Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 555631 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Ás vezes eu penso que talvez seja mesmo patético estar aqui e esperar 24 horas o seu olhar sobre mim. A minha mente passa por um leve (porém doloroso) processo de decepção, mas sem me perder por meus pensamentos ignorados, eu estou outra vez aqui na frente da arquibancada… ”E quer saber? Se você não olhar pra mim, amanhã eu logo irei desistir.” É o que eu me digo sem entender todos os dias. Eu estou fingindo acreditar, com medo de mim mesma aceitar que estou numa ilusão patética criada por mim.

Inserida por KarolAmorim

Não, eu não vou olhar que ela saiu porque vai me dar uma vontade imensa de querer fazê-la voltar.

Inserida por KarolAmorim

Porque eu nunca estive com alguém que eu gostasse ou sentisse algo diferente. E até me apaixonei por alguém que veio e logo se foi, mas enquanto ele estava aqui não me fazia vibrar em tê-lo por perto, mas sem me deixar entender, algo dele ficou em mim quando se foi, algo que agora já nem lembro mais. E é por isso que acho que com você vai ser diferente. Porque te sinto mesmo antes de chegar.

Inserida por KarolAmorim

Porque eu acredito em sorte, em signos, em cartas e em Rock ‘n’ Roll.

Inserida por KarolAmorim

E eu esperava a sua volta pra me acompanhar e não essas tardes cinzas.

Inserida por KarolAmorim

E eu até pensei em namorar aquele carinha popular do colegial, mas logo desisti. E também teve aquele garoto por quem me apaixonei durante alguns meses e evitei encontrar por algum tempo. Como também procurei estar com um alguém que me acompanhasse á lugares badalados. Como estive perto de garotos que costumavam me agradar. E também teve aquele outro garoto das tatuagens cobrindo todas as partes de seu corpo, que me falava meio grosso sobre o quanto ele era diferente do seu amigo com quem eu havia ficado antes de encontra-lo. E até mesmo depois de estar no carnaval com diferentes tipos de garotos, volto a pensar nela. É que de alguma maneira nenhum beijo foi igual ao dela.

Inserida por KarolAmorim

Porque por várias vezes eu te olhei escondido, sorrindo, por medo de te pegar olhando pra mim, descobrindo no ar do meu sorriso o quanto eu sou compulsiva, detalhista, vingativa, patética, teimosa, bipolar, crítica, confusa, insegura, descobrindo assim o quanto eu afasto as pessoas antes mesmo que elas tentem chegar a mim.

Inserida por KarolAmorim

Porque tu me protegias e me cuidavas de todo o mal e eu mal sabia que o teu mal era cuidar do meu.

Inserida por KarolAmorim

Porque eu tenho medo de te encontrar e perceber que aquela magia desapareceu. Igual eu tenho medo de um dia acordar e perceber que você não existiu, que nada disso aconteceu.

Inserida por KarolAmorim

Eu escrevo pra entender sobre o que me acontece e até mesmo sobre o que não me acontece.

Inserida por KarolAmorim

Porque falar dos caras estúpidos que passaram pela minha vida era o que eu mais precisava fazer. Porque eles de fato nunca me deixaram falar e naquele dia eu tinha tanto a dizer… Porque de repente eu te vi me ouvindo falar sem parar sobre a minha vida cheia de falhas, com os seus olhos atentos, me dando total atenção, me mostrando com a sua forma de me observar, as respostas para cada alguém que havia me deixado com a cabeça voando. E você me olhava de uma maneira diferente, querendo saber de tudo o que eu não me permitia demonstrar, mas tudo bem, tudo estava saindo de forma natural. E você até me perguntava alguma coisa sobre o assunto a cada frase em que eu terminava de falar sobre uma etapa da minha vida, me mostrando estar interessado. De repente eu voltei a lembrar do cara em que sonhei a vida inteira e completamente insegura, me calei. Pra que falar dos outros caras que já passaram? Tudo o que você precisa saber é que eles não são como você.

Inserida por KarolAmorim

É, vai ficar tudo bem quando passar, mas enquanto quase não passa, eu sigo tendo tonturas, procurando uma saída, colocando em praticá terapias, tentando não pensar, querendo não chorar, pensando coisas absurdas sobre nós.

Inserida por KarolAmorim

Eu sempre achei que amar demais fosse o meu problema sério. Mas sabe, qual problema tem em amar demais? Quem não quer um amor demais? Sabe, eu acabei descobrindo que o problema não estava em mim, estava em você. Sim, o problema era completamente você. Porque eu o amava demais e sonhava demais, queria demais, precisava demais e você nunca me fez sentir como se fosse suficientemente única pra você e isso me machucava.

Inserida por KarolAmorim

Era como se alguém tivesse injetado algumas doses de desequilíbrio em mim, porque eu ficava fora de controle estando fora da sua mente.

Inserida por KarolAmorim

Hoje eu acordei querendo te encontrar, senti uma sensação estranha de sentir o teu cheiro em todo lugar.

Inserida por KarolAmorim

Agora eu entendo porque eu tinha tanto medo de te deixar partir.

Inserida por KarolAmorim

Foi quando aos poucos eu fui te deixando ir… As vezes me dava vontade de te trazer de volta e por outras vezes eu até tentei te fazer voltar, mas aos poucos a gente se acostuma. Era o que sempre me diziam e o que eu aceitava sem entender.

Inserida por KarolAmorim

Eu me encontro perguntando aos quatros cantos do meu quarto ”O que diabos aconteceu?” Porque eu estou levantando de manhã, escutando aquele som pesado que me fez acordar e agora faz doer a minha cabeça inteira. Tudo parece fora da minha rotina. Enquanto a minha cabeça parece estar girando, vou caminhando pelo quarto e encontro a sua jaqueta preta, largada no chão. Então continuo andando sem ao menos saber como que ela foi parar ali, me perguntando ”O que diabos fizemos ontem a noite?” Porque eu não lembro de ter essa tatuagem acima do pulso. Normalmente não me vem á cabeça coisas malucas, mas você estando aqui é diferente. Você tem um toque meio pesado e a sua mão está sempre segurando a minha cintura com uma certa força, me mostrando o quanto é seguro estar aqui perto de você. E por muitas vezes eu pensei ”Que loucura estar aqui!” mas logo você me deu uma tranquilidade meio grosseira que não da pra explicar. Porque você tem um jeito Rock ‘n’ Roll de não me deixar estar de fora. Então continuo caminhando, observando algumas garrafas quebradas no caminho, me perguntando ”O que diabos, aconteceu?” Porque eu não me lembro de estar cheia de hematomas antes de sair para algum lugar. E então olho pra você tranquilo, vindo em minha direção e encostando na porta do meu quarto, me impedindo de seguir o meu caminho. E então eu me vejo sorrindo e logo esqueço todos os diabos de perguntas que estavam em minha mente. Porque eu estou concentrada para não pensar em estar longe dessa sua carinha debochada e essa calça rasgada que daqui á pouco vai estar no chão do meu quarto outra vez. Então você vem andando em direção a mim e eu vou me esquecendo de todas aquelas perguntas que estavam em minha mente, como quando esqueci de tudo o que colocou no meu drink antes do meu mundo virar do avesso e voltar para você.

Inserida por KarolAmorim

Eu beijava ele, pensando ”Caramba, agora que estou beijando outro, esqueci aquele maldito garoto” Mas quem beija alguém pensando em outro alguém? Pra que eu iria querer provar pra mim mesma que havia te esquecido se o que eu só fazia era lembrar? Desisti, assim sem mais tentar, porque eu sabia que só iria lembrar você.

Inserida por KarolAmorim

Eu adoro finais

Mentira, eu os odeio! Queria que as coisas parassem com essa mania de
ter fim, mas se parassem seria o fim da mania de ter fim. E seria
lamentável outro final.
Sempre, não sei por qual motivos, as coisas tem que acabar. O vidro de
shampoo gostoso, o perfume cheiroso, o beijo bom, a goiabada cremosa,
uma vida, uma paixão, um amor.
É! As coisas sempre tem um fim. Pode ser que você ame alguém durante
sua vida inteira, mas um dia vai acabar, ou porque você amou um
imbecil ou porque a vida tratou de separar vocês. Veja o amor de meus
avós, um dia acabou, ele cansou de viver e ela cansou de esperar que
ele voltasse. É! a vida e sua mania de finais as vezes me parece
cruel.
Mas dai me pergunto, e se a vida fosse sempre uma continuidade, o que
seria de nós pobres seres mortais?
Nunca choraríamos ao final de uma novela, nunca íamos sentir saudades
do tempo do colégio, da roupa da época de colegial, dos primeiros
porres da faculdade, do primeiro emprego, do primeiro beijo, da
primeira decepção, do primeiro furo.
Nunca saberíamos o quanto é gostoso relembrar o que passou e deixou
marcas que nem mesmo tempo e as manias de seus finais pode apagar.
O fim é aquele tipo de mal necessário, tipo homem que a gente precisa
vez ou outra?!
A continuidade acomoda e a acomodação irrita! Seres acomodados me dão
preguiça e enjoam rápido. Pô tá chorando?! Eu também já chorei, e nem
por isso eu morri... As vezes sinto até saudades de quando eu chorava
porque o dedo estava cortado ou porque alguém ganhou o papel principal
no recital de piano (poxa que saudades da época em que eu me
preocupava em aprender a não acelerar do nada durante uma música). Eu
também já achei que amava e só descobri que era brincadeira de beija e
esconde, quando teve um final.
É meu querido, a vida passa depressa e se não fossem os seus finais,
nunca guardaríamos nenhuma lembrança boa do que foi.

Descobri que eu amo meus finais! E você sente saudades dos seus ?!

Inserida por thamynf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp