Eu Desejei mais do que Voce
O aplauso me dignifica, porém a crítica me faz sentir cada vez mais, a importância da diferença no pensar!
Se todos os dias pensarmos mais em nos mesmos, no que nos outros,
vamos notar que a cada dia seremos melhores que eles...
A subserviência te transforma muito mais que em uma marionete,te rouba o direito a um conceito próprio,gerando a falta de personalidade movida pelo interesse daqueles que necessitam estar sempre alimentando o seu próprio ego em troca de possíveis "benefícios".
Me sinto perdido, sem dono.sem amor, sem destino...mais sinto algo aqui dentro que esta vivo que é a vontade de te conhecer meu amor do futuro..
Queres amar?
Mais nao sabes dar amor?
O defeito do homem é o medo do proprio amor...
Sendo capaz de se tornar ipocrita so pelo fato de nao sabe usar o amor imenso que tem em maos e q pode fazer sua vida feliz divididos por duas almas felizes e satisfeitas.
Loucura é estar vivo e nao tentar...
Sonhe,mais và atras dos seus sonhos antes q as rugas chegue ..ai sera tarde demais
"O pensamento mais egoístas e prepotente que nós, meros ignorantes, podemos ter, é acharmos que o mundo seria melhor se todos fossem como nós."
'' AMAR''
A pior coisa do mundo e ter em seu corpo,em seu pensamento um dos sentimento mais puro e nobre.
Sabe qual e esse sentimento? E o amor...
-Amar e a pior coisa que tem no mundo quando não se pode receber o mesmo sentimento da outra pessoa
-Mais as vezes me pergunto o que significa mesmo essa palavra AMOR?
Amor pra quem não sabe e ter um grande sentimento por uma pessoa,Amor e sentir algo por alguen sem receber nada em troca.
E se deixar levar por um olhar,de um calor de um abraço de um corpo colado ao seu,
sentindo o cheiro de seu perfume e toda hora querer estar ao seu lado ouvindo sua voz olhando seus lábios.
-Pois passar cada hora minutos e segundos sem estar ao seu lado e muito pra quem ama!
O que poderia ser mais poderoso do que uma rocha?
Um martelo batendo em um cinzel, quebrando nossas paixões, nossos erros e nossa ignorância, para despertar para o novo .'.
Descobri que ela me faz sorrir, e por um momento, sinto que não estou mais sozinho.
Mas estou, e parte de mim sabe que sempre estarei.
Senhor
Hoje quero falar contigo no silêncio..
Tu sabes que muitas vezes...
falamos muito mais em silêncio...
do que em milhares de palavras.!
Eu aprendi a escutá-lo no meu silêncio...
não porque quisesse,mas porque necessitei.!
E sabes aprendi a gostar dele...
é preciso silenciar para ouvir...
principalmente a Tua voz.!
Falar é sempre muito importante...
mas calar é soberano e majestoso.!
Haja o que houver,não desistirei...
Pois Tu estás sempre comigo!
As Pessoas podem até saber o que se passa em sua vida, mas o mais importante elas nunca saberão. O que se passa em sua mente
Quanto mais Jesus é exaltado como sendo suficiente para nossa justificação e santificação, mais nós começamos a morrer para nós mesmos e viver para Deus.
Devemos cuidar para não sermos mais conhecidos por aquilo que somos contra do que por aquilo que defendemos e cuidar para que sejamos pessoas cheias de amor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
