Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 603489 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

O problema de ser somente um reprodutor de ideias prontas é que você não pensou. E se não pensou, não compreendeu .

Inserida por LucianeGuimaraes

E quando conversar parece ser a solução você nota que é a destruição.

Inserida por AndrieleFreitas

Como não pensar em você, se tudo o que me resta são sentimentos, sonhos de uma vida com você...

Inserida por PauloLucasAS

Quando você quer agradar o mundo, acaba não agradando a si mesmo e criando um monstro dentro de ti.

Inserida por AndrieleFreitas

Acasos


Você se lembra da primeira que você me viu parado! Bem acho que não meu bem, mas foi por acaso que você apareceu em minha vida. Por enquanto nesse acaso me encontra com você por acaso com seus pés descalços eu via uma menina sentindo as lágrimas escorrerem pelos seus lindos olhos. Foi por acaso ou um mero caso. Eis á questão não sei dizer, mas eu sei de tudo sobre você pesquisei tudo sobre você seu endereço, seu nome, sobrenome, suas devidas providências e até suas ausências. Foi por um mero acaso você me iluminou de uma forma majestosa sabiamente levou meu coração friamente á tua santa mente inocente por me amar demais. Um Mero Caso de um acaso poético, mas eu iria saber de você um dia ou outro; você devia estar em um dia com aquele cachecol em noite fria. Devia eu ser um simples cavalheiro te aconchegar entre meus braços rudes, grosseiros e peludos por algo insistente um sorriso ávido de uma princesa, mas olha que moça que eu encontrei por um mero acaso devido um caso ser um idioma predileto das flores que falam de amor. Quando irei falar de um amor que até mesmo da uma volta no luxo de um coração nobre.

Inserida por BruninhoSanchez

Tranquilize-se, levante os olhos e veja a vida.
Dê valor no que você tem,
aprecie o que você já conquistou.
Não diga frase como:
E se eu Tivesse
pense positivo no dia de hoje.
Reconheça que você é vencedor.

Inserida por DevanirSilva

Ele não está errado, se você não soube fazer a pergunta certa

Inserida por Ariers

Sentir-se bem do jeitinho que você é, ir atrás do que te faça feliz. Ter um sorriso seu, não se importar com o que vão dizer, ou pensar. O fundamental é se amar primeiramente, se respeitar, e não ter medo de ser você. Sentir-se especial não é egoísmo, é se conhecer por dentro, é valorizar-se. Pois se não tiver amor próprio, com certeza o sofrimento será maior!

Inserida por belandrei

Sinta de uma vez por todas que você é especial, que não precisa ninguém lhe dizer isso. Diga á você mesma...Sou forte, autêntica, inteligente e maravilhosa. Lembre-se, você é quem tem de valorizar-se, pois se não fizer isso, ninguém o fará. Fuja de invejosos, pois pessoas assim com certeza tentará destruir seu auto estima, te colocando sempre pra baixo. Saiba que se alguém algum dia não te valorizou, talvez esse alguém não tenha o próprio valor. Se tiver de mudar, que seja por você mesma. Confie em você, e na sua vida lembre-se sempre que para se dar amor e carinho a alguém, é necessário desenvolver tais sentimentos primeiro a você...Seja você mesma, sempre!

Inserida por belandrei

Talvez você tenha se perdoado demais até esquecer onde estavam os seus limites, por isso sempre é bom deixar uma reserva de pecados para você sentir onde deve pisar ou não. Ato cheio e perdão vazio podem até serem cômodos, mas não servem pra nada além do sofrimento.

Inserida por swamipaatrashankara

Na verdade as pessoas não mudam e como você também faz parte da humanidade, você também não muda. Está reclamando tratamento diferente então por quê? Seja também diferente, aí, quem sabe.

Inserida por swamipaatrashankara

Se você acredita que ter um companheiro ou companheira é ter que sofrer por amor e estabelecer uma luta contínua para manter esse mesmo amor, você está absolutamente enganado. O sofrimento é algo inteiramente circunstancial entre um casal que sabe se construir e amar em uma relação. Sofrer por amor não é nada mais que uma forma de autodestruição.

Inserida por swamipaatrashankara

"Uma escolha errada pode mudar todas as decisões certas que você seguiu durante toda a vida"

Inserida por Renatapopy

No amor só há duas alternativas: ou você parte na hora certa, ou acaba sendo partido.

Inserida por ednafrigato

De repente parece que você que está completamente errada, quando tenta falar como amigo, como uma pessoa que se coloca no lugar das outras pessoas...Ignorar, desprezar é pouco... a arrogância, a infantilidade, a ausência sem implorar qualquer presença na sua vida...Você não pode ser o que é de fato, tem que ser o que as pessoas querem, tem que agir como agem, tem que se meter onde não é chamado, tem que tomar decisões quando elas não cabem a você. Sabe por que? Porque ao contrário disso você é a errada, você não se importa com a vida de quem ama, você simplesmente só quer saber da sua vida, você é tola... E tola porque já falam isso de você, quando para a outra pessoa, você só pensa em você...Muitas são as pessoas que confundem o que ler na Bíblia com o que achamos de fato, e não percebem que estão faltando com o respeito, estão sendo injustos, estão sendo frios, e não a pessoa que é chamada de tola, porque não quer se estressar, quando não quer magoar alguém, quando prefere se calar para não perder a amizade, a consideração que ainda existe...

Inserida por Sanglard

Sinto falta de você, sinto falta de nós, mas o que fazer quando o tudo se transformou em nada?

Inserida por anapaulatirana

Se você pensa em arrumar uma companheira(o) para ser feliz, esqueça, porque terás que aprender ser feliz sozinho para depois compartilhar sua felicidade, serás feliz a partir de você..

Inserida por DEJAVI

O tempo me fez perceber que não adianta esconder o que tem dentro de você.

Inserida por HyancaSanttos

Quero ter um caso concreto
com você,
mas não quero que seja divergente,
quero uma só corrente
que entrelace as boas intenções
da gente.

Quero mesmo ter um caso
concreto
com você.
Mas não é "concreto" de cimento,
é "concreto" por ser real,
tendo como norma de fundamento
a de eficácia plena ao casal.

Quero viver um caso concreto
com você.
E a gente chamará este caso
de nosso caso,
caso você queira, é claro.
Só não sei se "a gente"
é pronome do caso reto
ou do caso oblíquo.
Ou de nenhum dos casos?
É, talvez eu esteja criando
caso à toa...

Mas não!
Você é o maior CASO
que eu quero
e espero
na vida.
De todos os CASOS
que eu já vivi
você não é
despedida.

Com base na minha carência,
te quero com tanta urgência
que o meu caso parece
caso de polícia.
Se eu não me policiar,
te prendo em mim
comigo dentro
sem chave
e sem chance
de livramento.

Então, você já sabe que eu quero
realmente,
ter um caso concreto
com você.
E neste caso,
por acaso,
quem sabe
eu caso.

Inserida por RafaelClodomiro

Questione pra você mesmo:
Você vai mesmo se importar com quem te virou as costas?

Inserida por evalainelima