Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Porque so escrevo sofrer?
Porque so escrevo sofrer?
Porque não escrevo paixão?
Porque eu não falo de amor?
Porque sofre meu coração!
A minha vida é um erro sem fim,
É um poço de solidão,
Por isso não falo de amor.
Porque pra ele não há razão!
Não há razão pra sorrir,
Nem pra cantar o amor,
So vivo tão infeliz,
So posso escrever sobre a dor.
A dor que nunca deixei,
Nunca deixei de sentir!
Mas por um momento eu pensei,
Que realmente fosse feliz.
Socorro, eu estou me afogando dentro das minhas propria lagrimas, eu vivo uma mentira, eu me sinto odiada,.
Eu sempre vesti a mascara de "perfect Girl" mas agora, nem isto resolve os meus problemas, nada resolve.
Não, meus pais nãos e divorciaram, e ninguém morreu na minha familia, apenas as minhas diferenças me cosomem, me ajude.
Que culpa tenho eu? se tens um brilho nos olhos imenso… é verdade! só de te olhar já fico tenso. Que culpa tenho eu? de te confundir com a luz da lua, ou até mesmo com o azul do céu, se és tão linda, tão pura. Que culpa tenho eu? de te comparar com as flores da primavera, ou com o pôr do sol do outono alucinante, quero no verão ser seu marido, no inverno teu amante. Que culpa tenho eu? de amar-te sem medida, se em você encontrei tudo que sempre quis, uma felicidade sem saída. ''Você aparecéu, que culpa tenho eu?''
Tem dias que eu tô meio ''sei lá'', dias em que não faço questão, dias em que tanto faz o sim ou não. Dias que é melhor ouvir o silêncio, dias de conversar comigo por dentro. É como se o meu cérebro se desligasse automaticamente pra qualquer besteira que entra em minha frente, é um daqueles dias que passo horas debaixo de um chuveiro, tentando enviar pro ralo todas as decepções da minha mente. É um ''sei'' que não tô bem e ''lá'' no fundo to mal.
Eu prefiro não ter ninguém, porque tudo fica tranquilo, na paz, de bem. Prefiro dormir e acordar de mente vazia, meu coração agradece e a mente fica tranquila. Não ter ninguém para se preocupar , não precisar mandar mensagens pra saber onde alguém está. Estou longe de cobranças, deito-me com quem eu quiser em minha cama. Vou pra onde eu bem entender, não preciso explicar os meus porquês. Sou livre, vivendo a liberdade, estou no pique, correndo de tempestades. ''Meu único amor, é próprio.''
"vivemos através de vontades,eu tenho vontade de voar...DEUS não me deu asas,mas faz eu me sentir livre como um pássaro!!!!!
"se a vida me desse um presente, e me pedisse um mais especial,eu não saberia o que fazer desde que eu ti desse de volta a ela..."
Eu não sei mais viver sem tua presença
Como a terra precisa da chuva preciso de ti
Os teus olhos são como fogo
Teu olhar me consumiu
Teu amor não me condenou, me conquistou
Eu pertenço a ti, teu sangue me comprou
Com cordas de amor, voce me amarrou
Estou presa ao teu amor
Com cordas de amor você me amarrou
Com cordas de amor você me amarrou
Teu olhar me capturou, teu olhar me capturou
Jesus, Jesus
Eu não vou te deixar
Eu pertenço a ti Jesus
Teu amor me capturou
"Jesus".
Eu que de longe pensei em sonhar
Me aproximei, me encantei, vivi a vido de viajar
Sonhar é o que me faz viver, minha base, meu tudo
Ou tudo que me mantem vivo, que tem sentido
Poemas que são como base o sentimento de um poeta louco ou lucido
Quem irá desvendar o poeta?
Se "esconde" atrás de palavras sendo uma eterna duvida ou certeza
Nesse jogo de palavras me encontrei
Da onde tive a lucidez de pensar
Ahh ! Como sou apaixonado pela poesia.
O que é a vida?
Da onde vim,aonde irei?
Eu vejo duvidas, apenas uma certeza...
Humanidade que se move em busca do luxo
Desprezando as belezas naturais, as coisas simples, a vida
Para aonde vcs correm? Qual o motivo?
Dinheiro, o que move a humanidade
Ciência em busca da "verdade"
Arrogância a procura da superioridade
Quanto vale o meu ego?
Passar por cima do proximo, rebaixar, matar... " estou farto de semideuses ";
Me dê um pedaço de verdade
Amor o único remédio;
Poesia a única paz aonde me vejo lúcido;
Abraços o único encontro
Mais respeito pelo amor;
Mais gratidão, abraços, sorrisos,
Companheriamo, fé, Deus.
Espelho...espelho meu...
Todo mundo se olha no espelho, até eu.
Não há como sair de casa sem escovar os dentes, pentear os cabelos, fazer a barba e outras atividades para as quais a gente precisa do espelho para não fazer burrada, cortar um pedaço do nariz ou sair como certas mulheres, parecendo verdadeiros palhaços.
Imagine uma mulher fazendo a maquiagem nos olhos sem a ajuda de um espelho ?!?...
Mas todo espelho deveria ter um “espelhômetro” ou algo que medisse automáticamente quanto tempo as pessoas passam observando a própria imagem e isso pudesse ser acessado por qualquer um pela internet, para ser fácil e moderno.
Eu iria fazer uma visitinha nas marcações de algumas pessoas, para ver quanto tempo gastam cuidando da imagem física e deixando de lado os plurais, as concordâncias verbais, a correta construção das frases ou planejando como vão usar bem o tempo que terão de vida olhando menos para si e para dentro e mais para fora e para longe.
Como na própria estória da Branca de Neve, de onde tirei o título, chegará o dia em que será inevitável uma resposta desfavorável à pergunta...
Espelho...espelho meu. Há no mundo alguém mais bela do que eu?
Existem três pessoas dentro de cada um de nós: a que eu acho que sou, a que os outros acham que eu sou, e a que Deus sabe que sou.
A sabedoria parte da reflexão. Logo, o espelho é o mais sábio porque reflete tudo. Por isso eu tou sempre em sua frente.
Dentro do palco saio de mim tantas vezes para dar vida as personagens, que hoje, eu já nem sei se eu sou eu mesmo ou se sou algum personagem perdido dentro de mim.
Palavra que ouvimos e pronunciamos com uma constância que nem nos damos conta !
E eu vivo mergulhada em meus pensamentos tentando entender o que é de verdade ter fé !
Muitos julgam sua fé pela sua doutrina (religião) , não olham para sua vida , não procuram saber , suas lutas , o quanto você sofreu , o quanto buscou a DEUS e também o quanto foi e é grato a Ele' por tudo !Julgam apenas pelo rótulo que carrega ! É injusto, muitas vezes ofensivo a forma como as pessoas se tratam , tentando provar "em vão" que o que acredita é o que é certo , porque a convicção que temos , não vem de palavras vãs e sim de vida , de provações , de amor , de lutas , de sorrisos e lagrimas , de gratidão! Então porque brigar para tentar provar o que já é certo na vida de cada um ?Acho que ter fé na verdade é acreditar que acima de tudo que transcende a terra e a vida a um Deus e Ele' sim é capaz de mostrar-nos caminhos verdadeiros, obras maravilhosas , transformar vidas e salvar almas !Fé na minha opinião é fazer de nós morada de Deus e deixar Ele' comandar nossas vidas , guiar nossos passos !Fé é saber que o bem ainda é e sempre será maior que o mal !Fé é amar o nosso próximo como Deus nos amou !Fé é amor na sua forma mais pura !Fé é acreditar que apesar de todas as dores Deus esta logo ali te esperando de braços aberto como sempre digo "Como um pai amoroso que abraça e acolhe seu filho"
Para mim Fé é isso !
Liberdade,
Um dia jurei que eu a encontraria nos braços dos livres, mas não foi assim. Outro dia jurei que se eu saísse por ai, encontraria na metade do caminho, mas também não foi assim.
A liberdade é algo tão livre que não está entre nós, ela nunca será encontrada, ela pode ser vivida, mas jamais tocada. Ela é um estado de espírito totalmente seu.
Se você fizer tudo que uma pessoa livre faz, você será um condenado na liberdade alheia, e não provará da sua, e isso é uma prisão. Viver pra ser livre igual ao fulano nunca dará certo. Liberdade é igual personalidade, você pode até copiar de alguém mas nunca saberá o sabor da sua.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência