Eu Errei me Perdoa Poesia

Cerca de 204380 frases e pensamentos: Eu Errei me Perdoa Poesia

No interior onde eu nasci, só os políticos, e os seus chegados, têm bons empregos, o resto morre à míngua.

Inserida por reconceituando

⁠Quem eu sou, como pessoa, não tira de você a significância ou insignificância que o seu "eu" indica; mas pode causar inveja, ciúme ou até repulsa, depende apenas do que você pensa a respeito de si próprio, ou da forma como se sente acerca si mesmo; e vice-versa.

Inserida por reconceituando

⁠É tanta fobia🙄, mas até agora eu não ví ninguém reclamar da "bonitofobia", ninguém fala nada, nem a tevê.

Inserida por reconceituando

⁠Geralmente eu levo cerca de um mês maquinando uma resposta na ponta da língua; depois, como quem não quer nada, é apenas voltar para aquele msm assunto, que nos deixou remoendo por dentro, de queixo caído, sem resposta, e aí é só liberar o veneno; ou provocar um conflito para recriar o momento oportuno. 😎

Inserida por reconceituando

⁠Um Papai Noel que diga: Eu não trouxe o que você queria, mas também não cheguei de saco vazio.

Inserida por reconceituando

⁠Eu queria que o Serviço Público servisse a sociedade da mesma forma como ele serve determinados servidores, sem deixar nada a desejar.

Inserida por reconceituando

⁠Eu queria resolver todos seus problemas, todas as suas angústias, remover! Lhe aquecer ou refrescar, lhe proteger, queria você pra mim.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Na teoria, quem presenteia não procura o mérito, pois não é uma recompensa, então eu aceito esse presente no presente que vai ficar comigo em todo meu futuro, até se tornar passado.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Eu acredito que os executivos de meia-idade sejam, sob um certo aspecto, pessoas doentes. E o que é pior: a agenda deles é contagiosa.

Domenico De Masi
O ócio criativo. Rio de Janeiro: Sextante, 2000.
Inserida por PensamentosRS

Quando a chuva molha todo o seu corpo, eu sou a gota que se recusa a secar. Estou ligado na sua essência interior.

Inserida por PensamentosRS

Uma mulher tem direito a não depilar as axilas? Com certeza. Assim como eu tenho direito a achar isso nojento.

Inserida por PensamentosRS

Estou farta de ser humilde. Sinto muito, eu sou rica, casada com um astro do cinema e nem um pouco feia.

Inserida por PensamentosRS

Eu me emociono com aqueles que navegam contra a corrente e se permitem dizer não ao que lhes é apresentado como inevitável, moderno, necessário e irrecusável.

Inserida por PensamentosRS

⁠Há muito tempo eu não sei o que é dizer “eu não estou bem” e uma pessoa não remunerada realmente se preocupar com isso.

Inserida por PensamentosRS

Por vezes eu escolho o silêncio, sábio é aquele que silencia, pois certas coisas não valem a expressão em palavras, basta silenciar. O silêncio é a forma mais linda de amar, amar o verde das matas, as águas das chuvas, da cachoeira, do mar, amar a terra produtiva e o dourado do sol. No silêncio podemos sentir o sabor do vento, viajar na meditação ou na leitura de um bom livro. Na madrugada ele vem de mansinho e preenche o coração em plenitude, afaga como um cobertor quentinho, só é permitido ser rompido pelo som da chuva numa tarde de inverno. O silêncio é o livro dos afortunados, é calmaria, é garoa. Se por ventura ele lhe trás desespero, saiba que você pode vencer esta guerra interna, apenas aceite, receba e agradeça, pois assim você tem a oportunidade de encontrar a paz interior.

Inserida por giovanabarbosac

Sim, sim, sim.... sou uma eterna apaixonada pela minha vida. Eu sei.... Às vezes o coração chora, os pés tropeçam, os ouvidos escutam palavras de angústia, a dor fere e o riso some... Sim, mas neste momento você deve manter a sua presença, olhar para dentro, respirar a vida, deixar morrer aquilo que te faz triste, ver sentir silenciar, amar a si mesmo, aceitar e acreditar que você pode, mudar ou até mesmo ver o quanto pode evoluir com os aprendizados, com a luz e gratidão 🦋

Inserida por giovanabarbosac

⁠Tudo o que me comprometo a fazer é um currículo vivo de quem eu sou. Assim, meus passos sempre serão um rastro inquestionável do que, para mim, significa sucesso.

Inserida por Tomdepoesia

⁠O próprio fato de eu ter gastado o meu tempo para escrever esta citação é uma prova que as vezes o óbvio precisa ser dito

Inserida por SamuelSPereira

⁠Sabe aquele momento que eu te encaro e nem pisco? é para não perder milissegundos do teu lindo sorriso.

Inserida por Mayke_Williks

Eu sou um garroto,com boas capacidades de agir e reagir, há momentos que eu me sinto preguiçoso, e há momentos que eu me sinto a vontade, mas nunca deixo de ser quem sou.

Inserida por Simao48