Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 586315 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

oi baby só queria te pedi desculpa
eu n ligo pra q os outros dizem sobre nos o meu coração não vai parar de te ama só me de um segundo pra te falar oque eu realmente sinto .
por favor não vai embora fique aqui e me escute as minhas palravas finais depois se quiser pode parti.
eu nunca esqueci aquele beijo daquela noite ate hoje eu jamais pensei que isso fosse acontece só quero te amar sem ninguém pra nos atrapalhar eu queria fujir desse lugar com você.
só pra eu e você nos amar ate o ultimo dia da nossa vida mas o mundo quis assim não tenho mais nada pra dizer por eu vejo no seu olhar que você já esta decidida a parti eu só queria dizer adeus e eu sempre te amarei.

Inserida por roberto_marambaia

Perdi a visão

Não percebia os rumos dos meus passos
No caminho cheio de espinhos
Caminhando eu continuava descalço
Cara ferida cada embaraço

Foi uma cegueira tal
Perdi a visão geral
Sem temor e sem instrução
Confusa mente e coração

Assim é o fruto da insensibilidade
O peito de enche de razão
Os olhos não vê o ladrão
São prantos violentos da vaidade

Já dizia Salomão
Tempo para cada ocasião
Naquela armadilha
Estava o destino na confusão

Foi uma cegueira tal
Perdi a visão geral
Sem temor e sem instrução
Confusa mente e coração

Cada momento reflete um renovo
São momentos de novo pensamento
Ainda vejo e sinto uma mente resistente
Agora de olhos abertos ao que se vê e sente.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O que eu queria e não sabia

De verdade talvez não queira saber
O que minha mente pensa
O que meu coração deseja ser
De rei a mendigo nas ruas e castelos
Trafegou meus sonhos e desmantelos

No barulhento confronto da guerra cotidiana
Os pensamentos e as vontades são levianas
Sem espada e sem escudo
Contemplando a escória do mundo

No embaraço da noite e no raiar do dia
Estava ali o que eu queria e não sabia
O dinheiro corrompe e traz dificuldade
Como apartar dessa crueldade

Então a conclusão clara se veio
Deus não pode ser produto do meio
Fazer do senhor o próprio altar
Mas não posso ignorar
Que a mente é um repleto devaneio

Logo me lembro do jovem astucioso
Cada deslize o fazia criminoso
Pois a consciência traz até os dias atuais
O peso consequente da mente fugaz

Podem julgar e ironizar
Um velho sou com alma de moleque
Embriaga se na malícia
Vira caso de polícia
É como diariamente tomar um pileque

Então a conclusão clara se veio
Deus não pode ser produto do meio
Fazer do senhor o próprio altar
Mas não posso ignorar
Que a mente é um repleto devaneio


Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Os males da tributação

Eu disse os males da tributação, o que vou dizer talvez tenha razão, ou não, vamos lá, são muitas as reclamações, carga tributária elevada, precisa ser repensada onde está a podridão, de fato, cuidar com o preço do feijão, mas e o automóvel e a multa da contramão, oh meu caro digo então, a vaidade e o luxo precisam ser cobrados sim, tão quanto a falta de educação, no Brasil se mija e defeca na rua, se anda nas rodovias a 200 verdade crua, o empresário bem sucedido, que olha somente o próprio umbigo, multas sim, aos políticos que não conseguem sanar a dor da natureza, que não tem a sensibilidade de plantar e pior vem a demolir e acabar, sei não gente, esse embolado curral precisa quebrar as correntes da truculência, a pior violência essa matança desenfreada da retidão íntegra capaz de sinalizar um novo rumo, enfim, essa maneira de saquear os cofres e também destruir a natureza precisa ser tributada fortemente, pois muitos inocentes estão nascendo sendo castigado.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

- Declaração matrimonial

Homem: Eu sou dela, e mantenho-me consciente quanto aos limites do meu proceder, que prezam pelo devido respeito de comprometimento a minha esposa.

Mulher: Eu sou dele, e mantenho-me consciente quanto aos limites do meu proceder, que prezam pelo devido respeito de comprometimento ao meu esposo.

Inserida por MaViTri

Se um dia eu amei hoje já não sei o que é amar, meu peito meu pleito que não me deixam mergulhar, Nessa aventura nessa frescura de querer me apaixonar.

Inserida por Breno_kauan

Minha vida é tão sem sentido que nem eu mesmo consigo explicar, momentos guardados relembrados que só me fazem chorar.

Inserida por Breno_kauan

COMO É QUE SE DIZ EU TE AMO?

E ela cobrava tantos "eu te amo", mas não conseguia perceber o amor em cada gesto, em cada cuidado, em cada carinho, até que tudo se acabou...

Inserida por jribeiroeconomia

"Eu só queria poder te abraçar
Esquentar o seu corpo junto ao meu
Olhar em seus olhos
Lhe dizer que te amo
Sem vc não vivo"

Inserida por edemilson_cardoso

Eu gosto mesmo é de quem consegue despertar o melhor de mim, que me faça sorrir, que me mostre que é possível seguir em frente. Gosto de gente simples, mas além do seu tempo, que derruba dogmas e se preocupa em ser feliz, gente que me faz bem!

Inserida por jribeiroeconomia

Amizade de verdade pode ter vários conceitos! Eu acredito que esse nível de amizade só existe quando há desejos confessados, interesses em comum e liberdade sem julgamento. O que une dois amigos pode ser o maior segredo entre eles e, talvez por isso, pelo simples fato de ser uma verdade única e íntima de ambos é que a amizade se torna uma parceria tão forte.

Inserida por jucsom

De onde vem o amor

Eu te amei com um amor eterno; . . . com benignidade te atraí. -
Jeremias 31: 3

Escritura de hoje : 1 João 4: 7-21

O que aconteceu entre meu marido e um cachorro chamado Maggie não foi amor à primeira vista. De fato, seu primeiro encontro foi mais como uma dança de guerra. Quando Jay chegou em casa do trabalho, Maggie o parou na porta dos fundos e rosnou para ele como se ele fosse um intruso. Então Jay rosnou, querendo saber por que um cachorro estranho estava em sua casa. Expliquei por que a salvei do canil, mas ele não se mexeu.

Mas logo Maggie começou a receber Jay em casa à noite com uma rotina de dança muito animada. Com as 20 unhas dos pés tocando no azulejo, ela abanava o rabo e balançava para dizer que a chegada dele era o ponto alto de seu dia. Dentro de uma semana, sua recepção entusiasmada conquistou seu coração.

O método de Maggie de conquistar a afeição de Jay me lembrou o que o profeta Jeremias e o apóstolo João escreveram. O amor de Deus por nós, eles disseram, nos leva a um relacionamento amoroso com Ele (Jeremias 31: 3; 1 João 4: 7-8,19).

Quando penso em Deus apreciando minha presença tanto quanto Maggie gosta de Jay, fico ansioso para passar um tempo com ele. Percebo que Deus me ama muito mais do que Maggie ama Jay, e meu coração se enche de amor por ele. E então meu coração transborda de amor pelos outros, pois o poder do amor de Deus me capacita a amar até mesmo aqueles que não me amam. —JAL

Refletir e orar
Amado com amor eterno,
liderado pela graça que ama conhecer -
Espírito, respirando do alto,
Tu me ensinaste que é assim! —Robinson

Nós amamos porque Deus nos amou primeiro. Julie Ackerman Link

Inserida por 2019paodiario

'Eu não testemunhei!'

Durante três anos, não parei de avisar a todos noite e dia com lágrimas. -
Atos 20:31

Escritura de hoje : Atos 20: 17-31

Quando minha filha Lisa chegou para outro dia dando aulas de música no ensino médio, descobriu que os alunos e os professores estavam sofrendo. Um garoto mais velho havia morrido em um acidente de carro na tarde anterior. Enquanto caminhava em direção à sala de aula, Lisa viu uma aluna que sabia ser cristã, sentada na cafeteria, chorando.

Quando Lisa a alcançou, a aluna a abraçou e disse entre seus soluços: “Oh, senhora Spangler, ele está no inferno, e eu não testemunhei para ele.” Ela sabia que o jovem havia claramente falado sobre seu ateísmo declarado. - e ela não contou a ele sobre Jesus.

Essa menina pode ter sido uma testemunha melhor para o Senhor do que ela percebeu na maneira como viveu. No entanto, ela entendeu um conceito importante: é nosso trabalho contar ao mundo sobre o poder salvador de Jesus. Vemos Paulo como um exemplo de quem cumpriu essa missão (Atos 20: 17-31).

A vida parece tão confortável às vezes - tão certa - que nos movemos a cada dia sem pensar nas implicações eternas para os outros. E às vezes nos baseamos na certeza de nossa própria salvação, esquecendo que a maioria das pessoas que encontramos não tem a mesma esperança que temos em Cristo Jesus.

Existe alguém com quem você precisa conversar sobre Jesus hoje - antes que seja tarde demais? —JDB

Refletir e orar
Procura-se: Mensageiros para entregar as boas novas. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

"Deixei de ser quem gostariam que eu fosse. Passei a ser quem sou. Fui, finalmente, feliz...".

Inserida por lavinialins

O bem e o mal da riqueza

Não me dê pobreza nem riqueza. . . ; para que eu não fique cheio e te negue. . . . Ou para que eu não seja pobre e roube. - Provérbios 30: 8-9

Escritura de hoje : 1 Crônicas 29: 1-12

Outro dia, recebi uma carta dizendo que ainda estou na disputa para ganhar o sorteio do Reader's Digest . Imagino que todos os milhões de pessoas que receberam este aviso gostariam de ser o vencedor. Mas ganhar todo esse dinheiro pode não ser bom para alguns de nós. A riqueza repentina pode nos prejudicar espiritualmente.

Agur, o escritor de Provérbios 30, não pediu a Deus riqueza. Ele temia que, se fosse rico, se sentisse auto-suficiente e tentasse viver sem Deus (vv.8-9).

No entanto, algumas pessoas muito piedosas na Bíblia eram ricas. Muitos israelitas tinham grande riqueza e, por isso, foram capazes de prover generosamente a construção do templo. Isso levou Davi a declarar: "Tanto a riqueza quanto a honra vêm de você" (1 Crônicas 29:12).

Podemos ser gratos pelo que alguns cristãos ricos fazem com seu dinheiro. Conheço uma família que doa centenas de milhares de dólares a causas cristãs anualmente. Quão boas são suas riquezas!

O fato é que, no entanto, nem todos podemos confiar em grande riqueza. Portanto, não coloque seu coração nisso. Em vez disso, agradeça a Deus pelo que você tem e se contente. Honre-o fielmente com o que Ele lhe deu. —HVL

Refletir e orar
Se fomos abençoados com riquezas,
devemos ser ricos em obras;
Deus quer que sejamos generosos ao
atender às necessidades dos outros. —Sper

A riqueza é uma bênção dupla quando usada para a benção de outras pessoas. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Eu tive em minhas mãos muitas flores com espinhos pra um dia pegar uma lisa.
Um guerreiro da vida nunca cai, ele sempre dar a volta por cima!

Inserida por SUINCINIVI

Eu queria ela comigo observando o luar...
Eu queria ela ao meu lado sempre que possível estar...
Eu queria ela perto, abraçada comigo vendo uma Netflix sem se preocupar com o amanhã chegar, pois ao seu lado é o único lugar aonde eu quero estar.

Inserida por My_Sentences_For_you

Eu nunca falhei em sentir medo.

Inserida por pedroalvesj

Quando eu defini a filosofia como a busca da unidade do conhecimento na unidade da consciência e vice-versa, em grande parte foi baseado na biografia do próprio Aristóteles.

Inserida por LEandRO_ALissON

Eu disse adeus chorando...
Eu disse adeus sem querer..
Mas era preciso dizer adeus...
Eu precisava aprender a ser eu...
Precisar mais de mim...
Amar mais a mim...
Antes de aprender amar vc...

Inserida por bebelia2000

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp