendo!
Eu Só Queria Me Entender, Queria Saber Como Ser Importante Para Alguém...
Conseguir Ter a Certeza de Que Não Serei Mais Machucado, Conseguir Confiar Novamente Sem Ter Receio de Se Entregar.
Estou Cansado de Chatear As Pessoas, de Fazer Quem Não Merece Sofrer,
Talvez Devo Me Isolar de Tudo e de Todos e Assim Ser Um Ponto de Exemplo, o Exemplo de Alguém Que Não Consegue Ser Nada, Tenta Ser Importante, Mas Não Consegue. Porém, Eu Juro Que Eu Tento!'
Se você soubesse...
Se você soubesse o tamanho do meu amor por você, não teria duvidas do que eu seria capaz pra te ver sorrir. Meu amor, não tenha medo de dividir sua vida comigo, pós a única coisa que eu quero nessa vida é te fazer feliz. Esperei muito tempo pra acha alguém como você, alguém que me fizesse ver a vida como hoje eu vejo, alguém que me faz feliz de verdade, que me completa, que me mostrou que o amor é pequeno demais pra descrever o que eu sinto por você. Foi no teu abraço que eu encontrei a minha paz. “TE AMO DEMAIS MEU AMOR”
E embora eu possua apenas dois gelos e um copo d'água, quero te convidar para um jantar em minha sala de estar. Não quero expandir meu olhar nem capturar sua expressão: Nossa relação será sólida.
As taças continuarão no armário enquanto não houver amor: Guarde este vinho, não será preciso.
Preferi sintetizar as palavras para te aprender, e te viver.
De todos os seres humanos que eu desejei ser, escolhi ser você.
Com você.
Sonhador
quando eu vi voce, te desprezei , mais jamais pencei que iria me apaichonar,pois olha ai , por voce me apaixonei,no começo tudo era lindo,e eu nunca parei para pençar,que aquilo tudo era ilusão que um dia tudo aquilo iria se acabar,mais acabou,o meu mundo desmoronou,mais eu me esqueci,que de uma menina sonhadora eu jamais iria passar,venci,a dor da perda do meu grande amor,uma mulher me tornei, sonhadora sempre serei,e somente ai que a minha vida em fim eu recomecei.
Encanto meu
Seu sorriso me encanta,seu olhar me enfeitiça,por favor eu imploro,me de o seu amor,e com cada gota de minha alma ,eu posso lhe dizer,eu amo vc, letra de quem te quer ,assinatura de quem te ama.
Eu já havia percebido tudo isso germinando em você...
Ai então você me diz; "Não... Não faço o estilo romanticazinha não..."
Mas, veja bem que paradoxo este pensamento tão ortodoxo: Como não? se tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se disolve?
Hoje eu acordei com tantas
Saudades de você
Que comecei a perceber
Que sou plena de ti,
Que não me pertenço mais
Que minha alma se completa
Quando repousa na sua.
Acordei com uma ligação de despedida...com o coração apertaado,espero que ela saiba que eu só não chorei agora por não ter mais o que chorar,acho que o dia hoje vai ser no mínimo tenso,como posso evitar pensar em você?não tem como,tudo, absolutamente
TUDO de mim tem um pouco de você.
Mas vamos em frente! Nossos caminhos já se separaram tantas vezes...mas como já dizia Vinicius de Moraes:
"Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos me encaminham pra você"
todos os caminhos me encaminham para você...nós duas sabemos muito bem disso.Escreve o que eu estou falando,um dia não sei daqui a quanto tempo,mas um dia nós vamos nos casar!Meu ideal de felicidade é você,tudo de mais lindo na minha vida está ligado a você,resumindo...EU TE AMO,e vou te amar por todos os dias da minha vida,não importa quanto tempo você demore,e se você não voltar...ai minha filha eu vou atrás de você!!Tudo vai dar certo para nós duas,eu só espero que o tempo passe rápido,não esqueça de mim...me promete que vai voltar,pq eu já prometi que vou te esperar.
Eu estava feliz,
Voando bem longe.
Mas alguém me pôs meus pés no chão.
Agora estou aqui,
Infeliz com si própria!
Cheguei a um nível interior onde nenhuma afirmação sem valor me afeta mais.
O que vale a pena eu pego, o que não merece minha atenção eu passo.
Eu preciso tanto de você
Eu te quero bem, aqui no meu coração
No meu ouvido meu pensar, preciso de você vinte e todas as horas
Paulo Oliver
Conheci o mundo mau e com ele seus ardis
Me arrastei no lamaçal, tudo isso porque eu quis
Saber mais que qualquer um, construir algum amor
Onde a paz pudesse ser a verdade pra eu ver
Mas Jesus Cristo veio e me achou assim tão sujo
E numa cruz por mim derramou sangue tão puro
Foi assim que me salvou
Eu agora sou feliz, vivo sempre a cantar.
Sem Jesus não vivo não,
Ele minha graça e paz.
QUANDO A GENTE FICA JUNTO TEM BRIGA,
QUANDO A GENTE SE SEPARA SAUDADE,
É QUE EU AMO ATÉ OS SEUS DEFEITOS,
TU CHEGA ASSIM COM JEITINHO,
AÍ JÁ FOI,JÁ ERA,ESQUEÇO QUE,
BRIGUEI CONTIGO.rsrs
