Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 602718 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

⁠"Bem-aventurados são aqueles que enfrentam o próprio orgulho e lutam contra as mais angustiantes incertezas e ainda assim não deixam o Amor morrer."

Inserida por arremedos_poeticos

⁠Limitados nos Limitam ainda mais...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠ "É muito mais do que simplesmente exercer a abstração de colocar-se no lugar do outro; é ter atitude, ser pró-ativo, ter compaixão. Somar e multiplicar esforços, sacrificar-se, compartilhar sangue, suor e lágrimas. Eis o significado da palavra empatia."

Inserida por Infinitum1959

⁠o silêncio foi
meu grito mais alto.
até perceber
que tinha voz própria.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Andam dizendo por aí que não seremos mais os mesmos após a Pandemia. Pergunto: será que sabemos realmente que "mesmos" fomos antes dela?

Inserida por carlos_dourado

O propósito final de uma economia é produzir mais bens de consumo.

Raymond J. Saulnier

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Arthur F. Burns, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais
Inserida por pensador

⁠''A parte mais díficil da vida,
É viver''

Inserida por LuisLegal

⁠As perguntas mais importantes são aquelas que não podemos esperar que sejam respondidas com palavras. Palavras são como brinquedos: elas nos divertem e nos educam por um tempo, mas quando chegamos à idade adulta, precisamos desistir delas.

Inserida por pensador

⁠⁠Um novo mundo não existe simplismente para adiquirirmos novas descobertas, muito mais que isso, faz resurgir atravéz do conhecimento e da inteligência uma sociedade mais humanitária.

Inserida por Maxwouters

⁠O que menos importa na sociedade atual é a vítima do fato.

O que mais importa é o recorte político do fato.

Inserida por I004145959

⁠Basta o sistema oferecer um "algo mais" para o empregado virá um capataz.

Inserida por I004145959

⁠A felicidade está cada dia mais próxima! Muitas vezes não enxergamos porque as neblinas das incertezas, a poeira das frustrações e o desespero da angústia insistem em bater à porta! Mas o tempo passa e as incertezas viram certezas, a poeira abaixa e angústia vai embora! Deus é fiel e ele vai me ajudar!
Disso eu não tenho a menor dúvida! ♥️🙏🏼 Um dia de cada vez...” 🌸🍃

Inserida por pris_oliveira

"⁠Quando a igreja não tinha placa, existia mais Cristãos."

Inserida por WallacyLucas

⁠Existe um ponto na nossa vida, que nada mais presta , mais o incrível é que o silêncio é a razão do problema.
Vida longa ou curta ainda é vida , ache uma solução.

Inserida por junior_silva_19

.
“Todas as decisões que tomamos na vida, serão guiada pelo nosso desejo mais profundo, e não podemos lutar contra esse desejo, isso é o livre “arbítrio” Darke ⁠

⁠Por que sempre achamos que nossa cruz sempre é maior e mais pesada do que a dos outros?

Inserida por I004145959

⁠Pra que ter medo da morte. Se o momento de mais alivio e felicidade são na conclusão, quando um maratonista termina a maratona, quando um aluno termina a prova, nos não devemos ter medo da morte, e sim de não aproveitar a vida. Se o maratonista treinou e se esforçou no caminho ele vai se sair bem na maratona e vai finaliza-la com emoção e sem remorso, o aluno que estudou e aproveitou os momentos nas aulas vai sair feliz com um bom resultado na conclusão da prova, assim como nos na vida, se aproveitarmos , iremos morrer felizes e sem remorco, por isso não temeremos a morte ao longo da vida, isso se torna um ciclo, não temer a morte para poder aproveitar a vida e morrer em paz.

Inserida por gui3452

⁠Quando compreenderes que pessoas são a exteriorização de algo mais profundo não as odiarás; porém não aprovará sua conduta.

Inserida por rosesabadini

⁠É difícil se prender a sentimentos imaturos, como o amor ou paixão, pois passamos a confiar mais e pensar menos, logo seremos traídos pelos nossos desejos e sufocados por nossas vontades, e por isso é melhor continuar vivendo no anonimato presente.

⁠Quem comunica sem um propósito claro definido, sem um desígnio, acaba gerando mais confusão e desengajamento do que o contrário.

Inserida por erickbarcelos