Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 599616 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Só de escrever já tiro mil toneladas das costas, quando você compartilha algo, aquilo se divide, o peso de não está num bom momento é segregado pelo apoio, carinho e amizade e pela torcida de que amanhã é outro dia, que hoje não é dia de tristeza, nem de luto, nem de raiva.

Inserida por Arcise

02 de Fevereiro de 2008

Queria poder estar com você a cada segundo de minha vida,
pegar em tua mão, te abraçar forte,
sem ter que aguardar a tua ida.

Eu te amo tanto que não existe explicações,
mas por que será que ninguem quer nos ver juntos ?
cada um tem suas insinuações.

Vida vazia essa minha sem você,
sem seu cheiro ...
Amor, não sei viver sem ti,
vem que eu quero te sentir .

Inserida por IngrydJhoenny

25 de Abril de 2008

Nossos dias estão chegando ao fim,
estou sentindo isso ente você e mim,
A realidade tarda mas um dia ela chega,
e ela chegou.
O conto de fadas acabou, somos só um homem e uma mulher soltos pelo mundo
com um aproximamento vagabundo que dá até nojo de tentar,
mas que um não vive sem o outro.
O que nós queremos é para o outro aprender a amar.

Inserida por IngrydJhoenny

Como é deliberadamente causar a dor?
Você já se perguntou?
Quantas vezes a dor do outro você causou?
Virou as costas e seu caminho em paz continuou?

E o outro? Problema dele... ele que se vire
a dor é dele... não tenho nada com isso
eu deito e durmo...
o outro... se não conseguir dormir
problema dele... não tenho nada com isso
eu consigo!
Eu continuo a minha vida...
que mandou se meter comigo?

Inserida por RosangelaCalza

Pensa que esta perdido? Diante do olhos do *Senhor* voce é a esperança de tudo que há, e necessita como uma pessoa nobre''!!

Inserida por Leowagner

"Ainda me lembro do seu sorriso, você se foi, mas isso vou levar pra minha vida toda"

Inserida por McEspeto

Ai você vai dar um conselho e vê que já passou por isso, entra na vida da pessoa e acaba chorando com ela.

Inserida por McEspeto

Se ela achasse que os homens fosse todos iguais ela não teria dado uma chance a você, Acorda pra vida ela te ama.

Inserida por McEspeto

Correr atrás por que, se você pode ir na frente?

Inserida por McEspeto

A melhor coisa que tem no inverno é esquentar meus pés em você.

Inserida por MarieMotta

E você? por que fala tanto que odeia falsidade? se és exemplo de muitas.

Inserida por ElizabethAndrade

Se você não se desprende do passado, como é que seu presente vai se apresentar?

Inserida por felipewatter

O negócio é surpreender, aqueles que não esperam nada de você.

Inserida por ElizabethAndrade

Você não é só a dona do meu coração, você é dona dos meus pensamentos, dos meus sentimentos, do meu tudo.

Inserida por McEspeto

Infelizmente tem coisas que você não acredita.

Inserida por MayconSena

Você também pode fingir que não existe, mas sempre estará lá, nada fica esquecido por muito tempo.

Inserida por cristianowsilva

O único pensamento que você precisa pra sempre é "Acredite em você" o resto é apenas detalhes a serem lapidados.

Inserida por CarolMoreira

(Você aqui)

Já perdi tantos amigos,ja perdi o filme na tv, ja perdi tantas coisas,só não quero te perder é tão bom estar ao seu lado é bom ficar com você, fica mais um pouco aqui comigo, quero te fazer o bem que você me faz, você me faz tão bem.
O chuva está rolando lá fora e tantas lagrimas ja rolaram em mim na verdade eu sempre quis você aqui, você bem perto de mim.
Se o amor as vezes machuca a dor te ensina a viver aprendi a te amar, mas não a te esqueçer, as vezes tento te esqueçer, mas se tento estou lembrando, esqueçer não é possivel e assim estou tentando ter você aqui bem perto de mim, você bem perto de mim aqui

Inserida por Htims

A principal arte na questão da vida espiritual é saber como lidar consigo mesmo. Você deve ter-se sob controle, deve dedicar a si mesmo, pregar a si mesmo, questionar a si mesmo… E então você precisa trazer Deus à sua memória, quem ele é, o
que ele é e o que ele tem feito, e o que tem prometido fazer… A essência dessa questão é entender que esse nosso eu, este outro homem dentro de nós, deveria ser controlado. Não o escute; incite-o; fale com ele; condene-o; censure-o; exorte-o; encoraja-o; lembre-o do que você sabe, ao invés de escutá-lo placidamente e permitir que o arraste para baixo e o deprima.

Inserida por Poliana16

A questão que realmente importa não é o que a vida faz com você, mas o que você faz com a vida.

Inserida por Aramith